Para efetuar a alteração da sua morada, pode:
- Contactar o Serviço de Apoio a Clientes a partir do número do qual pretende alterar a morada
- Enviar o pedido por escrito através do canal Ajuda » Contactos
- Dirigir-se a uma Loja ou Agente Vodafone.
Como altero a minha morada?
Para efetuar a alteração da sua morada, pode:
Para efetuar a alteração da sua morada, pode:
Para alterar a sua morada, o responsável da empresa pode contactar o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16 914 (tarifa aplicável), desde que exista o registo de pelo menos um pagamento de uma fatura anterior ou que a nova morada já se encontre registada noutra conta Vodafone do mesmo titular. Caso não tenha ainda recebido e liquidado pelo menos uma fatura, faça o seu pedido de alteração de morada por escrito.
Este pedido deve ser assinado pelo responsável da empresa e enviado com a cópia da Certidão de Registo Comercial ou Declaração de Início de Atividade para a morada:
VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, S.A.
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa
Como alternativa, pode dirigir-se a uma Loja ou Agente Vodafone.