Com APP My Vodafone, consegue fazer um diagnóstico de forma automática ao seu serviço de Televisão. Entre na App My Vodafone, selecioner a opção Tv Net Voz no menu direito e de seguida a morada associada ao seu serviço fixo.
Após a App detectar que tem realmente um problema na TV, realize as seguintes ações antes de ligar para o Apoio Técnico:
- Desligue todos os equipamentos (ONT/ Router, Tv Box e a sua TV)
- Volte a ligar novamente todos os equipamentos, começando pelo ONT/Router, esperando 1 a 2 minutos, ligando de seguida a TV Box e por fim sua TV
- Confirme que o cabo HDMI ou Scart se encontra corretamente ligado entre a Tv Box e a sua Televisão
- Valide na sua Televisão que a fonte source se encontra corretamente selecionada. Exemplo HDMI1, HDMI2, AV, etc.
- Caso seja uma dificuldade com o formato de imagem, através do comando da Box pode validar as definições de imagem. Para isso basta:
- Se tiver uma VBox 4K: Confurações » Configurações da Tv Box » Áudio e Vídeo » Formato de Imagem
- Se tiver outra Tv Box: Menu » Definições » Configurações » Formato de Imagem
Caso nenhuma das opções acima indicadas tenha resolvido a sua dificuldade, entre em contato com o Suporte Técnico de forma gratuita através da APP My Vodafone (Consulte o vídeo em baixo), ou em alternativa verifique o número do Suporte Técnico nos contactos.