Os clientes com fatura em papel, recebem o documento na sua caixa de correio num prazo de 3 a 5 dias úteis desde que a Vodafone efetuou o envio.
Caso tenha escolhido a fatura eletrónica por e-mail e ainda não a recebeu, verifique a sua pasta de "Spam" ou "Lixo Eletrónico". Por vezes, os filtros automáticos dos servidores de e-mail, encaminham a fatura para estas pastas.
Em qualquer um dos casos, pode consultar as suas faturas ou solicitar a segunda via através do My Vodafone.
Verifique em baixo os vários ciclos de faturação da Vodafone e as informações de envio.
Ciclos/Datas | 01 | 09 | 16 | 23 |
---|---|---|---|---|
Início | Dia 1 de cada mês | Dia 9 de cada mês | Dia 16 de cada mês | Dia 23 de cada mês |
Fecho | Último dia cada Mês | Dia 8 do mês seguinte | Dia 15 do mês seguinte | Dia 22 do mês seguinte |
Envio | Entre 5 a 7 dias úteis após o fecho do ciclo | Entre 5 a 7 dias úteis após o fecho do ciclo | Entre 5 a 7 dias úteis após o fecho do ciclo | Entre 5 a 7 dias úteis após o fecho do ciclo |