Detalhes Pacotes para Empresas
Vantagens em aderir ao pacote
Vantagens em aderir ao pacote
Campanhas exclusivas para novas adesões de clientes empresariais.
Esta solução está disponível a nível nacional, esteja a sua Empresa onde estiver, por ser compatível com as tecnologias Fibra Ótica e LTE (4G).
Os Pacotes First não permitem que sejam adquiridos aditivos para empresas.
Condições válidas para novas adesões de clientes empresariais entre 22 de agosto e 30 de setembro de 2024, com instalação do serviço fixo até 30 de outubro de 2024 e período de fidelização de 24 meses.
Vantagens Novas adesões
Mediante ativação de fatura eletrónica.
Tv Net Voz
Nos Pacotes First, o cliente poderá ainda optar por uma das seguintes vantagens de adesão, mediante ativação de fatura eletrónica:
Pacotes com Móvel
Nos Pacotes First, o cliente poderá ainda optar por uma das seguintes vantagens de adesão, mediante ativação de fatura eletrónica:
Pacotes com Móvel Ilimitado
Nos Pacotes First, o cliente poderá ainda optar por uma das seguintes vantagens de adesão, mediante ativação de fatura eletrónica:
Outras vantagens
Mediante fidelização a 24 meses os Pacotes para Empresas têm os seguintes descontos incluídos na mensalidade:
Equipamentos incluídos nas Vantagens de Nova Adesão (TV)
Equipamentos incluídos nas Vantagens de Nova Adesão (TV)
Ofertas de adesão válidas para novos clientes TV que subscrevam o serviço entre 22 de agosto a 30 de setembro de 2024, com instalação do serviço até 30 de outubro de 2024 e período de fidelização de 24 meses.
Televisão
A TV atribuída será da marca Silver, Schneider ou equivalente tendo sempre um PVP de €130.
Entrega dos Equipamentos:
- Até 7 dias após a instalação do serviço fixo, o cliente receberá um SMS por parte da transportadora com a informação do dia de entrega do equipamento e um link onde poderá alterar a data da entrega e o local de recolha, caso pretenda que o equipamento seja entregue num dos pontos pick up disponíveis. Posteriormente, o cliente receberá um SMS com o período em que será feita a entrega.
- O tempo de entrega pode ocorrer até 14 dias após a instalação, exceto em situações de rutura de stock em que o tempo pode ser superior.
- Caso o cliente não esteja contactável até ao fim deste período, ou não seja possível realizar a entrega por motivos não imputáveis à Vodafone, esta reserva-se o direito de não entregar o equipamento ao cliente (podendo atribuir, se aplicável, outra oferta de adesão).
Informações adicionais:
Em caso de rutura de stock destes equipamentos, a Vodafone atribui outro, de modelo equivalente, não podendo ser trocado por outro equipamento ou convertido em numerário. Esta promoção é limitada ao stock existente e não acumulável com outras em vigor.
Instalação e ativação do serviço em casa
Instalação e ativação do serviço em casa
A instalação do serviço de internet fixa está sujeita à disponibilidade de rede fibra na morada de instalação pretendida pelo cliente.
- A instalação do serviço fixo tem o valor de €135,77 (s/IVA).
- A ativação do serviço tem o valor de €108,94 (s/IVA).
Para saber em que estado se encontra a instalação do serviço Tv Net Voz, ligue grátis 800 910 365.
Fibra com velocidade garantida
No dia de instalação do serviço de fibra, a velocidade da internet será medida e certificada pelos técnicos da Vodafone através de uma ligação por cabo (não estando contemplada a certificação através de rede WiFi) ao Smart Router, sendo garantida a largura de banda anunciada. Se, durante a instalação ou nos 30 dias seguintes, não for possível oferecer esse mínimo, a Vodafone envidará os esforços necessários a resolver a situação no prazo de uma semana. Caso tal não seja possível por limitações técnicas ou de outra natureza, poderá cancelar a subscrição sem qualquer penalidade contratual.
Esta garantia apenas é aplicável para um perfil de utilização residencial em pacotes fibra com velocidade até 500 Mbps através de ligação por cabo (não estando contemplada a certificação através de rede Wi-Fi) ao Smart Router.
Existem vários fatores que podem influenciar a velocidade de internet nos seus dispositivos. Para que exista uma total transferência dos pacotes de dados e para que possa usufruir da sua velocidade contratada, deve ter em conta os seguintes pontos:
1. Ligação física entre o router e o computador
Para velocidades iguais ou superiores a 100Mbps, é imprescindível que o computador tenha uma ligação de rede GbE (ligação Gigabit).
2. Cabo de ligação Ethernet
A ligação ethernet entre o router e o computador, deve ser realizada com um cabo ethernet UTP Cat5e ou superior.
