Skip to content

Observatório das Empresas

Vendas

O que são "inside sales" e como podem impulsionar as suas vendas

Acho que, se uma empresa contrata um inside saler, este tem de estar dentro da empresa, pois tem de saber bem como funciona, tem de sentir a vivência da empresa e tem, de certa forma, de saber canalizar e focar-se.

'Inside sales' é um novo termo ao qual vamos ter de nos habituar. Trata-se de aproveitar toda a capacidade da economia digital para potenciar e tornar mais eficaz a força de vendas. Os profissionais de inside sales recebem informação pertinente para identificar a pessoa de interesse à qual o comercial se deve dirigir, qual o seu cargo e que potencialidades tem essa empresa como cliente. É ainda uma nova ferramenta para o comércio B2B. 

Manolo Vidal
Diretor de Vendas da Pricer AB

Manolo Vidal é Diretor de Vendas para Espanha e Portugal da Pricer AB. É um profissional do mundo das vendas com muitos anos de experiência. Passou pela Câmara de Comércio de Madrid e por empresas como a TomTom, a Optimum, a Phorn e a Execur. É licenciado em Administração de Empresas pela City University of Washington e dá aulas de Social Selling no IE, em Espanha.

Entrevista: José Carlos Rodríguez | Realização: Inés Quijano

Vendas Clientes Empreendedorismo e-Commerce CRM

Conheça as nossas soluções que vão mudar a forma como faz negócios

Artigos relacionados

Ajudamos a sua empresa a preparar-se para o mundo digital

Faça o seu diagnóstico digital e receba recomendações para impulsionar o seu negócio e prepará-lo para o futuro.

Parceiro de Transformação Digital

Group Created with Sketch.

Parceiro Institucional

observatorio das empresas