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Detalhes do Vodafone Go Total

Como funcionam

Os tarifários pré-pagos de Internet Móvel para tablet, PC, hotspot/router não têm mensalidade nem compromisso. O tarifário Vodafone Go Total é um tarifário com todo o tráfego incluído em cada carregamento. Cada carregamento dá acesso a dias de utilização, que variam consoante o valor carregado.

Para poder navegar na internet em qualquer lugar com o seu tarifário pré-pago só tem de:

Se já tem um cartão/eSIM de internet móvel,

  • deve escolher e ativar o tarifário que melhor se adequa às suas necessidades de utilização, ligando para o 800 911 090 (chamada gratuita)
  • carregar o montante que pretende
  • ligar o seu equipamento à rede de internet móvel da Vodafone através de um equipamento de internet móvel (pen ou hotspot) ou de um cartão/eSIM de dados.

Se ainda não tem um cartão/eSIM de internet móvel,

  • visitar nossa loja online e adquirir o cartão/eSIM que se adequa às suas necessidades de utilização.
  • ligar o seu equipamento à rede de internet móvel da Vodafone através de um equipamento de internet móvel (pen ou hotspot) ou de um cartão/eSIM.

Pode também visitar-nos em qualquer loja Vodafone para o ajudarmos na aquisição do seu cartão/eSIM de internet móvel.

Carregamentos

Vodafone Go Total

O Vodafone Go Total é o tarifário de dias ideal para quem precisa de internet com todo o tráfego incluído sem preocupações.

Carregamentos
€5  Validade 2 dias
€10 Validade 5 dias
€15 Validade 10 dias
€20 Validade 15 dias
€25 Validade 20 dias
€30 Validade 25 dias
€35 Validade 30 dias
+ €5 Validade +5 dias
Máx. €90 Validade 85 dias

 

Para adesões antes de 30/jan./2023, aplicam-se os seguintes valores de carregamentos: €5 correspondem a 2 dias, €10 a 5 dias, €15 a 15 dias, €20 a 20 dias, €25 euros a 25 dias, €30 a 30 dias, €35 a 35 dias. Para carregamentos superiores a €15, cada €5 adicionais correspondem a mais 5 dias até um limite de €90 para 90 dias.

Se exceder a validade do carregamento, o acesso à internet é bloqueado até um novo carregamento.

Caso faça novo carregamento ainda dentro da validade do anterior, os dias não acumulam. A data de validade para o carregamento seguinte será a que for mais adiantada, tendo em conta todos os carregamentos anteriores.

O período de taxação é de 1024 KB (1MB).

 

Mais informações sobre carregamentos

  • O carregamento mínimo dos tarifários pré-pagos é de €5 e o máximo é de €90.
  • Conheça os meios disponíveis para carregamento.
  • A validade do carregamento, independentemente da hora, conta a partir do dia posterior ao carregamento.
  • Para que saiba a data limite de carregamento recebe um SMS de alerta 1 dias antes da data limite de carregamento. Como alternativa, pode enviar um SMS (grátis) para o 1277 com a palavra Go para saber a data limite de carregamento.
  • Terminado o prazo do último carregamento, tem 6 meses para reativar o seu Serviço. Só precisa de fazer um carregamento mínimo de €5.

Em caso de engano no número carregado não é possível reverter o carregamento.

Controlo de utilização

Saiba sempre os dias disponíveis até ao próximo carregamento. As três formas disponíveis de para controlo de utilização são:

  • no My Vodafone

Aceda à sua conta através da aplicação My Vodafone ou diretamente no site.

  • através dos alertas automáticos de SMS

Recebe um SMS quando faltar 1 dia para terminar a validade do carregamento.

  • por SMS

Pode enviar um SMS (grátis) com a palavra "GO" para o 1277

Se tiver uma pen, ligue-se à internet móvel da Vodafone e aceda a  http://VodafoneMobile.vmb

Se tiver um hotspot, ligue-se à internet móvel da Vodafone e aceda a http://vodafonemobile.wifi

Se o seu equipamento for um tablet ou iPad pode enviar o SMS diretamente a partir da aplicação "Mensagens".

Velocidade da internet

Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço móvel de internet, clique aqui.

Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone.

Usar a internet em roaming

O tarifário Vodafone Go Total não permite utilização em Roaming.

Aderir

Para utilizar a internet móvel da Vodafone necessita de um equipamento (pen, hotspot ou tablet), e de um cartão/eSIM de dados com um tarifário associado.

Precisa de um equipamento

Visite a nossa loja online e conheça as últimas novidades e promoções ou dirija-se a uma loja Vodafone.  

Se já tem um equipamento (PC, tablet, pen ou hostpot), precisa apenas de um cartão de dados

Pode adquirir o seu cartão/eSIM em vodafone.pt ou numa loja Vodafone ou agente autorizado.  

Para trocar de tarifário

Para alterar para um tarifário pós-pago, peça para lhe ligarmos. A alteração de tarifário para os clientes de Internet Móvel para tablet/PC é gratuita.

Sempre que a Vodafone proceda por sua iniciativa à alteração de qualquer das condições contratuais dos produtos e serviços, o cliente pode, no caso de não aceitação das novas condições, rescindir o contrato de prestação de serviço (caso aplicável) sem qualquer encargo, mediante comunicação à Vodafone até 8 dias antes da entrada em vigor das novas condições, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício do Cliente.

Condições do serviço

Condições do serviço de internet móvel

A utilização e o acesso ao serviço estão sujeitos a uma obrigação de utilização responsável por parte do cliente, a qual pressupõe uma utilização não abusiva do serviço, tendo em conta a finalidade para a qual a Vodafone disponibiliza o mesmo. O presente tarifário de internet móvel destina-se a ser utilizado num router, hotspot, PC ou tablet e apenas para fins privados, pessoais e exclusivos do Consumidor que contrata o serviço, não podendo, em caso algum, ser utilizado por terceiros e/ou para efeitos de exploração comercial do serviço.

A Vodafone poderá monitorizar a utilização do serviço de modo a evitar que da sua utilização decorra um risco para a segurança ou integridade da rede e/ou a utilização abusiva e/ou contrária ao previsto no contrato. Após ultrapassados os 200GB de tráfego mensais, a velocidade de acesso à internet será reduzida para 10 Mbps. A Vodafone reserva-se o direito de aplicar restrições à utilização do serviço, recusar ou suspender o acesso, bem como resolver o contrato de prestação de serviços, no caso de (i) utilização indevida do serviço por parte do cliente, nomeadamente se a respetiva utilização for excessiva a ponto de ter um impacto negativo na Rede Vodafone ou se o serviço for utilizado com vista à obtenção de um benefício económico ou para fins comerciais; (ii) utilização do(s) serviços no âmbito de atividades ilícitas; (iii) violação culposa e grave das obrigações contratuais e/ou (iv) situações de fraude.

Preços

Todos os preços incluem 23% de IVA.

Alterações

As condições deste tarifário podem ser alteradas, de acordo com a legislação aplicável.

Outras informações

Conheça as condições gerais do serviço de internet móvel.

Data de Publicação: 08/10/2020 | Data de Atualização: 30/10/2020