Saldos
Quicklinks
Os Saldos 2024 já terminaram, mas as promoções e ofertas continuam...
Gaming
Acessórios de som
Smartwatches
Smart Home
Perguntas frequentes
Como posso comprar online?
Como posso comprar online?
Basta aceder à Loja Online. Após escolher o(s) produto(s) que pretende e a respetiva oferta (Preço Online ou Clube Viva) deverá adicionar ao carrinho e preencher os dados de encomenda no processo de checkout. Se a encomenda tiver sido submetida com sucesso será enviado de seguida um email e SMS de confirmação da encomenda, sendo que, se tiver escolhido o método de pagamento por Multibanco, serão também enviados no email os dados para pagamento. Em caso de dúvida contacte a linha de apoio à Loja Online 800 91 98 88 ou o 1250 (tarifa aplicável) caso se trate de uma encomenda Clube Viva.
Fiz uma encomenda com entrega em loja mas não posso ir levantá-la, poderá um terceiro levantar por mim?
Fiz uma encomenda com entrega em loja mas não posso ir levantá-la, poderá um terceiro levantar por mim?
Sim, a encomenda poderá ser levantada por um terceiro, desde que a declaração de levantamento de terceiros esteja devidamente preenchida e assinada. Deve também trazer consigo o email de confirmação, como comprativo de encomenda, e uma fotocópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade do Cliente que comprou o produto. Poderá consultar a declaração de terceiros a preencher através das instruções existentes no email de confirmação.
Quais as opções disponíveis para entrega das encomendas online?
Quais as opções disponíveis para entrega das encomendas online?
Pode escolher uma das seguintes opções:
- Entrega numa Loja Vodafone
- Entrega numa Loja da Rede Pickup
- Entrega com agendamento, ou seja, marcando uma data de entrega
- Entrega sem agendamento (no caso das Regiões Autónomas)
Quais são os meios de pagamento disponíveis na Loja Online?
Quais são os meios de pagamento disponíveis na Loja Online?
Tem à disposição as seguintes formas de pagamento:
- À cobrança - a encomenda pode ser paga no ato de entrega através de cartão multibanco ou em numerário pelo respetivo valor. Não podem ser utilizados cheques como forma de pagamento.
- Cartão de crédito - A encomenda pode ser paga a partir de Cartão de Crédito de uma forma segura graças ao serviço 3D-Secure e com encriptação de dados. A Loja online da Vodafone não irá guardar os dados do cartão que utilizar nesta encomenda. Meio de pagamento apenas disponível para compras a Preço Online.
- MB WAY - É permitido também o pagamento da encomenda a partir de MB WAY. Para o efeito, deverá ser colocado o número de telemóvel associado à sua conta MB WAY e confirmar o valor a partir do dispositivo logo após o pagamento da mesma.
Quero devolver a minha encomenda, como procedo?
Quero devolver a minha encomenda, como procedo?
O cliente dispõe de 30 dias, a contar da data de receção, para efetuar a troca de qualquer produto adquirido (equipamentos / acessórios) caso o mesmo não seja entregue nas devidas condições ou apresente alguma anomalia. Para efetuar esta troca o produto deverá ser devolvido nas condições em que foi entregue, em bom estado de conservação (por exemplo, sem riscos) e as anomalias apresentadas não podem ser resultantes de uma utilização indevida do mesmo. O produto deverá ainda ser acompanhado pela embalagem original de venda, pelo formulário de devolução e pela cópia do documento de venda. Pode devolver gratuitamente qualquer produto numa das nossas loja ou através dos CTT.
Como posso consultar o estado da minha encomenda?
Como posso consultar o estado da minha encomenda?
Para consultar o estado da sua encomenda poderá aceder à página estado de encomenda e inserir o Nº de Encomenda. Pode encontrar o número de encomenda na página de confirmação que aparece no final da compra ou no email de confirmação associado à encomenda.
Recebi um voucher, como posso utilizar o código de desconto?
Recebi um voucher, como posso utilizar o código de desconto?
Se recebeu um código voucher por SMS, escolha o produto pretendido dentro dos produtos elegíveis, adicione ao carrinho, e quando escolher o Método de Pagamento, insira o código exatamente como o recebeu no campo Código voucher promocional, seguido de Aplicar.
Os códigos vouchers:
- Estão sujeitos às condições da campanha de atribuição de vouchers em vigor;
- São descontados do valor a pagar no seu carrinho de compras, e caso o valor não seja utilizado na totalidade, o remanescente não é reembolsado;
- Acumulam com as promoções em vigor;
- Apenas podem ser utilizados para compras com a condição de preço PVP;
- Têm um prazo limite de utilização que é comunicado quando são atribuídos via SMS.