One Net Call Centre
Mais disponibilidade e uma melhor experiência para quem o contacta
Uma solução de gestão e de distribuição de chamadas, que lhe permite implementar um sistema de atendimento profissional.
Funcionalidades
Atendimento Automático
Esta funcionalidade consiste num menu principal interativo de atendimento em que o chamador poderá selecionar para encaminhamento da chamada.
Fila de Espera
Permite associar aos números da empresa uma fila de espera. O tempo de permanência das chamadas nessa fila e o intervalo entre chamadas atendidas são configuráveis.
Perfil Supervisor
O supervisor pode monitorizar as filas dos números de serviço, analisar as métricas e alocar recursos consoante a fila de espera.
Gravação de Chamadas
Para garantir a qualidade de atendimento na sua empresa, com a possibilidade de armazenar localmente os ficheiros de áudio ou na Cloud da Vodafone.
Integração com CRM
Possibilidade de integração com CRM Microsoft Outlook, Sugar CRM, Salesforce e MSDynamics e software de gestão para invisuais JAWS e Narrator.
Vantagens para o seu negócio
Integração com One Net
Obtenha métricas importantes para uma análise mais eficiente dos resultados.
Monitorização
A visualização em Wallboards ocorre em tempo real, com diversos conteúdos gráficos.
Segurança
Proteja os dados que garantem a continuidade e fiabilidade do seu serviço.
Configuração
Através de uma configuração simples e intuitiva é possível fazer alterações com efeito imediato num portal web.
Produtividade
Acompanhe o desempenho dos assistentes e dos números de serviço.
Atuação Preditiva
Detete atempada e rapidamente potenciais imprevistos com possibilidade de definição de alarmística.
Porquê escolher a Vodafone?
Melhor rede
A qualidade das nossas redes fixa e móvel é reconhecida e permite-lhe estar sempre ligado.
Parceiro de confiança
Somos o parceiro de confiança, sempre disponível para responder às necessidades do seu negócio.
Acompanhamento especializado
Procuramos estar sempre atentos às suas necessidades e disponibilizamos-lhe um serviço personalizado.
Tecnologias de última geração
Apostamos permanentemente na tecnologia e inovação para lhe entregar as melhores soluções.
Quem pode gerir e configurar as funcionalidades?
Administrador
Pode gerir e configurar todas as características e funcionalidades da solução.
Supervisor
Pode gerir e monitorizar os grupos de atendimento e os assistentes a eles associados.
Supervisor de qualidade
Pode aceder aos registos das conversas dos grupos de atendimento que lhe forem associados.
Assistentes
Atendem as chamadas. Os seus perfis são configuráveis. Cada assistente pode estar associado a um ou vários grupos de atendimento.

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