Pode efetuar a inibição do detalhe de comunicações de duas formas:
- Inibição do detalhe para a conta (o acesso é feito através da Conta que tem adicionada ao seu portfólio) - Após selecionar a sua Conta, escolha o Menu Faturas» na página As minhas faturas selecione “Ver detalhe” (lupa)» na Tab Comunicações clique na opção Inibir o acesso ao detalhe de comunicações no My Vodafone e de seguida em Confirmar.
Esta inibição restringe a visualização do detalhe de comunicações no acesso aos serviços através da Conta.
- Inibição de alguns serviços - (o acesso é feito através do número de telefone que tem adicionado ao seu portfólio) – Após selecionar o seu número de telefone, escolha a Megatab Faturas e Pagamentos ou Consumos ou Faturas e Carregamentos (conforme seja o seu caso) » no Menu Últimas Comunicações clique na opção Inibir o acesso ao detalhe de comunicações no My Vodafone e de seguida em Confirmar.
Esta inibição restringe a visualização do detalhe de comunicações do serviço selecionado.