No seguimento de um acordo de colaboração assinado entre o Governo, a Associação dos Operadores de Comunicações Eletrónicas (Apritel) e os operadores de comunicações, a Vodafone disponibiliza condições especiais de serviço de voz e dados para telemóvel a cidadãos ucranianos que estejam em Portugal, ao abrigo do regime de acolhimento temporário.
O que inclui este serviço?
O serviço é gratuito durante um período de 3 meses e inclui:
Após o período de 3 meses de oferta o serviço terá um custo mensal de €23,67 a cada 4 semanas (deduzido do saldo que deve ser previamente carregado no telefone).
Após os 3 meses tenho que manter este cartão ativo?
Não é obrigatório manter o cartão ativo após o período de oferta. Para manter ativo, permitindo realizar e receber comunicações, deverá ser garantido saldo suficiente no final do período de oferta, para a renovação que irá ocorrer a cada 4 semanas com um custo de €22.
Quem pode beneficiar deste serviço?
Esta oferta está disponível para cidadãos ucranianos com idade igual ou superior a 18 anos, mediante a apresentação da “Declaração comprovativa de registo prévio na plataforma do SEF” ou do “certificado de concessão de autorização de residência ao abrigo do regime de proteção Temporária”.
Onde levantar o cartão?
Esta oferta está disponível nas Lojas próprias Vodafone e deve ser pedido um cartão SIM Vodafone.
Consulte a lista de lojas aqui.
Quem pode levantar o cartão
Os cartões desta oferta para cidadãos ucranianos ao abrigo do regime de acolhimento temporário, apenas podem ser levantados pelo utilizador final, presencialmente, com a apresentação da “Declaração comprovativa de registo prévio na plataforma do SEF” ou do “certificado de concessão de autorização de residência ao abrigo do regime de proteção Temporária”.
Os preços dos serviços de telecomunicações serão atualizados a partir de 1 de março de 2023. Saiba mais aqui.
O que inclui este serviço?
O serviço é gratuito durante um período de 3 meses e inclui:
- 500 min/mês de comunicações de voz para redes fixas e móveis nacionais
- 200 min/mês durante os primeiros 3 meses de utilização de comunicações de voz para redes fixas e móveis da Ucrânia.
- 5GB/mês para utilização geral de dados
- 10 GB/mês adicionais para utilização de dados em apps de messaging (WhatsApp, Facebook Messenger, Skype, Viber, Facetime, iMessage e Hangouts)
- 12.5 GB/mês adicionais para utilização de dados em apps de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat, Pinterest, LinkedIn, Tumblr)
Após o período de 3 meses de oferta o serviço terá um custo mensal de €23,67 a cada 4 semanas (deduzido do saldo que deve ser previamente carregado no telefone).
Após os 3 meses tenho que manter este cartão ativo?
Não é obrigatório manter o cartão ativo após o período de oferta. Para manter ativo, permitindo realizar e receber comunicações, deverá ser garantido saldo suficiente no final do período de oferta, para a renovação que irá ocorrer a cada 4 semanas com um custo de €22.
Quem pode beneficiar deste serviço?
Esta oferta está disponível para cidadãos ucranianos com idade igual ou superior a 18 anos, mediante a apresentação da “Declaração comprovativa de registo prévio na plataforma do SEF” ou do “certificado de concessão de autorização de residência ao abrigo do regime de proteção Temporária”.
Onde levantar o cartão?
Esta oferta está disponível nas Lojas próprias Vodafone e deve ser pedido um cartão SIM Vodafone.
Consulte a lista de lojas aqui.
Quem pode levantar o cartão
Os cartões desta oferta para cidadãos ucranianos ao abrigo do regime de acolhimento temporário, apenas podem ser levantados pelo utilizador final, presencialmente, com a apresentação da “Declaração comprovativa de registo prévio na plataforma do SEF” ou do “certificado de concessão de autorização de residência ao abrigo do regime de proteção Temporária”.
Os preços dos serviços de telecomunicações serão atualizados a partir de 1 de março de 2023. Saiba mais aqui.