Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Configuração de cookies
A Vodafone valoriza a sua privacidade. Um cookie é um arquivo de texto que apenas identifica o seu computador no nosso servidor, não guardando informações pessoais como o seu nome ou os seus detalhes bancários. Com esta ferramenta pode compreender qual a informação que está a ser recolhida neste site e definir o modo de recolha e utilização de cookies e outras tecnologias similares através das opções abaixo. Rejeitar significa que está a rejeitar todas as cookies que não são estritamente necessárias para o website funcionar tecnicamente. A nossa Política de Cookies descreve a forma como utilizamos estas tecnologias.
Gestão de preferências

Estes cookies permitem o bom funcionamento técnico do site, garantem uma navegação através de ligação segura e permitem memorizar as suas preferências de forma a que não seja necessário voltar a configurá-las cada vez que visita o site. Considerando estas finalidades, a recolha destes cookies é obrigatória.


Estes cookies são utilizados para obter dados agregados de utilização do site para efeitos estatísticos por forma a analisar e melhorar continuamente o nosso serviço. Por exemplo, são utilizados cookies analíticos para saber o volume diário de visitas ao site ou volume de encomendas efetuadas.


Estes cookies permitem que o website apresente funcionalidades mais avançadas ou personalizar a sua experiência de utilização (por exemplo, a língua ou região em que se encontra, tamanho do texto, fontes e outras partes de páginas web que possa personalizar). As informações que estes cookies recolhem são anonimizadas e não permitem seguir a sua atividade de navegação noutros sítios Web.


Estes cookies são de entidades externas (terceiros) e permitem apresentar anúncios da Vodafone que sejam relevantes de acordo com os seus interesses nos respetivos sites. Permitem também limitar a quantidade de vezes que vê um determinado anúncio. Estas entidades poderão usar esta informação também para fins próprios. Para saber de que entidades se tratam consulte a Política de Cookies.


Cookies
We use cookies and other similar technologies to improve your digital experience, personalize content and ads, to provide you with social network functionalities, as well as to analyze browsing data on our website. Additionally, we share information about your use of our site with external advertising partners, social networks, and analysis services.
By "Accepting all cookies" you are consenting to cookies, both our own and those of third parties, in the categories of performance, personalization, and advertising, in accordance with our Cookie Policy .
In the Cookie List you will find details of the cookies used as well as a brief description of the purpose of each one.
Alternatively, click on "Manage cookies" where you can manage your preferences, or reject all non-essential cookies. You can change your choices at any time.
Cookies Management
Vodafone values your privacy. A cookie is a text file that only identifies your computer on our server, not storing personal information such as your name or bank details. With this tool, you can understand what information is being collected on this site and set the way cookies are collected and used through the options below. Rejecting means that you are rejecting all cookies that are not strictly necessary.
Manage Consent Preferences

These cookies allow the proper technical performance of the website, ensure secure browsing, and allow you to record your preferences so that you do not need to set them again each time you visit the site. For these purposes, the collection of these cookies is mandatory.


These cookies are used to obtain the overall site usage data for statistical purposes to analyze and continuously improve our service. For example, analytical cookies are used to measure the daily volume of visits, or the volume of received orders.


These cookies allow the website to display more advanced features or to customize your user experience (for example, the language or region you are in, text size, fonts, and other parts of web pages that you can customize). However, the data that these cookies collect is anonymized and does not allow them to track your browsing activity on other websites.


These cookies are from external parties (third parties) and allow them to show you relevant Vodafone advertisements according to your interests on other websites. They also allow you to control the number of times you see a particular advertisement. These third parties may also use this information for their own purposes. To find out who they are, please see our Cookie Policy.


Skip to content

One Net

O seu negócio em primeiro lugar

Adira já e garanta a melhor oferta.
Conheça as ofertas que temos para si.
Adira já online ou fale com um dos nossos consultores

{{ onlineTitle }}

{{ buttonTitle }}

{{ c2cTitle }}

 

{{ onlineTitle }}

{{ buttonTitle }}

As comunicações fixas e móveis da sua empresa integradas numa única solução, e geridas de forma simples e autónoma, para que não perca uma oportunidade de négocio. 

