Skip to content

Portabilidade

Conheça as ofertas que temos para si.

Por telefone

  • Ligamos-lhe grátis
  • Disponível entre as 9h30 e as 18h30
Conheça as ofertas que temos para si.

Por telefone

  • Ligamos-lhe grátis
  • Disponível entre as 9h30 e as 18h30

Tratamos do seu pedido de portabilidade sem custos nem complicações.

O seu número continuará a funcionar até à data em que for portado para a Vodafone.

Poderá fazê-lo de três formas:

Contactando o seu Consultor de Comunicações

Fale com o seu consultor de comunicações e saiba como poderá portar o seu número para a Vodafone. Se ainda não tem um consultor dedicado, diga-nos o seu número e entraremos em contacto número e entraremos em contacto consigo.

Dirigindo-se a uma loja Vodafone

Se escolher esta opção, deverá levar consigo os seguintes documentos:

  • Cartão de cidadão ou bilhete de identidade/passaporte + cartão de contribuinte
  • Comprovativo de morada (fatura da água, luz ou telefone), no caso de adesões a tarifários pós-pagos

Na loja será necessário preencher o formulário de portabilidade, podendo para isso contar com a ajuda de um dos nossos assistentes. Após preencher o formulário de portabilidade e o respetivo contrato (no caso de adesões a tarifários pós-pagos), receberá o cartão SIM da Vodafone.

Encontre a Loja Vodafone mais perto de si.

Por correio

Esta opção só é válida para tarifários pós-pagos.

Para realizar a portabilidade por correio irá necessitar dos seguintes documentos:

  • Cópia frente e verso do cartão de cidadão ou bilhete de identidade/passaporte + cartão de contribuinte
  • CRC ou equivalente (D.R., Ata de Constituição)
  • Formulário de portabilidade devidamente preenchido e assinado

Deverá enviar os documentos acima indicados para a seguinte morada:

Vodafone - Portabilidade
Apartado 8394 EC Cabo Ruivo (Lisboa)
1804 - 970 Lisboa

Assim que o processo estiver concluído receberá na morada indicada no formulário de portabilidade o cartão SIM da Vodafone.

Destacamos que os documentos devem estar legíveis e a assinatura e morada no formulário deverá corresponder à que consta nos documentos.

Informamos que os pedidos de portabilidade caducam ao fim de 90 dias.

 Tratamos do seu pedido de portabilidade sem custos nem complicações.

Após a instalação do serviço fixo pode solicitar a portabilidade do seu número fixo de três formas:

Contactando o seu Consultor de Comunicações

Fale com o seu consultor de comunicações e saiba como poderá portar o seu número para a Vodafone. Se ainda não tem um consultor dedicado, diga-nos o seu número e número e entraremos em contacto número e entraremos em contacto

Numa loja Vodafone

Se escolher esta opção, deverá levar consigo os seguintes documentos:

  • Cartão de cidadão ou bilhete de identidade/passaporte + cartão de contribuinte
  • Comprovativo de morada (fatura da água, luz ou telefone), no caso de adesões a tarifários pós-pagos

Na loja será necessário preencher o formulário de portabilidade, podendo para isso contar com a ajuda de um dos nossos assistentes.

Encontre a Loja Vodafone mais perto de si.

Por correio

Deverá enviar os seguintes documentos:

  • Cópia frente e verso do cartão do cidadão ou bilhete de identidade/passaporte + cartão de contribuinte
  • CRC ou equivalente (D.R., Acta de Constituição.)
  • Última fatura de telefone do atual operador (Operador de Origem) onde conste o nº de telefone a portar e todos os dados necessários para validar a titularidade (Nome, Morada e Nº Contribuinte)
  • Formulário de portabilidade devidamente preenchido e assinado

Deverá enviar os documentos acima indicados para a seguinte morada:

Vodafone - Portabilidade
Apartado 8394 EC Cabo Ruivo (Lisboa)
1804 - 970 Lisboa

Após receção dos documentos, a Vodafone informará qual o dia em que ocorrerá a portabilidade.

Destacamos que os documentos devem estar legíveis e a assinatura e morada no formulário deverá corresponder à que consta nos documentos.

Informamos que os pedidos de portabilidade caducam ao fim de 90 dias.