Skip to content

Compre na loja online e aproveite as entregas grátis e rápidas



Os nossos destaques

Através dos seus pontos Clube Viva pode obter descontos incríveis em telemóveis, acessórios, tablets e muito mais.

Neste Natal, receba um cartão com 15 dias de Internet, com todo o tráfego incluído, na compra de um hotspot.

Compre o Neo Smartwatch para crianças e receba 6 meses de serviço, no valor de €30.

Encontre o melhor deste Natal com oferta de 12 meses de serviço na compra do Localizador GPS Curve.

Neste Natal, aproveite as promoções em vários tipos de acessórios para si ou para oferecer.

Na compra de um Samsung Galaxy S21+ 5G ou de um Samsung Galaxy S21 Ultra 5G, receba um Galaxy Tab S6 Lite.

Os novos iPhone13 já estão disponíveis na Vodafone. Aproveite os seus pontos CV e adquira os novos iPhone 13 com o novo sistema de câmaras mais avançado de sempre, um processador ainda mais rápido e um salto enorme na autonomia.

Vantagens de comprar online

Entregas grátis e rápidas

Entregamos no dia útil seguinte para encomendas até às 16h.

Devoluções/trocas alargadas até 10 de janeiro (inclusive)

Devolva, gratuitamente, o produto adquirido numa das nossas lojas ou através dos CTT

Preços exclusivos online

Menos €10 no preço online face ao preço da loja física para telemóveis com preço online superior ou igual a €69,90. Valores com IVA.

Métodos de pagamento

Pode pagar à cobrança (através de cartão multibanco ou em numerário), com Cartão de Crédito ou MB Way.

Perguntas frequentes

Como posso consultar o estado da minha encomenda?

Para consultar o estado da sua encomenda poderá aceder à página estado de encomenda e inserir o Nº de Encomenda. Pode encontrar o número de encomenda na página de confirmação que aparece no final da compra ou no email de confirmação associado à encomenda.

Onde posso entregar o meu equipamento para reparação?

Para reparar o seu equipamento tem várias opções:

  • Optar pelo nosso serviço Reparação no Momento - disponível em algumas lojas Vodafone: Action Store (Lisboa), Action Store (Porto), Rua da Ranha (Porto) - que lhe dá a possibilidade de reparar seu equipamento no próprio dia.
  • Pode dirigir-se a uma loja Vodafone com o serviço de Assistência Técnica.
  • Caso esteja numa localidade sem serviço de Assistência Técnica ou não tenha possibilidades de se dirigir a uma das nossas Lojas, pode recorrer ao serviço de Assistência Técnica Postal (disponível gratuitamente nas estações dos CTT). O equipamento reparado é entregue na morada solicitada.

Pode também recorrer ao nosso serviço de Teleassistência, que está disponível em Portugal Continental. Vamos recolher o equipamento avariado na morada que nos indicar e ainda pode solicitar um equipamento de empréstimo. Serviço disponível de 2ª a 6ª feira, com um custo de 15€ (c/IVA). Ligue para o Serviço de Apoio a Cliente (16912 ou 16914), ou através do site ou app “My Vodafone”.

Como posso utilizar um código de desconto?

Se recebeu um código voucher por SMS, escolha o produto pretendido dentro dos produtos elegíveis, adicione ao carrinho, e quando escolher o Método de Pagamento, insira o código exatamente como o recebeu no campo Código voucher promocional, seguido de Aplicar.

Os códigos vouchers:

  • Estão sujeitos às condições da campanha de atribuição de vouchers em vigor;
  • São descontados do valor a pagar no seu carrinho de compras, e caso o valor não seja utilizado na totalidade, o remanescente não é reembolsado;
  • Acumulam com as promoções em vigor;
  • Apenas podem ser utilizados para compras com a condição de preço PVP;
  • Têm um prazo limite de utilização que é comunicado quando são atribuídos via SMS.