Faça já as suas compras de Natal. Trocas e devoluções até 25 de janeiro de 2025.
Natal
Internet em todo lado
Internet por €1/dia
Receba mais 5 dias de internet com todo o tráfego incluído, na compra de um cartão de internet móvel.
Precisa de ideias para presentes de Natal? Veja as nossas sugestões.
Com a gama de smartwatches que temos para si, estar ligado é mais fácil.
A melhor música, para iniciar os dias com energia. Conheça os nossos auriculares, auscultadores e colunas.
Não fique sem energia. Com os nossos carregadores portáteis pode carregar os seus dispositivos onde e quando quiser.
Perguntas Frequentes
Como posso comprar online?
Como posso comprar online?
Basta aceder à Loja Online. Após escolher o(s) produto(s) que pretende e a respetiva oferta (Preço Online ou Clube Viva) deverá adicionar ao carrinho e preencher os dados de encomenda no processo de checkout. Se a encomenda tiver sido submetida com sucesso será enviado de seguida um email e SMS de confirmação da encomenda, sendo que, se tiver escolhido o método de pagamento por Multibanco, serão também enviados no email os dados para pagamento. Em caso de dúvida contacte a linha de apoio à Loja Online 800 91 98 88 ou o 1250 (tarifa aplicável) caso se trate de uma encomenda Clube Viva.
Fiz uma encomenda com entrega em loja mas não posso ir levantá-la, poderá um terceiro levantar por mim?
Fiz uma encomenda com entrega em loja mas não posso ir levantá-la, poderá um terceiro levantar por mim?
Sim, a encomenda poderá ser levantada por um terceiro, desde que a declaração de levantamento de terceiros esteja devidamente preenchida e assinada. Deve também trazer consigo o email de confirmação, como comprativo de encomenda, e uma fotocópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade do Cliente que comprou o produto. Poderá consultar a declaração de terceiros a preencher através das instruções existentes no email de confirmação.
Quais as opções disponíveis para entrega das encomendas online?
Quais as opções disponíveis para entrega das encomendas online?
Pode escolher uma das seguintes opções:
Entrega numa Loja Vodafone
Entrega numa Loja da Rede Pickup
Entrega com agendamento, ou seja, marcando uma data de entrega
Entrega sem agendamento (no caso das Regiões Autónomas)
Quais são os meios de pagamento disponíveis na Loja Online?
Quais são os meios de pagamento disponíveis na Loja Online?
Tem à disposição as seguintes formas de pagamento:
À cobrança - a encomenda pode ser paga no ato de entrega através de cartão multibanco ou em numerário pelo respetivo valor. Não podem ser utilizados cheques como forma de pagamento.
Cartão de crédito - A encomenda pode ser paga a partir de Cartão de Crédito de uma forma segura graças ao serviço 3D-Secure e com encriptação de dados. A Loja online da Vodafone não irá guardar os dados do cartão que utilizar nesta encomenda. Meio de pagamento apenas disponível para compras a Preço Online.
MB WAY - É permitido também o pagamento da encomenda a partir de MB WAY. Para o efeito, deverá ser colocado o número de telemóvel associado à sua conta MB WAY e confirmar o valor a partir do dispositivo.ncadeado logo após o pagamento da mesma.
Quero devolver a minha encomenda, como procedo?
Quero devolver a minha encomenda, como procedo?
Prazo de devolução alargado: Todas as produtos adquiridos entre os dias 29/11/2023 e 25/12/2023 poderão usufruir de um prazo de devolução e troca prolongado até ao dia 25/01/2024. Para efetuar a devolução, o cliente deverá apresentar o formulário de devolução, a cópia do documento de venda e a embalagem deverá encontrar-se nas mesmas condições em que foi vendida, estando devidamente selada. Para efetuar uma troca em caso de avaria, o equipamento deverá encontrar-se em bom estado de conservação (por exemplo, sem riscos) e as anomalias apresentadas não podem ser resultantes de uma utilização indevida do mesmo. O produto deverá ainda ser acompanhado pela embalagem original de venda, pelo formulário de devolução e pela cópia do documento de venda. O cliente pode proceder à troca ou devolução dirigindo-se a uma Loja Vodafone ou através dos CTT para a morada abaixo indicada, sem custos adicionais, desde que seja solicitado nos CTT o Serviço de Assistência Técnica Postal da Vodafone.
Como posso consultar o estado da minha encomenda?
Como posso consultar o estado da minha encomenda?
Para consultar o estado da sua encomenda poderá aceder à página estado de encomenda e inserir o Nº de Encomenda. Pode encontrar o número de encomenda na página de confirmação que aparece no final da compra ou no email de confirmação associado à encomenda.
Recebi um voucher de Natal, como posso utilizar o código de desconto?
Recebi um voucher de Natal, como posso utilizar o código de desconto?
Se recebeu um código voucher por SMS, escolha o produto pretendido dentro dos produtos elegíveis, adicione ao carrinho, e quando escolher o Método de Pagamento, insira o código exatamente como o recebeu no campo Código voucher promocional, seguido de Aplicar. Os códigos vouchers:
- Estão sujeitos às condições da campanha de atribuição de vouchers em vigor;
- São descontados do valor a pagar no seu carrinho de compras, e caso o valor não seja utilizado na totalidade, o remanescente não é reembolsado;
- Acumulam com as promoções em vigor;
- Apenas podem ser utilizados para compras com a condição de preço PVP;
- Têm um prazo limite de utilização que é comunicado quando são atribuídos via SMS.
Presentes e promoções de Natal na Vodafone
O Natal chegou à Vodafone. Nas ruas iluminadas e nas casas preenchidas com árvores de Natal e adereços festivos, já se faz sentir o verdadeiro espírito natalício. Das viagens em família aos jantares de Natal, todos os momentos são especiais. E é claro que não podem faltar os presentes, para o neto mas também para o avô. Nem sempre é fácil encontrar o presente ideal, especialmente para aquela pessoa que já tem tudo. A Vodafone está sempre cá para si, e este ano não será diferente. Conte com as sugestões que lhe trazemos neste Natal e prepare já sua lista de presentes!
Se procura promoções de Natal e descontos para fãs da Apple, na Vodafone encontra iPhones, iPads, Apple Watches e AirPods aos melhores preços. Explore também as melhores oportunidades de Natal em produtos da Samsung, incluindo Samsung Galaxy, Galaxy Tab e Samsung Watch. Huawei, Honor, Oppo, TCL e Xiaomi são outras das marcas que poderá consultar em telemóveis, tablets e smartwatches.
Usufrui de todos os momentos em família com a nossa gama de som, colunas, auscultadores e auriculares também poderão ser o presente ideal para quem não vive sem música. Se a proteção é o que o preocupa também poderá ver os nossos acessórios de proteção, como capas e vidros temperados.
Se o que procura para esta quadra natalícia é deixar a sua casa ainda mais inteligente, veja a nossa gama de smarthome com lâmpadas, balanças inteligentes, tomadas inteligentes e luzes de presença.
Esteja perto, mesmo estando longe com a ajuda dos nossos cartões de voz e de dados, prontos a usar.
Tudo o que precisa para este Natal 2023 está na Vodafone.