- { headerTealiumRequest(thirdLevelActionId, second.TextForLinkOnThirdLevel); })" @keydown="handleMenuEvents" :href="second.linkTo || '#'" v-bind="menuAccessabilityAttributes(second, j, 2, second )"> {{ second.TextForLinkOnThirdLevel }}
-
{
headerTealiumRequest(openThirdLevelActionId,
!third.backgroundImagePath
? third.text : `:Highlight`); })" @keydown="handleMenuEvents" :href="third.linkTo || '#'" role="menuitem" tabindex="0" v-bind="menuAccessabilityAttributes(third, k, 3)">
-
{
first.secondLevel ? openSecondLevelMobile(i, first.text) : headerTealiumRequest(openSecondLevelActionId, first.text)
}, !first.secondLevel)" :href="first.linkTo" :class="{'menu-navigation__link--subnav': first.linkTo}" tabindex="0" role="menuitem" v-bind="mobileMenuAccessabilityAttributes(first, i, 1)">
{{first.text}}
- {{first.text}}
-
{
second.thirdLevel ? openThirdLevelMobile($event, j, second.text) : headerTealiumRequest(openThirdLevelActionId, second.text)
}, !second.thirdLevel)" :href="second.linkTo" tabindex="0" @keydown="handleMenuEvents" v-bind="mobileMenuAccessabilityAttributes(second, j, 2)">
{{second.text}}
- {{second.text}}
- { headerTealiumRequest(thirdLevelActionId, second.TextForLinkOnThirdLevel) })" :href="second.linkTo" class="font-color--red">{{second.TextForLinkOnThirdLevel}}
-
{
headerTealiumRequest(thirdLevelActionId, third.text)
})" :href="third.linkTo" v-bind="mobileMenuAccessabilityAttributes(third, k, 3)">
- { headerLevelZeroTealiumRequest(upperLevelMenuActionId, zero.text) })" :href="zero.linkURL || null"> Ir para {{zero.text}}
Serviço de apoio a Clientes em Língua Gestual Portuguesa
Conheça o serviço LGP
O serviço de apoio a Clientes em Língua Gestual Portuguesa
O que mudou e como entrar em contacto?
Para levar o melhor serviço a todos os que nos querem contactar, estamos a oferecer uma nova solução de atendimento em Língua Gestual Portuguesa.
Agora pode contatar-nos via videoconferência, a partir do seu computador ou smartphone, nos dias úteis, das 9h00 às 20h00.
Confira os passos abaixo e saiba como.
Esta comunicação consome dados móveis. Caso tenha possibilidade, opte por um acesso Wi-Fi.
A partir do computador
1º Usando o Google Chrome aceda a http://vfpt.pt/lgp
2º Introduza o seu número de telefone e toque na tecla verde
3º Na primeira utilização do serviço serão solicitadas permissões para utilização da câmara e do microfone - Clique em OK
4º Para concluir a comunicação toque na tecla vermelha
1º Usando o Internet Explorer do telefone aceda a http://vfpt.pt/lgp.
2º Na primeira utilização será solicitada a instalação do plugin Temasys WebRTC Plugin. Clique em instalar agora.
3º Aceite os termos e clique em Instalar.
4º Clique em concluir.
5º Na primeira utilização do serviço serão solicitadas permissões para utilização da câmara e do microfone – Clique em OK.
6º Para iniciar a comunicação, introduza o seu número de telefone e clique no botão verde.
7º Para concluir a comunicação clique no botão vermelho.
A partir do telemóvel
1º Usando o Google Chrome do telefone aceda a http://vfpt.pt/lgp.
2º Introduza o seu número de telefone e toque na tecla verde.
3º Deve indicar "Na primeira utilização do serviço serão solicitadas permissões para utilização da câmara e do microfone - Clique em Permitir".
4º Para concluir a comunicação toque na tecla vermelha.
1º Instale a aplicação Vodafone LGP através da App Store.
2º Na primeira utilização serão solicitadas permissões para o envio de notificações.
3º Para contactar o serviço de Apoio em Língua Gestual Portuguesa clique em Vídeo.
4º Para avançar, clique em Ok sobre a taxação do serviço.
5º Introduza o seu número de telefone e clique em OK.
6º Na primeira utilização do serviço serão solicitadas permissões para utilização da câmara – clique em OK.
7º Na primeira utilização do serviço serão solicitadas permissões para utilização do microfone – clique em OK.
8º Para concluir a comunicação toque no botão vermelho.