Com a APP My Vodafone, consegue fazer um diagnóstico de forma automática ao seu serviço de telefone. Para isso e depois de efetuar o login no My Vodafone, basta no menu selecionar a opção Tv Net Voz e de seguida escolher a morada associada ao seu serviço fixo.
Em alternativa, efetue as seguintes validações:
- Desligue e volte a ligar todos os equipamentos (Router e telefone). No telefone, retire e volte a colocar as pilhas.
- De seguida, valide se a luz Voice ou com o símbolo do telefone se encontra ligada.
- Valide as ligações entre o seu telefone e o router. Se o telefone não estiver diretamente ligado ao router, sugerimos que realize esta ligação de forma a despistar um eventual problema nas tomadas de telefone..
- Caso o telefone não ligue, sugerimos que valide a ligação à eletricidade ou a troca de pilhas. As pilhas a serem trocadas, têm de ser sempre por umas recarregáveis.
Caso nenhuma das opções acima indicadas tenha resolvido a sua dificuldade, entre em contato com o Suporte Técnico de forma gratuita através da APP My Vodafone (Consulte o video em baixo), ou em alternativa verifique o número do Suporte Técnico nos contactos.
