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Perguntas frequentes

Como posso comprar online?

Basta aceder à Loja Online. Após escolher o(s) produto(s) que pretende e a respetiva oferta (Preço Online ou Clube Viva) deverá adicionar ao carrinho e preencher os dados de encomenda no processo de checkout. Se a encomenda tiver sido submetida com sucesso será enviado de seguida um email e SMS de confirmação da encomenda, sendo que, se tiver escolhido o método de pagamento por Multibanco, serão também enviados no email os dados para pagamento. Em caso de dúvida contacte a linha de apoio à Loja Online 800 91 98 88 ou o 1250 (tarifa aplicável) caso se trate de uma encomenda Clube Viva.

Fiz uma encomenda com entrega em loja mas não posso ir levantá-la, poderá um terceiro levantar por mim?

Sim, a encomenda poderá ser levantada por um terceiro, desde que a declaração de levantamento de terceiros esteja devidamente preenchida e assinada. Deve também trazer consigo o email de confirmação, como comprativo de encomenda, e uma fotocópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade do Cliente que comprou o produto. Poderá consultar a declaração de terceiros a preencher através das instruções existentes no email de confirmação.

Quais as opções disponíveis para entrega das encomendas online?

Pode escolher uma das seguintes opções:

  • Entrega numa Loja Vodafone
  • Entrega numa Loja da Rede Pickup
  • Entrega com agendamento, ou seja, marcando uma data de entrega
  • Entrega sem agendamento (no caso das Regiões Autónomas)

Quais são os meios de pagamento disponíveis na Loja Online?

Tem à disposição as seguintes formas de pagamento:

  • À cobrança - a encomenda pode ser paga no ato de entrega através de cartão multibanco ou em numerário pelo respetivo valor. Não podem ser utilizados cheques como forma de pagamento.
  • Cartão de crédito - A encomenda pode ser paga a partir de Cartão de Crédito de uma forma segura graças ao serviço 3D-Secure e com encriptação de dados. A Loja online da Vodafone não irá guardar os dados do cartão que utilizar nesta encomenda. Meio de pagamento apenas disponível para compras a Preço Online.
  • MB WAY - É permitido também o pagamento da encomenda a partir de MB WAY. Para o efeito, deverá ser colocado o número de telemóvel associado à sua conta MB WAY e confirmar o valor a partir do dispositivo logo após o pagamento da mesma.

Quero devolver a minha encomenda, como procedo?

O cliente dispõe de 30 dias, a contar da data de receção, para efetuar a troca de qualquer produto adquirido (equipamentos / acessórios) caso o mesmo não seja entregue nas devidas condições ou apresente alguma anomalia. Para efetuar esta troca o produto deverá ser devolvido nas condições em que foi entregue, em bom estado de conservação (por exemplo, sem riscos) e as anomalias apresentadas não podem ser resultantes de uma utilização indevida do mesmo. O produto deverá ainda ser acompanhado pela embalagem original de venda, pelo formulário de devolução e pela cópia do documento de venda. Pode devolver gratuitamente qualquer produto numa das nossas loja ou através dos CTT.

Como posso consultar o estado da minha encomenda?

Para consultar o estado da sua encomenda poderá aceder à página estado de encomenda e inserir o Nº de Encomenda. Pode encontrar o número de encomenda na página de confirmação que aparece no final da compra ou no email de confirmação associado à encomenda.

Recebi um voucher, como posso utilizar o código de desconto?

Se recebeu um código voucher por SMS, escolha o produto pretendido dentro dos produtos elegíveis, adicione ao carrinho, e quando escolher o Método de Pagamento, insira o código exatamente como o recebeu no campo Código voucher promocional, seguido de Aplicar.

Os códigos vouchers:

  • Estão sujeitos às condições da campanha de atribuição de vouchers em vigor;
  • São descontados do valor a pagar no seu carrinho de compras, e caso o valor não seja utilizado na totalidade, o remanescente não é reembolsado;
  • Acumulam com as promoções em vigor;
  • Apenas podem ser utilizados para compras com a condição de preço PVP;
  • Têm um prazo limite de utilização que é comunicado quando são atribuídos via SMS.