Sim, é possível se for um contrato do Clube Viva e desde que reúna todas as seguintes condições:
- A transferência deve ser solicitada pelo titular do número e enviado o pedido por escrito anexando cópia do BI, no caso da contas empresariais é também necessário que o pedido esteja assinado pelo responsável da empresa:
- Fax: 21 0952013
- Por carta para: Vodafone Portugal, UOP - Processos Administrativos, Av. D. João II, 36 - E2, Pq. das Nações 1998-970 Lisboa
- Através do nosso site.
- O número para o qual será transferido o contrato, deve pertencer à mesma conta ou a outra conta com o mesmo titular e não tenha sido alterado há menos de 30 dias
- O número para o qual se pretende transferir o contrato, não tenha qualquer tipo de contrato associado nem existam dívidas pendentes
- O número para o qual será transferido o contrato, deve estar ativo e identificado há pelo menos 3 meses
- Caso o número para o qual se pretende transferir o compromisso de permanência seja recarregável, este deverá ser de carregamentos obrigatórios.