Skip to content

Internet Móvel

Nesta Black Friday adira ao tarifário de internet móvel com todo o tráfego incluído por apenas €16/mês.

Um portátil, um tablet e um hotspot com uma argola verde à sua volta
Adira já e garanta a melhor oferta.
Conheça as ofertas que temos para si.
Conheça as ofertas que temos para si. Adira já!

{{ onlineTitle }}

{{ buttonTitle }}

{{ c2cTitle }}

 

{{ onlineTitle }}

{{ buttonTitle }}

Leve a internet consigo para todo o lado

Escolha o melhor tarifário de internet móvel de acordo com a sua necessidade de utilização.

Selecione um dos equipamentos de internet móvel prontos a usar, sem fios nem instalações.

Ligue-se e partilhe internet em qualquer lugar.

Equipamentos para usar e partilhar internet móvel

Wi-Fi em todo o lado com Hotspot


Perguntas Frequentes

Como posso começar a utilizar o hotspot?

Insira o cartão SIM no equipamento, aceda às definições de redes sem fios/wi-fi do seu computador, smartphone ou tablet, selecione o nome da rede sem fios do hotspot ou router e insira a palavra-passe.

É feita a ligação à rede e já pode aceder à internet.

Caso pretenda alterar as definições do hotspot ou consultar e enviar SMS, aceda a http://vodafonemobile.wifi no browser do dispositivo ligado à rede wi-fi do hotspot e inicie sessão utilizando a palavra-passe admin.

Como posso controlar o consumo de dados móveis?

Pode acompanhar o seu consumo de dados em tempo real através da App My Vodafone, nos contadores iniciais, ou no seu computador, através do My Vodafone. Caso necessite, saiba como adicionar o seu número ao My Vodafone aqui.

Nos tarifários Vodafone On poderá configurar, ativar e desativar alertas de consumo (saiba como aqui).

Posso alterar o tarifário do meu serviço de Internet Móvel?

Independentemente do seu tarifário atual ser de carregamento ou de fatura mensal pode sempre alterar para um tarifário Vodafone Go ou ON, desde que não tenha nenhum compromisso de permanência a decorrer.
Basta ligar 800 911 090 (chamada gratuita) ou dirigir-se a uma loja Vodafone.

No caso de ter um tarifário de carregamento a alteração de tarifário implica a perda dos dados ou das horas não utilizados (as) até ao momento.