Com a APP My Vodafone, consegue fazer um diagnóstico de forma automática ao seu serviço fixo. Para isso e após efetuar o login no My Vodafone, basta selecionar no menu a opção Tv Net Voz e de seguida escolher a morada associada ao seu serviço fixo.
Em alternativa, efetue as seguintes validações:
- Desligue e volte a ligar todos os equipamentos (ONT/ router, TV Box).
- Verifique as luzes do seu Router/ ONT. Confirme que a luz PON se encontra verde fixa e que a luz LOS se encontra apagada.
- Caso não se verifique o cenário acima descrito, confirme que a fibra (cabo fino amarelo), se encontra corretamente encaixada no ONT. A fibra encaixa numa única posição apenas.
- Desligue e volte a ligar novamente todos os equipamentos (ONT/ router, TV Box).
Caso nenhuma das opções acima indicadas tenha resolvido a sua dificuldade, entre em contato com o Suporte Técnico de forma gratuita através da APP My Vodafone (Consulte o video em baixo), ou em alternativa verifique o número do Suporte Técnico nos contactos.
