-
{
first.secondLevel ? openSecondLevelMobile(i, first.text) : headerTealiumRequest(openSecondLevelActionId, first.text)
}, !first.secondLevel)" :title="first.title" :class="{'menu-navigation__link--subnav': first.linkTo}" aria-expanded="false" aria-selected="false" tabindex="0" role="tab" aria-haspopup="false">{{first.text}}
{{first.text}}
- { headerLevelZeroTealiumRequest(upperLevelMenuActionId, zero.text) })"> Ir para {{zero.text}}
Benefícios Vodafone
Consulte as soluções que disponibilizamos, adaptadas às diferentes necessidades dos nossos clientes.
Tarifas Sociais
Caso seja um consumidor com baixos rendimentos ou com necessidades sociais especiais pode aderir à Tarifa Social de Internet.
Declaração de incapacidade
Obtenha, através do Vodafone Say, um desconto de 25% sobre os planos públicos não promocionais, mediante apresentação de atestado de incapacidade, com grau de deficiência comprovada igual ou superior a 60%.
Facilitamos o pagamento das suas faturas
Caso não possa pagar alguma das suas faturas, dispomos de vários mecanismos de facilidade de pagamento. Para avaliar a sua situação, visite uma loja Vodafone ou contacte a linha de Acordos de Pagamentos em 210950410.
Clientes vulneráveis economicamente
Tentamos que todos os nossos clientes em situação de vulnerabilidade económica tenham ao seu dispor alternativas para superar um momento mais complicado. A Vodafone tem soluções que permitem a suspensão temporária ou o cancelamento de contrato para clientes titulares que se encontrem:
- em situação de desemprego;
- em situação de quebra de rendimentos superior a 20%;
Para avaliar a sua situação, visite uma loja Vodafone ou contacte a linha de Apoio ao Cliente.
Em que outras situações o cliente pode solicitar à Vodafone a suspensão ou cancelamento do seu contrato de tarifário, sem encargos, durante o período de fidelização?
Sempre que o titular, após início do seu contrato de tarifário com a Vodafone, se encontre numa das seguintes situações:
- Mudança imprevisível na vida do Cliente que o obriga a mudar a sua habitação permanente para um país terceiro ou regressar ao seu país de origem
- Alteração do local de residência permanente do Cliente para uma morada sem cobertura de serviço fixo da Vodafone
- Perda do local de residência permanente do Cliente por ordem de despejo ou execução de hipoteca
- Perda do local onde o serviço fixo Vodafone é prestado por motivo de sismo, terramoto, inundação ou incêndio com perda total ou parcial da habitação, ou que a torne inabitável
- Ausência da residência por cumprimento de pena de prisão numa instituição
- Institucionalização com ausência da residência por incapacidade, doença prolongada ou estado de dependência de cuidados prestados ou a prestar por terceira pessoa
- Baixa médica
Se se encontrar numa destas situações deve entrar em contacto com a linha de Apoio ao Cliente de forma a que uma equipa especializada possa avaliar a sua situação e solicitar os comprovativos necessários.
Otimize o seu plano
Ao juntar o seu serviço móvel a um plano de TV poderá beneficiar de maiores poupanças. Pode ainda adicionar cartões para a sua família com condições mais vantajosas.
10% de desconto
Com o cartão Vodafone bankintercard tem 10% de desconto sobre o valor da fatura ou carregamentos Vodafone no máximo de €4,00/mês durante 36 meses, desde que seja feita uma compra por mês com o cartão de crédito.
Cartão emitido por Bankinter Consumer Finance, E.F.C., S.A. - Sucursal em Portugal com Sede na Praça Marquês de Pombal, n.º 13, 4.º andar, 1250-162 Lisboa, NIPC 980575443, CRC Lisboa. Sujeito a decisão de crédito.
A Vodafone Solutions, Unipessoal LDA. é uma empresa do Grupo Vodafone Portugal Comunicações Pessoais S.A., e está registada junto do Banco de Portugal com o número 0006646, atuando como Intermediário de Crédito Vinculado de Bankinter Consumer Finance, E.F.C., S.A.- Sucursal em Portugal registado no Banco de Portugal com o n.º 273, e sem carácter de exclusividade.
*TAEG (Taxa Anual de Encargos Efetiva Global) 19,1%. Exemplo para um limite de crédito de 1.500 €, com reembolso em prestações mensais constantes de capital, a que acresce juros e outros encargos, num prazo de 12 meses e à TAN (Taxa Anual Nominal) de 18,60%. Limite de crédito até 6.000 €. Sujeito a decisão de crédito.
Troque pontos por saldo ou descontos em equipamentos
Utilize os seus pontos Clube Viva para obter descontos em acessórios, equipamentos ou comunicações.
Preços especiais para os mais novos
Para os clientes até 25 anos, dispomos de tarifários que incluem gigas de internet adequados a diferentes tipos de utilização, além de subscrições de Max, Amazon Prime, entre outras.
Mais sugestões
Ofertas e vales de desconto
O Vodafone Happy é um programa exclusivo para Clientes Vodafone, onde pode obter promoções nas melhores marcas, em diversas categorias.
Poupe nos serviços do dia a dia
A Vodafone, através do seu parceiro Future Healthcare, disponibiliza o acesso a um plano de saúde com condições especiais. Para todas as idades, sem limite de utilização e sem exclusões ou pedidos de autorização. Por apenas 5,90€/mês.
Equipamentos a prestações
Compre agora e pague mais tarde sem juros. Compre o seu equipamento no máximo em 24 prestações sem pagar mais por isso. Visite uma das nossas lojas para comprar por prestações.
Orçamentos e reparações
Fazemos orçamentos, diagnósticos gratuitos e reparamos equipamentos/acessórios.
Disponibilizamos telefones de empréstimo em todos os processos de reparação.
DigitALL
Programa promovido pela Fundação Vodafone, utiliza novas tecnologias como suporte ao desenvolvimento de competências técnicas, comportamentais e sociais, consideradas cruciais no século XXI para o desenvolvimento de uma sociedade mais digital e inclusiva, contribuindo para melhor capacitar os jovens a enfrentar os atuais desafios da Sociedade.
Programa ReConnect
Programa para reintegrar mulheres no mercado de trabalho. Destinado a mulheres que interromperam a sua carreira profissional, no mínimo por um ano, para prestar apoio à família.
Skill’ IT
Plataforma digital que faz a ponte entre jovens e experiências que desenvolvem competências chave para a empregabilidade. É um projeto implementado pela TESE, em parceria com os The Inventors e o IEFP e desenvolvido ao abrigo das Parcerias para o Impacto, com financiamento do Portugal 2020 e da União Europeia. A Fundação Vodafone em Portugal foi o investidor social do projeto, assegurando o cofinanciamento para realizar o piloto.
Impulsione o seu negócio online
O B-Online é um serviço que lhe permite criar o seu website e loja online para impulsionar as suas vendas online e oferecer uma experiência otimizada aos seus clientes.
Fundos Europeus - PRR
O Plano de Recuperação e Resiliência é um programa de aplicação nacional que visa a retoma do crescimento económico sustentado promovendo um conjunto de reformas e investimentos estruturais para aumentar a competitividade da economia e garantir um futuro resiliente para Portugal.