Separação de Encargos
Crie relatórios sobre os consumos de comunicações móveis de cada colaborador e os custos gerais da fatura
Como funciona?
Escolha as regras
No My Vodafone, escolha uma das três regras disponíveis para separar as comunicações profissionais e pessoais de cada colaborador. Pode alterá-las a qualquer altura.
Aguarde pela emissão da fatura
Os relatórios são produzidos automaticamente e gerados com base nos dados das faturas. São relatórios informativos que não alteram a informação das faturas.
Consulte os relatórios
Após a emissão de cada fatura, os relatórios ficam disponíveis no My Vodafone. Pode editá-los, descarregá-los para o computador ou enviá-los para os colaboradores.
Vantagens para o seu negócio
Comunicações
Identifique as comunicações profissionais e pessoais de cada colaborador.
Relatórios
Use os relatórios para fazer acertos de contas internos com os colaboradores e identifique o nome dos colaboradores ou departamentos.
Acessos
Escolha a que informações os colaboradores podem aceder.
Regras para separar os consumos profissionais e pessoais
Plafond
Defina um valor máximo mensal para o consumo profissional de cada colaborador. Quando se esgotar, as restantes comunicações serão classificadas como pessoais.
Calendário e Horário
Defina os dias da semana e os intervalos horários em que as comunicações são consideradas profissionais. As comunicações feitas fora desses períodos serão classificadas como pessoais.
Tipo de Comunicações
Escolha os tipos de comunicações que são classificadas como profissionais, podendo associar-lhes os dias da semana, os intervalos horários e um valor máximo mensal. As restantes comunicações serão classificadas como pessoais.
Relatórios disponíveis para consulta
Estes relatórios estão disponíveis para as suas três últimas faturas.
Relatórios por número de telemóvel
Permitem-lhe ter uma visão detalhada das comunicações de cada colaborador, podendo alterar a classificação de profissional para pessoal e vice-versa.
Relatório da conta
Permite-lhe ter uma visão global de todos os números de telemóvel da empresa, com os valores totais das comunicações e as regras aplicadas aos colaboradores.
Relatórios genéricos da fatura
Um conjunto de quatro relatórios:
1. Números com maior consumo;
2. Comunicações mais caras;
3. Comunicações mais longas;
4. Resumo da fatura.