Para alterar o seu tarifário basta aceder à App My Vodafone ou My Vodafone PC> Tarifários e Serviços > Tarifários, escolher o tarifário pretendido e clicar em "Subscrever/Alterar tarifário".
Como posso consultar e/ou alterar o meu tarifário?
Como posso consultar e/ou alterar o meu tarifário?
Pode consultar o seu tarifário e as condições do mesmo a qualquer momento através da App do My Vodafone, tocando em cima dos contadores iniciais ou acedendo a Os meus Produtos e Serviços através do menu lateral da App. Pode também consultar no seu computador através do My Vodafone, clicando em Utilização Atual > Mais detalhes na página inicial.
Caso tenha mais do que um número de telemóvel ou outro serviço associado, deverá previamente selecionar o número que pretende consultar em “Ver os meus serviços” no caso da App e através do menu lateral esquerdo no My Vodafone para computador.
A alteração varia em função do seu atual tarifário e do tarifário que pretende. Escolha o tipo de tarifário que tem atualmente.
Se tiver um contrato de permanência, pode alterar para um plano com mensalidade igual ou superior à contratada. Para mais informações contacte o Serviço de Apoio a Clientes, ligando o 16 9 11.
Se tiver um contrato de permanência, pode alterar para um plano com mensalidade igual ou superior ao que contratou. Para mais informações contacte o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais, ligando o 16 9 14 (tarifa aplicável).