-
{
first.secondLevel ? openSecondLevelMobile(i, first.text) : headerTealiumRequest(openSecondLevelActionId, first.text)
}, !first.secondLevel)" :title="first.title" :class="{'menu-navigation__link--subnav': first.linkTo}" aria-expanded="false" aria-selected="false" tabindex="0" role="tab" aria-haspopup="false">{{first.text}}
{{first.text}}
- { headerLevelZeroTealiumRequest(upperLevelMenuActionId, zero.text) })"> Ir para {{zero.text}}
Portabilidade
Conheça as ofertas que temos para si.
Por telefone
-
- Disponível entre as 9h30 e as 18h30
Conheça as ofertas que temos para si.
Por telefone
-
- Disponível entre as 9h30 e as 18h30
Tratamos do seu pedido de portabilidade sem custos nem complicações.
O seu número continuará a funcionar até à data em que for portado para a Vodafone.
Poderá fazê-lo de três formas:
Contactando o seu Consultor de Comunicações
Contactando o seu Consultor de Comunicações
Fale com o seu consultor de comunicações e saiba como poderá portar o seu número para a Vodafone. Se ainda não tem um consultor dedicado, diga-nos o seu número e entraremos em contacto número e entraremos em contacto consigo.
Dirigindo-se a uma loja Vodafone
Dirigindo-se a uma loja Vodafone
Se escolher esta opção, deverá levar consigo os seguintes documentos:
- Cartão de cidadão ou bilhete de identidade/passaporte + cartão de contribuinte
- Comprovativo de morada (fatura da água, luz ou telefone), no caso de adesões a tarifários pós-pagos
Na loja será necessário preencher o formulário de portabilidade, podendo para isso contar com a ajuda de um dos nossos assistentes. Após preencher o formulário de portabilidade e o respetivo contrato (no caso de adesões a tarifários pós-pagos), receberá o cartão SIM da Vodafone.
Encontre a Loja Vodafone mais perto de si.
Por correio
Por correio
Esta opção só é válida para tarifários pós-pagos.
Para realizar a portabilidade por correio irá necessitar dos seguintes documentos:
- Cópia frente e verso do cartão de cidadão ou bilhete de identidade/passaporte + cartão de contribuinte
- CRC ou equivalente (D.R., Ata de Constituição)
- Formulário de portabilidade devidamente preenchido e assinado
Deverá enviar os documentos acima indicados para a seguinte morada:
Vodafone - Portabilidade
Apartado 8394 EC Cabo Ruivo (Lisboa)
1804 - 970 Lisboa
Assim que o processo estiver concluído receberá na morada indicada no formulário de portabilidade o cartão SIM da Vodafone.
Destacamos que os documentos devem estar legíveis e a assinatura e morada no formulário deverá corresponder à que consta nos documentos.
Informamos que os pedidos de portabilidade caducam ao fim de 90 dias.
Tratamos do seu pedido de portabilidade sem custos nem complicações.
Após a instalação do serviço fixo pode solicitar a portabilidade do seu número fixo de três formas:
Contactando o seu Consultor de Comunicações
Contactando o seu Consultor de Comunicações
Fale com o seu consultor de comunicações e saiba como poderá portar o seu número para a Vodafone. Se ainda não tem um consultor dedicado, diga-nos o seu número e número e entraremos em contacto número e entraremos em contacto
Numa loja Vodafone
Numa loja Vodafone
Se escolher esta opção, deverá levar consigo os seguintes documentos:
- Cartão de cidadão ou bilhete de identidade/passaporte + cartão de contribuinte
- Comprovativo de morada (fatura da água, luz ou telefone), no caso de adesões a tarifários pós-pagos
Na loja será necessário preencher o formulário de portabilidade, podendo para isso contar com a ajuda de um dos nossos assistentes.
Encontre a Loja Vodafone mais perto de si.
Por correio
Por correio
Deverá enviar os seguintes documentos:
- Cópia frente e verso do cartão do cidadão ou bilhete de identidade/passaporte + cartão de contribuinte
- CRC ou equivalente (D.R., Acta de Constituição.)
- Última fatura de telefone do atual operador (Operador de Origem) onde conste o nº de telefone a portar e todos os dados necessários para validar a titularidade (Nome, Morada e Nº Contribuinte)
- Formulário de portabilidade devidamente preenchido e assinado
Deverá enviar os documentos acima indicados para a seguinte morada:
Vodafone - Portabilidade
Apartado 8394 EC Cabo Ruivo (Lisboa)
1804 - 970 Lisboa
Após receção dos documentos, a Vodafone informará qual o dia em que ocorrerá a portabilidade.
Destacamos que os documentos devem estar legíveis e a assinatura e morada no formulário deverá corresponder à que consta nos documentos.
Informamos que os pedidos de portabilidade caducam ao fim de 90 dias.