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My Vodafone

A Vodafone disponibiliza a todos os Clientes um conjunto de funcionalidades online para gestão dos seus serviços.

Exemplos

  • Envio de SMS
  • Alteração de Tarifário
  • Consulta da Factura Electrónica
  • Consulta de Tráfego
  • Acesso no Telemóvel

Contactos

Apoio a Clientes

Consulte o nosso site em vodafone.pt/ajuda para saber mais sobre os seus produtos, serviços ou faturação.

Para esclarecer dúvidas ou pedir informações sobre o seu serviço Vodafone, visite vodafone.pt/contactos ou ligue (disponível todos os dias, 24h por dia): 911 691 200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário); 16912 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €0,95, IVA incluído).

Em Roaming: +351 911 691 200 (custo igual ao de uma chamada efetuada do estrangeiro para Portugal, conforme o seu tarifário).

Outras redes: 911 691 200 (taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário); 16912 (€0,5095 por minuto).

Apoio a Campanhas:

Temos o melhor tarifário para si. Para novas adesões ou informações sobre campanhas em vigor visite vodafone.pt ou ligue (disponível todos os dias, 24h por dia): 800 911 090 (chamada gratuita); 911 691 100 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário).

Em Roaming: +351 911 691 100 (custo igual ao de uma chamada efetuada do estrangeiro para Portugal, conforme o seu tarifário).

Outras redes: 800 911 090 (chamada gratuita); 911 691 100 (taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário).

Apoio Técnico ao Tv Net Voz

Para suporte técnico ao seu serviço Vodafone TV Net Voz, fale connosco gratuitamente em tobi.vodafone.pt ou ligue (disponível todos os dias, das 7h00 às 2h00): 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário); 16913 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído).

Em Roaming: +351 911 691 300 (custo igual ao de uma chamada efetuada do estrangeiro para Portugal, conforme o seu tarifário).

Outras redes: 911 691 300 (taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário); 16913 (€0,5095 por minuto).

Apoio Técnico à Internet Móvel

Para responder às suas questões mais tecnológicas, fale connosco gratuitamente em tobi.vodafone.pt ou ligue (disponível todos os dias, das 8h00 às 2h00): 911 214 000 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário); 1214 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído).

Em Roaming: +351 911 214 000 (custo igual ao de uma chamada efetuada do estrangeiro para Portugal, conforme o seu tarifário).

Outras redes: 911 214 000 (taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário); 1214 (€0,5095 por minuto).

Pode consultar mais informação, em:

Devoluções e Assistência Técnica

Devolução ou Troca de equipamentos:

A. Condições de Devolução

1- Equipamentos adquiridos em Loja Vodafone.
Caso tenha adquirido o equipamento numa loja Vodafone, e esteja insatisfeito com o funcionamento do mesmo, poderá devolvê-lo até 4 dias após a compra (data do documento de venda).
Para os produtos Apple, em função da política comercial da marca, não se aceitam devoluções de produto.

2- Equipamentos adquiridos através da loja Online
Se o processo de compra for realizado através da loja Online, o prazo de devolução será de 14 dias após receção do equipamento.

3- Equipamentos associados às ofertas de adesão aos pacotes fibra com televisão.   
O prazo de devolução será de 14 dias após a receção do equipamento.

A devolução só será possível se o equipamento for entregue nas condições em que foi vendido (sem riscos, em estado como novo), na caixa original, com todos os componentes da embalagem de venda incluindo as películas protetoras do ecrã. O equipamento deve também ser entregue sem qualquer password ou conta pessoal ativa (exemplo: Google ou iCloud).

B. Condições para troca de equipamentos com anomalias

Equipamentos móveis

Caso seja detetada uma anomalia técnica no equipamento, e a mesma seja reportada e confirmada em loja no prazo de 30 dias, (após a data de venda do produto), a Vodafone procederá à troca por um novo equipamento.

Outros equipamentos associados às ofertas de adesão de pacotes fibra

Caso seja detetada uma anomalia técnica nestes equipamentos, tendo em conta a sua especificidade, deverá entrar em contacto com o fabricante do equipamento, para ativar a garantia ou reportar dificuldades com estes equipamentos. Caso necessite de mais informações, contacte o Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone.

Condições obrigatórias para o processo de troca:
O equipamento terá de ser entregue nas condições em que foi vendido (sem riscos, em estado como novo), devolvido na caixa original, com todos os componentes da embalagem de venda e a anomalia apresentada não resulte da utilização indevida do mesmo.
Nos restantes casos, é possível proceder à reparação do equipamento. A reparação terá de ser efetuada numa Loja Vodafone que preste o Serviço de Assistência Técnica.

As moradas e contactos das Lojas Vodafone com Assistência Técnica estão disponíveis no site  www.vodafone.pt/lojas ou contacte o Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone.

C. Condições de Assistência Técnica durante o período de Garantia

De acordo com o Decreto – Lei nº 84/2021, o prazo de garantia dos bens eletrónicos é de 3 anos, sendo que no terceiro ano,  recai sobre o consumidor fazer a prova de que a anomalia detetada já existia no momento da entrega do bem.

A Vodafone disponibiliza o serviço de Assistência Técnica a todos os produtos comercializados na sua rede de lojas, ou ao Cliente Vodafone que tenha um produto desbloqueado adquirido em Portugal com a mesma referência (marca, modelo e cor) que o produto vendido pela Vodafone Portugal.

Para os produtos Apple o serviço de reparação é limitado aos produtos vendidos pela Vodafone Portugal.

Para que possa acionar a garantia de reparação, caso tenha adquirido o equipamento fora da rede de lojas Vodafone, será necessário apresentar a fatura de compra e/ou certificado de garantia da marca (quando aplicável).

A garantia dos equipamentos associados às ofertas de adesão a pacotes fibra (exceção, tablets) será prestada pela entidade fornecedora, pelo que deverá entrar em contacto com esta entidade para ativar a garantia ou reportar dificuldades com estes equipamentos. Caso necessite de mais informações sobre os contactos associados aos fornecedores, contacte o Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone.

Onde pode entregar o seu equipamento para reparação?

Para os equipamentos em que a assistência técnica é garantida pela Vodafone, tem disponível as seguintes opções::

  • Serviço Reparação no Momento - disponível em algumas lojas Vodafone: Action Store (Lisboa), Action Store (Porto), Rua da Ranha (Porto) - que lhe dá a possibilidade de reparar seu equipamento no próprio dia.
  • Pode dirigir-se a uma loja Vodafone com o serviço de Assistência Técnica.
  • Caso esteja numa localidade sem serviço de Assistência Técnica ou não tenha possibilidades de se dirigir a uma das nossas Lojas, pode recorrer ao serviço de Assistência Técnica Postal (disponível gratuitamente nas estações dos CTT). O equipamento reparado é entregue na morada solicitada.

Pode também recorrer ao serviço de Teleassistência, que está disponível em Portugal Continental. Vamos recolher o equipamento avariado na morada que nos indicar e ainda pode solicitar um equipamento de empréstimo. Este serviço está disponível de 2ª a 6ª feira, com um custo de €15 (valor com IVA) e pode ser solicitado através do Serviço de Apoio a Cliente, ou através do site ou app “My Vodafone”. Poderá visualizar mais informação em Perguntas Frequentes.