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Detalhes do Vodafone Go Total

Como funcionam

Os tarifários pré-pagos de Internet Móvel para tablet, PC, hotspot/router não têm mensalidade nem compromisso. O tarifário Vodafone Go Total é um tarifário com todo o tráfego incluído em cada carregamento. Cada carregamento dá acesso a dias de utilização, que variam consoante o valor carregado.

Para poder navegar na internet em qualquer lugar com o seu tarifário pré-pago só tem de:

Se já tem um cartão de internet móvel,

  • deve escolher e ativar o tarifário que melhor se adequa às suas necessidades de utilização, ligando para o 800 911 090 (chamada gratuita)
  • carregar o montante que pretende
  • ligar o seu equipamento à rede de internet móvel da Vodafone através de um equipamento de internet móvel (pen ou hotspot) ou de um cartão de dados.

Se ainda não tem um cartão de internet móvel,

  • visitar nossa loja online e adquirir o cartão que se adequa às suas necessidades de utilização.
  • ligar o seu equipamento à rede de internet móvel da Vodafone através de um equipamento de internet móvel (pen ou hotspot) ou de um cartão de dados.

Pode também visitar-nos em qualquer loja Vodafone para o ajudarmos na aquisição do seu cartão de internet móvel.

Carregamentos

Vodafone Go Total

O Vodafone Go Total é o tarifário de dias ideal para quem precisa de internet com todo o tráfego incluído sem preocupações.

Carregamentos
€5  Validade 2 dias
€10 Validade 5 dias
€15 Validade 10 dias
€20 Validade 15 dias
€25 Validade 20 dias
€30 Validade 25 dias
€35 Validade 30 dias
+ €5 Validade +5 dias
Máx. €90 Validade 85 dias

 

Para adesões antes de 30/jan./2023, aplicam-se os seguintes valores de carregamentos: €5 correspondem a 2 dias, €10 a 5 dias, €15 a 15 dias, €20 a 20 dias, €25 euros a 25 dias, €30 a 30 dias, €35 a 35 dias. Para carregamentos superiores a €15, cada €5 adicionais correspondem a mais 5 dias até um limite de €90 para 90 dias.

Se exceder a validade do carregamento, o acesso à internet é bloqueado até um novo carregamento.

Caso faça novo carregamento ainda dentro da validade do anterior, os dias não acumulam. A data de validade para o carregamento seguinte será a que for mais adiantada, tendo em conta todos os carregamentos anteriores.

O período de taxação é de 1024 KB (1MB).

 

Mais informações sobre carregamentos

  • O carregamento mínimo dos tarifários pré-pagos é de €5 e o máximo é de €90.
  • Conheça os meios disponíveis para carregamento.
  • A validade do carregamento, independentemente da hora, conta a partir do dia posterior ao carregamento.
  • Para que saiba a data limite de carregamento recebe um SMS de alerta 1 dias antes da data limite de carregamento. Como alternativa, pode enviar um SMS (grátis) para o 1277 com a palavra Go para saber a data limite de carregamento.
  • Terminado o prazo do último carregamento, tem 6 meses para reativar o seu Serviço. Só precisa de fazer um carregamento mínimo de €5.

Em caso de engano no número carregado não é possível reverter o carregamento.

Controlo de utilização

Saiba sempre os dias disponíveis até ao próximo carregamento. As três formas disponíveis de para controlo de utilização são:

  • no My Vodafone

Aceda à sua conta através da aplicação My Vodafone ou diretamente no site.

  • através dos alertas automáticos de SMS

Recebe um SMS quando faltar 1 dia para terminar a validade do carregamento.

  • por SMS

Pode enviar um SMS (grátis) com a palavra "GO" para o 1277

Se tiver uma pen, ligue-se à internet móvel da Vodafone e aceda a  http://VodafoneMobile.vmb

Se tiver um hotspot, ligue-se à internet móvel da Vodafone e aceda a http://vodafonemobile.wifi

Se o seu equipamento for um tablet ou iPad pode enviar o SMS diretamente a partir da aplicação "Mensagens".

Velocidade da internet

Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço móvel de internet, clique aqui.

Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone.

Usar a internet em roaming

O tarifário Vodafone Go Total não permite utilização em Roaming.

Aderir

Para utilizar a internet móvel da Vodafone necessita de um equipamento (pen, hotspot ou tablet), e de um cartão de dados com um tarifário associado.

Precisa de um equipamento

Visite a nossa loja online e conheça as últimas novidades e promoções ou dirija-se a uma loja Vodafone.  

Se já tem um equipamento (PC, tablet, pen ou hostpot), precisa apenas de um cartão de dados

Pode adquirir o seu cartão em vodafone.pt ou numa loja Vodafone ou agente autorizado.  

Para trocar de tarifário

 Para alterar para um tarifário pós-pago, peça para lhe ligarmos. A alteração de tarifário para os clientes de Internet Móvel para tablet/PC é gratuita.

Sempre que a Vodafone proceda por sua iniciativa à alteração de qualquer das condições contratuais dos produtos e serviços, o cliente pode, no caso de não aceitação das novas condições, rescindir o contrato de prestação de serviço (caso aplicável) sem qualquer encargo, mediante comunicação à Vodafone até 8 dias antes da entrada em vigor das novas condições, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício do Cliente.

Condições do serviço

Condições do serviço de internet móvel

A utilização e o acesso ao serviço estão sujeitos a uma obrigação de utilização responsável por parte do cliente, a qual pressupõe uma utilização não abusiva do serviço, tendo em conta a finalidade para a qual a Vodafone disponibiliza o mesmo. O presente tarifário de internet móvel destina-se a ser utilizado num router, hotspot, PC ou tablet e apenas para fins privados, pessoais e exclusivos do Consumidor que contrata o serviço, não podendo, em caso algum, ser utilizado por terceiros e/ou para efeitos de exploração comercial do serviço.

A Vodafone poderá monitorizar a utilização do serviço de modo a evitar que da sua utilização decorra um risco para a segurança ou integridade da rede e/ou a utilização abusiva e/ou contrária ao previsto no contrato. Após ultrapassados os 200GB de tráfego mensais, a velocidade de acesso à internet será reduzida para 10 Mbps. A Vodafone reserva-se o direito de aplicar restrições à utilização do serviço, recusar ou suspender o acesso, bem como resolver o contrato de prestação de serviços, no caso de (i) utilização indevida do serviço por parte do cliente, nomeadamente se a respetiva utilização for excessiva a ponto de ter um impacto negativo na Rede Vodafone ou se o serviço for utilizado com vista à obtenção de um benefício económico ou para fins comerciais; (ii) utilização do(s) serviços no âmbito de atividades ilícitas; (iii) violação culposa e grave das obrigações contratuais e/ou (iv) situações de fraude.

Preços

Todos os preços incluem 23% de IVA.

Alterações

As condições deste tarifário podem ser alteradas, de acordo com a legislação aplicável.

Outras informações

Conheça as condições gerais do serviço de internet móvel.

Data de Publicação: 08/10/2020 | Data de Atualização: 30/10/2020