No seguimento de um acordo de colaboração assinado entre o Governo, a Associação dos Operadores de Comunicações Eletrónicas (Apritel) e os operadores de comunicações, a Vodafone disponibiliza condições especiais de serviço de voz e dados para telemóvel a cidadãos ucranianos que estejam em Portugal, ao abrigo do regime de acolhimento temporário.
Após o período de 3 meses de oferta o serviço terá um custo mensal de €22 a cada 4 semanas (deduzido do saldo que deve ser previamente carregado no telefone).
Após os 3 meses tenho que manter este cartão ativo?
Não é obrigatório manter o cartão ativo após o período de oferta. Para manter ativo, permitindo realizar e receber comunicações, deverá ser garantido saldo suficiente no final do período de oferta, para a renovação que irá ocorrer a cada 4 semanas com um custo de €22.
Quem pode beneficiar deste serviço?
Esta oferta está disponível para cidadãos ucranianos com idade igual ou superior a 18 anos, mediante a apresentação da “Declaração comprovativa de registo prévio na plataforma do SEF” ou do “certificado de concessão de autorização de residência ao abrigo do regime de proteção Temporária”.
Onde levantar o cartão?
Esta oferta está disponível nas Lojas próprias Vodafone e deve ser pedido um cartão SIM Vodafone.
Consulte a lista de lojas aqui.
Quem pode levantar o cartão
Os cartões desta oferta para cidadãos ucranianos ao abrigo do regime de acolhimento temporário, apenas podem ser levantados pelo utilizador final, presencialmente, com a apresentação da “Declaração comprovativa de registo prévio na plataforma do SEF” ou do “certificado de concessão de autorização de residência ao abrigo do regime de proteção Temporária”.
O que inclui este serviço?
O serviço é gratuito durante um período de 3 meses e inclui:
- 500 min/mês de comunicações de voz para redes fixas e móveis nacionais
- 200 min/mês durante os primeiros 3 meses de utilização de comunicações de voz para redes fixas e móveis da Ucrânia.
- 5GB/mês para utilização geral de dados
- 10 GB/mês adicionais para utilização de dados em apps de messaging (WhatsApp, Facebook Messenger, Skype, Viber, Facetime, iMessage e Hangouts)
- 12.5 GB/mês adicionais para utilização de dados em apps de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat, Pinterest, LinkedIn, Tumblr)
Após o período de 3 meses de oferta o serviço terá um custo mensal de €22 a cada 4 semanas (deduzido do saldo que deve ser previamente carregado no telefone).
Após os 3 meses tenho que manter este cartão ativo?
Não é obrigatório manter o cartão ativo após o período de oferta. Para manter ativo, permitindo realizar e receber comunicações, deverá ser garantido saldo suficiente no final do período de oferta, para a renovação que irá ocorrer a cada 4 semanas com um custo de €22.
Quem pode beneficiar deste serviço?
Esta oferta está disponível para cidadãos ucranianos com idade igual ou superior a 18 anos, mediante a apresentação da “Declaração comprovativa de registo prévio na plataforma do SEF” ou do “certificado de concessão de autorização de residência ao abrigo do regime de proteção Temporária”.
Onde levantar o cartão?
Esta oferta está disponível nas Lojas próprias Vodafone e deve ser pedido um cartão SIM Vodafone.
Consulte a lista de lojas aqui.
Quem pode levantar o cartão
Os cartões desta oferta para cidadãos ucranianos ao abrigo do regime de acolhimento temporário, apenas podem ser levantados pelo utilizador final, presencialmente, com a apresentação da “Declaração comprovativa de registo prévio na plataforma do SEF” ou do “certificado de concessão de autorização de residência ao abrigo do regime de proteção Temporária”.