3. Congestionamento da sua rede local
Certifique-se que para o teste de velocidade, não existem outros equipamentos (Computadores, Smartphones, Tablet’s, Consolas, etc) ligados. De outra forma estão também a ocupar largura de banda e que vai influenciar negativamente o teste de velocidade.
4. Aplicações em execução em 2º plano
Garanta que não existem outras aplicações no seu computador que possam estar a influenciar a taxa de transferência de dados tais como: Aplicações P2P (exemplo uTorrent), Firewall, Antivírus, etc.
5. Energia do computador (aplicável a portáteis)
Confirme que não tem qualquer opção de poupança de energia ativa no seu computador uma vez que pode influenciar no processamento do computador e desta forma afetar o teste de velocidade.Para saber em que estado se encontra a instalação do serviço Tv Net Voz, ligue grátis 800 910 365.
Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço fixo e/ou móvel de internet, clique aqui.
Fibra Rural
A rede de fibra rural é uma rede de fibra ótica nas zonas de menor densidade populacional do país. Nestas zonas é necessário a instalação de uma Tv Box por televisão para aceder aos canais Tv do pacote subscrito, com exceção das seguintes zonas (em que estão disponíveis os 100 canais nas televisões sem Tv Box): Arcos de Valdevez, Arouca, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Bastos, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Ponte de Sor, Resende, Salvaterra de Magos e Vila Nova de Cerveira, sujeito sempre a confirmação no momento da subscrição.
Equipamentos
Equipamentos
A melhor experiência de Tv com a nossa box
O acesso à totalidade dos canais (nomeadamente Canais Premium e packs de canais adicionais), gravações automáticas e pessoais, videoclube, Max, aplicações e funcionalidades avançadas (zapping ultrarrápido, pausa tv, entre outros), pressupõe a utilização de Tv Box. Inclui 200 horas de gravação.
Se já é cliente de Pacotes para Empresas, e pretende subscrever uma Tv Box, ligue 16 912.
Saiba mais sobre a Tv Box e Nova VBox Vodafone
Para poder usufruir de todas as vantagens do 4K, é necessário ligar a VBox a uma televisão com resolução 4K/UHD. A VBox é apenas compatível com entradas HDMI (com HDCP2.2 utilizando um cabo HDMI com especificação 2.0).
Para garantir a melhor experiência de utilização do serviço e a qualidade de imagem, a ligação entre a 1ª VBoxPro 4K e o Smart Router será efetuada através de cabo.
Saiba mais sobre a tecnologia 4K
Smart Router
- O Smart Router permite o acesso a Wi-Fi ultrarrápido e com maior alcance, e também tem disponível uma App para controlar a internet (atualmente está disponível para Android e brevemente será disponibilizada a versão para IOS).
- Para começar a utilizar a App Smart Router, vá ao Google Play ou Apple Store e faça download. Após instalar a aplicação, basta introduzir as credenciais My Vodafone que se encontram associadas ao seu serviço TV. Caso necessite de recuperar a sua password My Vodafone, envie um SMS gratuito para 1551 com o texto PASS.
- Se já é cliente Tv pode solicitar a instalação do Smart Router, mediante adesão a um dos novos pacotes disponíveis com fidelização de 24 meses, ligando grátis 16914.
- A Vodafone dispõe de vários modelos de Smart Router que poderá instalar em função das diferentes tipologias de habitação, ruptura de stock ou necessidade de soluções adicionais (como por ex. o Super WiFi). Nas zonas de Fibra Rural está apenas disponível para instalação o Smart Router 1.0.
Mais informações sobre o Smart Router
Business Wi-Fi
O Business Wi-Fi é uma solução especialmente desenhada para Empresas, que lhe permite ter cobertura Wi-Fi em todo o seu espaço, funcionando sem interferências para um máximo de até 100 utilizadores em simultâneo.
Esta solução cobre todos os requisitos de segurança das empresas, desde proteção de dados dos utilizadores até proteção legal da empresa contra acessos indevidos.
Mais informações sobre o Business Wi-Fi
Super Wi-Fi, a melhor experiência Wi-Fi em toda a casa
A tecnologia que permite uma experiência de Internet e de Wi-Fi de Última Geração com mais velocidade e menos interferências. A identificação da solução Super Wi-Fi que melhor se adapta a cada casa será realizada por técnicos especializados no dia da instalação.
Super Wi-Fi Extra
- Com esta solução a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi junto do equipamento é igual à do Smart Router.
- Este serviço tem uma mensalidade de €2,02/mês/equipamento.
Super Wi-Fi Premium
- Solução wireless que inclui proteção antivírus e malware, controlo parental, Tecnologia MESH (rotas adaptáveis que selecionam automaticamente o melhor caminho para as ligações) e otimização da largura de banda.
- €40,65 de configuração e €4,80/mês (inclui 3 equipamentos).
