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One Net Call Centre

Para que nunca perca o contacto com os seus clientes.

Proporcione uma melhor experiência a quem o contacta

Uma solução de gestão e de distribuição de chamadas, que lhe permite implementar um sistema de atendimento profissional.

Vantagens para o seu negócio

Integração com One Net

Obtenha métricas importantes para uma análise mais eficiente dos resultados.

Monitorização

A visualização em Wallboards ocorre em tempo real, com elevado conteúdo gráfico.

Segurança

Proteção dos dados referentes à solução, que garantem a continuidade e fiablidade do serviço.

Configuração

Simples e intuitiva, alterações com efeito imediato, através de um simples portal web.

Produtividade

Análise de performance dos assistentes e números de serviço.

Atuação Preditiva

Possibilidade de definição de alarmística para deteção rápida e atempada de potencias imprevistos.

Funcionalidades

Atendimento Automático

Esta funcionalidade consiste num menu principal interativo de atendimento em que o chamador poderá selecionar para encaminhamento da chamada.

Fila de Espera

Permite associar aos números da empresa uma fila de espera. O tempo de permanência das chamadas nessa fila e o intervalo entre chamadas atendidas são configuráveis.

Perfil Supervisor

O supervisor pode monitorizar as filas dos números de serviço, analisar as métricas e alocar recursos consoante a fila de espera.

Gravação de Chamadas

Para garantir a qualidade de atendimento na sua empresa, com a possibilidade de armazenar localmente os ficheiros de áudio ou na Cloud da Vodafone.

Integração com CRM

Possibilidade de integração com CRM Microsoft Outllok, Sugar CRM, Salesforce e MSDynamics e software de gestão para invisuais JAWS e Narrator.

Quer saber mais?

Conte com a ajuda dos nossos Consultores de Comunicações para saber quais as soluções
mais adequadas ao seu negócio.

Se preferir, ligue grátis 800 910 303

Quem pode gerir e configurar as funcionalidades?

Administrador

Pode gerir e configurar todas as características e funcionalidades da solução.

Supervisor

Pode gerir e monitorizar os grupos de atendimento e os assistentes a eles associados.

Supervisor de qualidade

Pode aceder aos registos das conversas dos grupos de atendimento que lhe forem associados.

Assistentes

Atendem as chamadas. Os seus perfis são configuráveis. Cada assistente pode estar associado a um ou vários grupos de atendimento.

Necessita de ajuda para configurar o One Net Call Centre?

Conte com uma equipa de IT especializada para gerir as suas soluções.