Mais informação?

Como sei que posso participar?

O acesso a esta campanha é feito através do Programa Vodafone Happy, disponível na App My Vodafone, para Clientes com smartphone com sistema operativo Android 6.0 ou superior e iOS 12 ou superior. 

Clientes com valores em dívida à Vodafone no momento de seleção da oferta devem regularizar os mesmos, de forma a poderem beneficiar da campanha. Nesta situação, a oferta pode demorar até 48 horas a estar visível no Programa Vodafone Happy. 

Apenas estão elegíveis para esta campanha clientes com tarifário Voz Móvel empresarial, excluindo IOT e Internet Móvel. 

Onde posso utilizar o Cartão Oferta FNAC?

O Cartão Oferta FNAC pode ser utilizado em qualquer loja FNAC em Portugal ou em fnac.pt, em produtos de tecnologia, cultura, lazer e muito mais.

Como posso utilizar o Cartão Oferta FNAC?

Caso esteja a utilizar o Cartão Oferta na loja online, insira os primeiros 16 dígitos na opção Cartão Oferta ou Cartão Troca e os últimos 4 dígitos no campo Código Complementar. Caso utilize o Cartão Oferta numa lógica física, apresente o código completo.

O que devo fazer se tiver problemas ao utilizar o Cartão Oferta FNAC?

Se estiver a utilizar o cartão na loja online, garanta que no checkout escolhe a opção "Cartão Oferta ou Cartão Troca" e  que insere o número do cartão (16 primeiros dígitos) e o código PIN, no campo "Código Complementar" (4 últimos dígitos). No caso da dificuldade persistir, contacte o apoio ao cliente FNAC através do número 211 536 000 (disponível os dias das 10h às 20h). Chamadas Internacionais: +351 211 536 000. 

O Cartão Oferta FNAC tem validade?

O Cartão Oferta FNAC tem validade até 05 de dezembro de 2026. Após esse prazo, o saldo expira automaticamente.

Apenas estão elegíveis para esta campanha clientes com tarifário Voz Móvel, excluindo IoT e Internet Móvel.

No dia 9 de janeiro de 2026, os preços dos serviços Vodafone serão atualizados. Saiba mais aqui.