Skip to content

Smart Tech

Telemóvel com localização no ecrã e um fundo florido

O que é o IoT Smart Tech?

IoT ou Internet of Things é uma tecnologia com a qual equipamentos inteligentes se conectam entre si. Os equipamentos IoT Vodafone têm um cartão SIM ligado à rede móvel que lhes permite localizar e enviar informação através de uma App. Esteja sempre ligado ao que mais gosta, a partir do seu smartphone.

O kidsmartwatch e o localizador GPS Curve não estarão mais disponíveis para venda nos canais físicos e online a partir de 30 de junho de 2022.
Todos os clientes que já tenham estes produtos ou que os adquiram até 30 de junho de 2022, serão devidamente informados das condições que se aplicam em matéria de suporte, garantindo a Vodafone a continuação do apoio prestado. A aplicação Vodafone Smart Tech, bem como a linha gratuita de apoio ao cliente também permanecerá ativa.
A gama de produtos IoT Smart Tech da Vodafone irá crescer com outros equipamentos semelhantes, procurando a Vodafone adquirir aqueles que mais se adequam às necessidades dos seus clientes.

Telemóvel com App Vodafone Smart a mostrar a localização de um cão

Faça a gestão na App Vodafone Smart

Os equipamentos IoT Vodafone têm um cartão SIM ligado à rede móvel que lhes permite localizar e enviar informação através da App Vodafone Smart.

Depois de comprar o seu equipamento, faça o download da App Vodafone Smart e ative um plano.

Através da App Vodafone Smart pode gerir as subscrições mensais de todos os seus equipamentos IoT.

Pode interromper ou cancelar a subscrição a qualquer momento.

Perguntas frequentes

Porque não posso manter a minha subscrição anual?

Por motivos logísticos e contratuais com os atuais parceiros de serviço, a Vodafone Portugal deixará de renovar as subscrições de base anual para os produtos e serviços em questão, passando desta forma a manter apenas a subscrição de base mensal.

Como posso alterar a minha subscrição para mensal antes de ficar inibido de usar o serviço?

Pode alterar a sua subscrição através da SMART APP Vodafone, onde terá acesso a seguir os passos para efetuar a alteração da modalidade da sua subscrição de Anual para Mensal.  

Deve seguir os seguintes passos:

Aceder à SMART APP » Abrir o menu e selecionar subscrições » Clicar em selecionar a sua subscrição » Selecionar o serviço/produto » Verifique as condições e confirmar o pagamento.

Já tenho a subscrição anual cancelada como posso voltar a usar o serviço? 

Caso já tenha cancelado a subscrição anual pode agora, através da SMART APP Vodafone, escolher a modalidade mensal para os seus serviços.  

Deve seguir os seguintes passos:

Aceder à SMART APP » Abrir o menu e selecionar subscrições » Clicar em selecionar a sua subscrição » Selecionar o serviço/produto » Verifica as condições e confirmar o pagamento.

Posso remover os equipamentos da minha conta para serem utilizados por outra pessoa?

A gestão da sua conta é personalizável de acordo com a sua preferência, poderá através da SMART APP Vodafone, selecionar a opção “Desemparelhar Equipamento” e atribuir outro número Vodafone para que seja efetuado o vínculo ao equipamento. 

Deve seguir os seguintes passos:

Aceder à SMART APP » Abrir o menu e selecionar subscrições » Desemparelhar equipamento » Voltar ao Menu » Selecionar adicionar equipamento » Escolher o equipamento pretendido » Inserir os novos dados do outro utilizador » escolher a subscrição » Verificar as condições e confirmar o pagamento.

Precisa de mais informação?