Solução na Cloud

Sem necessidade de instalar software ou adicionar hardware nas suas instalações.

Gestão virtual

Faça a gestão da sua central telefónica em qualquer lugar.

Suporte especializado

Beneficie de uma equipa dedicada a adaptar a nossa solução ao seu negócio.

Mobilidade

Continue a prestar um atendimento de excelência mesmo que a equipa esteja fora do escritório.

Tarifários

Utilizador Fixo

Inclui serviço de voz fixa, funcionalidades de central telefónica e Google Workspace.


Funcionalidades Central Telefónica
Funcionalidades One Net


Voz Fixa
Utilizadores One Net: minutos ilimitados (Da mesma empresa)
Redes fixas e móveis nacionais: 4000 min
Rede fixa internacional: 1000 min
(50 destinos)


Google Workspace
Email
Alojamento 30 GB
Google: Drive; Docs, Sheets, Slides e Forms; Meet

€18,37/ mês
por utilizador


Utilizador Fixo e Móvel

Inclui serviço de voz móvel, nº fixo no telemóvel e funcionalidades de central telefónica.


Funcionalidades Central Telefónica
Funcionalidades One Net


Voz Móvel
Biz
Infinity


Número fixo no telemóvel
Incluído

€26,39/ mês
por utilizador


Nº empresa fixo ou móvel

Consiste num nº de apresentação com funcionalidades de central telefónica.


Funcionalidades Central Telefónica
Funcionalidades One Net


Nº de apresentação
Recebimento de chamadas
Apresentação nas chamadas de saída

€23,65/ mês
por utilizador


Nº empresa não geográfico

Consiste num nº de apresentação (707; 800; 808) com funcionalidades de central telefónica.


Funcionalidades Central Telefónica
Funcionalidades One Net


Nº de apresentação
Recebimento de chamadas
Apresentação nas chamadas de saída

€35,48/ mês
por utilizador


As condições comerciais acima indicadas estão associadas a um período de fidelização de 36 meses. Preços sem IVA.

Mais detalhes e períodos de fidelização

Adira já e garanta a melhor oferta.
Conheça as ofertas que temos para si.
Adira já online ou fale com um dos nossos consultores

{{ onlineTitle }}

{{ buttonTitle }}

{{ c2cTitle }}

 

{{ onlineTitle }}

{{ buttonTitle }}

Complemente a sua solução com aditivos e internet

Utilizador Móvel


Funcionalidades Central Telefónica
Funcionalidades One Net


Este aditivo complementa o seu tarifário de Voz Móvel com funcionalidades de central telefónica.

€6,14/ mês
Durante 24 meses


E-Fax


Voz Fixa
60 min para redes fixas nacionais


Funcionalidades E-Fax
Envio e receção de faxes no email
Portal de Configuração:
Armazenamento de faxes
Gestão do serviço

€6,14/ mês
Durante 24 meses


Internet 200/100 Mbps


Internet Fixa

200/ 100 Mpbs 500/ 100 Mpbs 1000/ 200 Mpbs

Aditivos para Empresas
E-Fax
Alojamento
Domínio

€25,54/ mês
Durante 36 meses


Conheça todas as Funcionalidades One Net

Filas de Espera

Decida o que acontece com as chamadas em lista de espera.

Gravação de chamadas

Garanta a qualidade de atendimento na sua empresa, com a possibilidade de armazenar localmente os ficheiros de áudio ou na Cloud da Vodafone. 

Registo de chamadas

Aceda à lista das chamadas recebidas nos números da empresa.

Números de empresa

Se ativar o número apresentado no telefone das pessoas a quem liga, será o número geral da empresa.

Atendimento automático

Encaminhe as chamadas recebidas no número da empresa, através de um sistema interativo, para 9 opções disponíveis.

Serviço de conferência

Defina um número da empresa para associar ao serviço de conferência.

E-Fax

Envie e receba faxes através do email.

Grupo de multiutilizador

Crie grupos de utilizadores que recebem chamadas de qualquer utilizador do grupo. Encaminhando caso nenhum atenda para o Voice Mail, outro grupo ou para outro número.

Diretório da Empresa

Centralize o acesso a todos os contactos da sua empresa. Disponível no portal web ou no telefone fixo IP de secretária.

