Com a APP My Vodafone, consegue fazer um diagnóstico de forma automática ao seu serviço de Televisão. Para isso e depois de efetuar o login no My Vodafone, basta no menu selecionar a opção Tv Net Voz e de seguida escolher a morada associada ao seu serviço fixo.
Em alternativa, efetue as seguintes validações:
- Verifique no seu ONT/ Router que a luz CATV se encontra ligada. Em caso de não estar, deve entrar em contacto com o 16913
- Confirme as ligações de antena entre o ONT/ Router e a sua TV e/ ou tomadas de antena
- Se possível e se aplicável, teste a ligação de forma direta de antena entre o ONT/ Router e a sua Televisão
- Faça nova sintonização de canais e confirme se a dificuldade persiste. Verifique aqui como fazer.
Caso nenhuma das opções acima indicadas tenha resolvido a sua dificuldade, entre em contato com o Suporte Técnico de forma gratuita através da APP My Vodafone (Consulte o video em baixo), ou em alternativa verifique o número do Suporte Técnico nos contactos.
