Skip to content

One Net Check-out

O One Net Check-out permite-lhe integrar a solução Vodafone One Net com a sua aplicação de gestão hoteleira, para consultar e faturar, em tempo real, as chamadas de voz efetuadas pelos hóspedes nos quartos. Pode ainda usufruir de funcionalidades de gestão operacional para o hotel.

Vantagens para o seu negócio

Experiência personalizada

Os telefones dos quartos adaptam-se com o nome e idioma do hóspede, identificando de imediato o hóspede ao ligar para qualquer serviço do hotel.

Disponibilize serviço de despertar

Os seus hóspedes podem programar, alterar ou cancelar o serviço de despertar através do atendimento automático no telefone do quarto (IVR).

Aceda aos consumos e comunicações dos quartos no final de cada estadia

A contabilização de chamadas dos quartos é feita em tempo real permitindo verificar se há registos pendentes quando o hóspede efetua o check-out.

Instalação simplificada

Comunicações fixas e móveis integradas na cloud da Vodafone, também disponíveis na ausência de uma rede estruturada para os telefones dos alojamentos.

Funcionalidades

Gestão hoteleira

Autorização/bloqueio à rede pública dos telefones do quarto.

Alteração do estado do quarto pelo serviço de manutenção e de limpeza de quartos.

Débitos de minibar/lavandaria pelo serviço de manutenção e de limpeza de quartos.

Integração das funcionalidades de gestão hoteleira recorrendo à tecnologia líder de mercado da Eurofluxo®

Hóspedes

Sinalização de mensagens de boas-vindas e depósito na caixa de voice mail.

Execução do despertar no idioma do hóspede, com 9 idiomas disponíveis.

Para sua privacidade, o hóspede não acede à lista de chamadas efetuadas ou recebidas pelo hóspede anterior.

 

Tarifário

Solução desenhada à medida. Fazemos um orçamento a pensar nas necessidades do seu negócio.

Se preferir, ligue grátis 800 910 303

Soluções Vodafone

Ligue aos seus colaboradores e escritórios.

Novidade
Novidade

A Melhor experiência de Tv.

Conte com uma equipa de IT especializada.