Bloqueio de funções

Decida quais as funções disponíveis em cada telefone da empresa.

Indicação do estado

Saiba quando outro número da sua empresa está disponível, ocupado ou em chamada.

Barramento de chamadas

Crie listas de números e regras para barramento de chamadas nos números da empresa.

Reencaminhamento

Transfira chamadas diretamente ou consultando a pessoa a quem vai passar a chamada. Quem espera, ouve música.

Anúncio de ausência

Se estiver indisponível informe a pessoa que lhe está a ligar do motivo pelo qual não pode atender através de uma mensagem de áudio. 

Grupo de Busca Pessoal

Reúna os seus números num grupo e sempre que ligarem para um, todos os telefones do grupo tocam.

Captura de chamadas

Atenda no seu telefone uma chamada que esteja a tocar no número fixo de outro utilizador.

Mobilidade

Sempre que estiver no escritório, pode atribuir ao seu número móvel as configurações do fixo.

Numeração curta

Crie extensões internas para os números da empresa (fixos, móveis e e-phone).

Função de Gestor

Defina perfis de gestor que podem encaminhar chamadas para perfis de assistente, os quais poderão atender, devolver, transferir ou colocar em espera.

Acesso rápido

Defina códigos de acesso rápido aos números para onde mais liga.

Função não incomodar

Deixe de receber chamadas durante um período. Pode continuar contactável para alguns números.

Período de ausência

Defina um período no qual as chamadas recebidas são atendidas por uma mensagem de voz ou reencaminhadas para um número à sua escolha.

Confidencialidade

Decida se quer que o seu número apareça no telefone das pessoas para quem liga.

Chamada em Conferência

Inicie uma chamada em conferência a partir do telefone fixo ou móvel, adicionando participantes. 

E-phone

Utilize o seu computador para gerir a sua lista de contactos e chamadas dos seus números fixos e móveis, ative funções do serviço com teclas personalizadas.

Rechamada automática

Assegure-se de que nenhuma chamada fica sem resposta. O seu telefone pode tratar disso.

Bloqueio de extensão

Defina um PIN para que não façam chamadas a partir da sua extensão (número fixo, móvel ou e-phone).

Estou aqui e Siga-me

Ative o reencaminhamento das suas chamadas para outra extensão sem ter de se deslocar à sua secretária.

Vantagens para o seu negócio

Não perder chamadas

Encaminhe-as para grupos de utilizadores. Se ninguem atender direcione para outros números ou para o voice mail.

Estar sempre contactável

Encaminhe as chamadas para o seu telemóvel quando não está no escritório.

Bloquear chamadas indesejadas

Ative o barramento de chamadas para números específicos.

Determinar períodos de ausência

Determine um período de ausência e encaminhe para uma mensagem de voz que explique a impossibilidade de atender a chamada ou redirecione para o voice mail.

Chamadas em conferência

Mesmo que os colaboradores não estejam na empresa, faça chamadas em conferência pelo telefone fixo e móvel.

Instalação e manutenção incluída

O One Net tem instalação, manutenção e suporte incluídos. Disponibilizando sempre a versão mais atualizada.

Aplicações para gerir as suas funcionalidades

App e-phone

Utilize o seu computador para fazer e receber chamadas em conferência, entre outras.
Ver manual

App Configuração One Net

Integra as comunicações dos seus telefones fixos e móveis, internet fixa, fax e e-mail.
Ver manual

Attendant Console

Utilize o computador do rececionista/secretária, para fazer e receber chamadas, gerir filas de espera, entre outras.
Ver manual

App Mini Client

Simplifique a sua gestão de chamadas. Utilize esta App no seu computador, com a integração do Skype for Business (Windows) ou a funcionalidade Click to Call (macOS).
Ver manual (Windows)
Ver manual (macOS)

Como configurar?

mulher a utilizar computador

Portal Web

Portal onde pode gerir números, utilizadores e funcionalidades da empresa. Acesso por perfil de utilizador, administrador de grupo e de empresa.

mulher a utilizar telemóvel

Menus de linha e códigos de função

Funcionalidades disponíveis em chamada, usando os códigos de função. Configure ou ative as funções pessoais através do menu interativo.

Mais informação?