O PIN original e PUK do seu cartão SIM estão impressos no verso do cartão que é entregue com o mesmo. Para consultá-los, basta raspar a área para o efeito.
Se já está a usar o seu SIM e perdeu o cartão onde consta o PIN original ou PUK, pode consultá-los através da App My Vodafone, selecionado “Os meus produtos e serviços” no menu lateral da App. Na área “Informações Adicionais” irá encontrar o PIN original e PUK do seu cartão. Pode ainda obtê-los no seu computador através do My Vodafone .
Se tem o equipamento bloqueado e necessita do PUK para o desbloquear, aceda à app do My Vodafone no seu telemóvel, mas utilizando uma rede Wi-Fi. Em alternativa, pode usar outro equipamento móvel ou computador. Para tal, faça login com os seus dados de utilizador My Vodafone.
Caso não consiga aceder, pode obter o PIN ou PUK através do atendimento automático, contactando o Serviço de Apoio o Cliente e seguindo as instruções.
Pode também consultar nos Manuais Online como utilizar o PIN ou PUK nos diferentes equipamentos.