Cómodo, rápido e seguro


  • Compre de forma simples e segura sem necessitar de cartão de crédito ou conta Paypal.
  • Adquira Jogos Blizzard, pague as subscrições mensais e compre conteúdos dentro dos jogos.
  • A Vodafone é a 1º operadora nacional que permite comprar, subscrever e adquirir items de jogo usando o seu saldo ou fatura, mesmo em ambiente de PC.

 

Como efetuar os pagamentos


Após fazer login na sua Conta Blizzard e aceder à loja do respetivo site, poderá escolher em que jogo pretende fazer a sua compra. De seguida deverá selecionar o item que quer adquirir e seguir os passos abaixo indicados:


 

Selecione o meio de pagamento “Pagamento por Celular”

Na página de pagamentos da Boku, insira o seu número de telemóvel

Insira o código PIN de verificação que lhe é enviado por SMS.

O seu pagamento é validado e poderá usufruir do item pago.

 

 


Para adquirir tempo de jogo para o World of Warcraft através da conta Vodafone, deve aceder sempre por aqui.


hide show Termos e condiçõesTermos e condiçõescontent

A Vodafone disponibiliza o acesso a lojas virtuais de aplicações geridas e detidas por entidades terceiras, por cujos conteúdos e/ou serviços a Vodafone não assume, nem assumirá, qualquer responsabilidade. Para efeitos de esclarecimento, refira-se, ainda, que a Vodafone não se compromete, nem assegura, a finalidade de nenhum conteúdo e/ou serviço de terceiros descarregado a partir de uma loja virtual de aplicações, nem, tão pouco, que os mesmos funcionem corretamente num determinado equipamento móvel. A Vodafone não é igualmente responsável pelos preços praticados em tais lojas virtuais de aplicações, não se responsabilizando pelas respetivas políticas comerciais levadas a cabo por terceiras entidades.

Na eventualidade de o Cliente optar por proceder ao pagamento, através da Vodafone, de um conteúdo, aplicação e/ou serviço descarregado através de uma loja virtual de aplicações gerida e detida por uma terceira entidade, o respetivo montante será debitado ao saldo do cliente ou faturado através da sua fatura mensal, consoante o caso. O preço a debitar ou a faturar – consoante o caso – corresponderá àquele que for determinado pela entidade terceira responsável pelo conteúdo, aplicação e/ou serviço descarregado pelo Cliente.