Skip to content

Serviço de apoio a Clientes em Língua Gestual Portuguesa

Conheça o novo serviço 12 717

O serviço de apoio a Clientes em Língua Gestual Portuguesa

O que mudou e como entrar em contacto?

Para levar o melhor serviço a todos os que nos querem contactar, estamos a oferecer uma nova solução de atendimento em Língua Gestual Portuguesa.
Agora pode contatar-nos via videoconferência, a partir do seu computador ou smartphone, nos dias úteis, das 9h00 às 20h00.
Confira os passos abaixo e saiba como.

Esta comunicação consome dados móveis. Caso tenha possibilidade, opte por um acesso Wi-Fi.

A partir do computador

Chrome
Internet Explorer

Usando o Google Chrome aceda a http://vfpt.pt/lgp

Introduza o seu número de telefone e toque na tecla verde

Na primeira utilização do serviço serão solicitadas permissões para utilização da câmara e do microfone - Clique em OK

Para concluir a comunicação toque na tecla vermelha

Usando o Internet Explorer do telefone aceda a http://vfpt.pt/lgp.

Na primeira utilização será solicitada a instalação do plugin Temasys WebRTC Plugin. Clique em instalar agora.

Aceite os termos e clique em Instalar.

Clique em concluir.

Na primeira utilização do serviço serão solicitadas permissões para utilização da câmara e do microfone – Clique em OK.

Para iniciar a comunicação, introduza o seu número de telefone e clique no botão verde.

Para concluir a comunicação clique no botão vermelho.

A partir do telemóvel

Android
iOS

Usando o Google Chrome do telefone aceda a http://vfpt.pt/lgp.

Introduza o seu número de telefone e toque na tecla verde.

Deve indicar "Na primeira utilização do serviço serão solicitadas permissões para utilização da câmara e do microfone - Clique em Permitir".

Para concluir a comunicação toque na tecla vermelha.

Instale a aplicação Vodafone LGP através da App Store.

Na primeira utilização serão solicitadas permissões para o envio de notificações.

Para contactar o serviço de Apoio em Língua Gestual Portuguesa clique em Vídeo.

Para avançar, clique em Ok sobre a taxação do serviço.

Introduza o seu número de telefone e clique em OK.

Na primeira utilização do serviço serão solicitadas permissões para utilização da câmara – clique em OK.

Na primeira utilização do serviço serão solicitadas permissões para utilização do microfone – clique em OK.

Para concluir a comunicação toque no botão vermelho.