Como posso carregar o telemóvel?
Como Carregar
Tem vários meios à sua disposição para carregar números Vodafone, de telemóvel ou internet móvel:
-
PayPal
Saiba como pode carregar o seu telemóvel com PayPal
1. No site Vodafone.pt: terá de selecionar a opção Carregar com PayPal. Após introduzir o seu número de telemóvel, introduza o valor de carregamento e valide os dados da sua conta PayPal.
2. Através da App My Vodafone: ao percorrer o menu principal na barra lateral direita terá de escolher a opção Carregamentos e SOS e depois a opção Carregamento Pontual. Após inserir o número que pretende carregar e o respetivo valor, escolha a opção PayPal. Introduza os dados da sua conta e valide o pagamento.
Este formulário destina-se à recolha de dados necessários para efetuar o carregamento do telemóvel, via PayPal. Todos os dados solicitados neste formulário são obrigatórios e sem os quais, não poderemos efetuar o tratamento do seu pedido. Estes dados são conservados após o termo do contrato, durante o período necessário para o cumprimento pela Vodafone das suas obrigações legais. Para mais informações, consulte a nossa Declaração de Privacidade clicando aqui.
Este formulário destina-se à recolha de dados necessários para efetuar o carregamento do telemóvel, via PayPal. Todos os dados solicitados neste formulário são obrigatórios e sem os quais, não poderemos efetuar o tratamento do seu pedido. Estes dados são conservados após o termo do contrato, durante o período necessário para o cumprimento pela Vodafone das suas obrigações legais. Para mais informações, consulte a nossa Declaração de Privacidade clicando aqui.
-
Multibanco
1. Introduza o cartão no multibanco
2. Escolha Pagamentos e Serviços
3. Escolha Telemóveis
4. Escolha Vodafone
5. Escolha novamente Vodafone
6. Introduza o seu número de telemóvel
7. Escolha o valor do carregamento
8. Se quiser carregar com um valor diferente dos apresentados no ecrã, carregue em Outros Montantes e introduza um valor a partir de €7,5
9. Escolha se quer receber fatura com ou sem contribuinte.
-
Carregamento Mensal pago na Fatura
Através da App My Vodafone:
1. Na barra lateral direita do menu principal selecione Carregamentos e SOS > Carregamento Mensal > Criar Novo.
2. Inserir o número de telemóvel ou internet móvel que pretende carregar mensalmente e clique em Continuar.
3. Confirme os dados, verifique o dia em que será efetuado o carregamento todos os meses.
4. Selecione Confirmar.
Este serviço está disponível apenas para titulares de conta com serviços pagos por fatura. -
Carregamentos Automáticos
Através da App My Vodafone:1. Selecione “Produtos e Serviços” > “Carregamentos”;
2. Escolha "Definir carregamento Automático“;
3. Defina a frequência do carregamento (semanal ou mensal) e dia do mês;
4. Introduza os seus dados de número de telemóvel e cartão;
5. O carregamento do saldo passa a ser feito automaticamente. Pode cancelar esta opção a qualquer momento.
-
Por telefone
Por telefone (VitaRecarga)
O Serviço VitaRecarga permite-lhe carregar o seu pré-pago utilizando o próprio telefone, não sendo por isso necessário deslocar-se ao Multibanco, nem sair de casa.
Ainda não ativou?
Ligue 911691200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) e fale com um dos nossos assistentes para ativar o Serviço Vita Recarga.Já ativou?
Ligue grátis 12 1 17 e siga as instruções.Também pode ativar o Carregamento Automático
Com este serviço o seu telemóvel é carregado automaticamente, todos os meses no mesmo dia ou sempre que o saldo está a acabar. -
Cartão de Crédito
1. Através da App My Vodafone: ao percorrer o menu principal na barra lateral direita terá de escolher a opção Carregamentos e SOS e depois a opção Carregamento Pontual. Após inserir o número que pretende carregar e o respetivo valor, escolha a opção Cartão de Crédito, introduza os seus dados e clique em Continuar.
2. Através do My Vodafone no computador: após entrar no My Vodafone, escolha o número de telemóvel que pretende carregar na barra lateral esquerda e clique em Carregar telemóvel. Escolha o valor do carregamento, selecione a opção Cartão de Crédito, confirme os dados para a fatura e clique em continuar. Por fim, é redirecionado para o site da Unicre para validar os dados do seu cartão e terá de clicar em “I Validate My Payment”
-
MB WAY
1. Através da App My Vodafone: terá de escolher a opção Carregar Telemóvel e depois escolher o método de pagamento MB WAY. Insira o número com o qual quer pagar o carregamento e clique em Confirmar.
2. Através da app MB WAY terá que aceitar o pedido de carregamento.
-
Referência Multibanco
1. Através da App My Vodafone: ao percorrer o menu principal na barra lateral direita terá de escolher a opção Carregamentos e SOS e depois a opção Carregamento Pontual. Após inserir o número que pretende carregar e o respetivo valor, escolha a opção Cartão de Crédito, introduza os seus dados e clique em Continuar.
2. Através do My Vodafone no computador: após entrar no My Vodafone, escolha o número de telemóvel que pretende carregar na barra lateral esquerda e clique em Carregar telemóvel. Escolha o valor do carregamento, selecione a opção Referência Multibanco, confirme os dados para a fatura e clique em continuar. Escolhendo a opção Referência Multibanco e após indicar em que número pretende receber a SMS e/ou email, clique em Continuar e os dados serão enviados.
-
Lojas Vodafone
1. Lojas Vodafone: poderá carregar gratuitamente o seu telemóvel através das máquinas de carregamento disponíveis em algumas lojas ou, por €0.50 que serão descontados do saldo, poderá carregar ao balcão. Os carregamentos em loja terão de ser iguais ou superiores a €5.
2. Nos Agentes Autorizados: através de agentes tais como, a Payshop, Midsid, Auchan/Jumbo, Ingénico, The Phone House, El Corte Inglês, MB Spot e Pagaqui poderá carregar o seu telemóvel bastando para tal dirigir-se a um assistente. Por este meio, os carregamentos terão de ser iguais ou superiores a €7.5.
Data de limite de carregamento
Data de limite de carregamento
Deve carregar o seu pré-pago antes do fim do prazo de carregamento ou sempre que esgotado o saldo disponível e pretenda continuar a realizar comunicações.
Nos tarifários com carregamentos obrigatórios, a data limite para o próximo carregamento é calculada com base nos carregamentos anteriores, considerados de forma individual e não acumulada. O dia em que realizou o carregamento, independentemente da hora do mesmo, é considerado o primeiro dia do prazo atribuído.
Para saber sempre a data limite de carregamento pode:
- marcar *#101# seguido da tecla de chamada
- ligar gratuitamente para o 12 1 19
- Consultar na app My Vodafone.
O que acontece se não fizer o carregamento até à data limite?
Se não fizer um carregamento até à data limite, dependendo do seu tarifário, se tiver saldo, poderá ser cobrado um valor diário para garantir que comunica por mais 1 dia. Noutros tarifários, poderá haver uma alteração para uma opção sem carregamentos obrigatórios, mediante notificação prévia através de SMS. As comunicações que realizar passarão a ser taxadas de acordo com o novo plano de tarifas, indicado na mensagem que lhe é enviada. Se não tiver saldo ou esgotar o saldo será impedido de realizar comunicações e, mais tarde, de recebê-las.
Quanto custa fazer um carregamento?
Quanto custa fazer um carregamento?
Carregamentos gratuitos:
- Multibanco
- Site do seu banco
- App My Vodafone
- Paypal
- Máquinas de carregamentos das lojas Vodafone
- Por telefone (VitaRecarga), quando liga para o 12117
Custo de €0,50 (descontado do saldo)
- Balcões das lojas e agentes Vodafone
- Agentes de carregamento (ex: Payshop ou MB Spot)