Cancelamento do serviço Super Wi-Fi Extra/Premium
Em caso de cancelamento do serviço pode solicitar a recolha do equipamento ligando 16914. Se os perder, danificar ou não devolver após a data de desativação, poderá vir a ser-lhe cobrado o valor de €40,65/equipamento (Super Wi-Fi Extra) ou €121,95 (3 equipamentos do Super Wi-Fi Premium).
Se já é cliente de um pacote com Net pode solicitar a instalação do Super Wi-Fi ou aderir a um dos novos pacotes disponíveis com fidelização de 24 meses, ligando 16914.
Mais informação sobre as soluções Super Wi-Fi
Equipamento Telefone Fixo
O equipamento de telefone fixo não está incluído nos Pacotes First. O cliente poderá adquirir o equipamento de telefone fixo Vodafone Dect (separadamente à subscrição do pacote) na Loja Online Negócios ou nos restantes canais de venda.
Em todos os restantes pacotes empresariais está incluído um equipamento de telefone fixo.
Televisão
Televisão
Canais
A Vodafone pode alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, garantindo sempre o número mínimo de canais de acordo com o pacote subscrito.
Pack Tv Plus
Inclui mais canais de Tv e Pack Música, que pode adicionar ao pack 140 canais.
Conheça os canais do Pack Tv Plus
Max
A Max reúne a Max, Discovery e Eurosport numa nova aplicação melhorada com diferentes funcionalidades, histórias novas e ainda mais mundos de entretenimento.
Conheça mais em Max.
Ativação Max
Para ativar as mensalidades oferecidas de Max incluído em alguns pacotes aceda na TvBox: Menu > Max.
A data limite para ativação desta oferta é até 60 dias após a instalação do serviço.
No fim do período de oferta, a utilização do serviço Max será taxada na fatura do serviço fixo da Vodafone, com uma mensalidade de €4,87/mês. Caso não pretenda manter o serviço poderá desativá-lo a qualquer momento na Tv Box.
O serviço Max reserva-se ao direito de alterar as condições do seu plano sem aviso prévio.
Para mais informações consultar as FAQ's.
Amazon Prime Video
O serviço Amazon Prime Video, só se encontra disponível nas VBoxes e consiste no acesso a milhares de conteúdos incluindo as melhores séries e filmes, com possibilidade de aceder a informação sobre os atores (funcionalidade XRay), ver em vários ecrãs e fazer download para ver offline. Conheça mais em Amazon Prime Video.
Ativação Amazon Prime Video
Para ativar as mensalidades oferecidas de Amazon Prime incluído em alguns pacotes aceda na sua VBox: Menu > Ativar Amazon Prime Video e seguir os passos indicados. Para poder concluir o processo de ativação necessita de um telemóvel com capacidade para ler QRCodes.
Saiba aqui como ativar o serviço. A data limite para ativação desta oferta é até 60 dias após a instalação do serviço.
Oferta sujeita a alterações. Após o período promocional, o Amazon Prime tem um custo de €4,06/mês, cobrado na fatura Vodafone. Pode cancelar esta oferta a qualquer momento na VBox. A Amazon.com, Inc e as suas afiliadas não são patrocinadores desta oferta. Amazon, Amazon Prime, Prime Video, Prime Gaming, Amazon Photos e todas as marcas relacionadas são propriedade da Amazon.com, Inc ou das suas afiliadas.
Para mais informações, consultar as FAQ's.
Pack Música
O Pack Música inclui os canais de música: Brava, Djazz, MCM Pop, Mezzo, Afro Music, Mezzo Live e App Stingray Music.
Canais Extra
Se preferir, pode adicionar alguns canais individuais do Pack Tv Plus ao pacote de 140 canais.
Conheça os Canais Extra
Canais Premium
Adicione os seus Canais Premium favoritos, desde €4,06/mês.
Subscrever canais
Pode subscrever Canais em: Menu > + Canais.
Canais sem Tv Box
O acesso aos 100 Canais TV sem box está disponível em toda a rede Fibra e nas seguintes zonas de Fibra Rural: Arcos de Valdevez, Arouca, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Bastos, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Ponte de Sor, Resende, Salvaterra de Magos e Vila Nova de Cerveira, sujeito a confirmação no momento da subscrição. Nas restantes zonas de Fibra Rural é necessário a instalação de uma Tv Box por televisão para aceder aos canais TV do pacote subscrito.
A Vodafone disponibiliza um conjunto de manuais síntese das principais marcas e modelos de televisões para o ajudar a sintonizar os canais. A Vodafone não se responsabiliza por disponibilizar o serviço sem Tv Box em qualquer televisão disponível no mercado.
O acesso aos Canais Digitais implica uma televisão compatível com DVB-T, formato MPEG4 , ou um descodificador TDT.
Lista de frequência de canais sem Tv Box
Tv em Todos os ecrãs
Veja Tv e aceda às funcionalidades da sua Tv Box num tablet, smartphone, PC, smartwatch ou projetor HD.
Saiba mais.
- No Smartphone ou Tablet: através da App Vodafone TV.
- Na Android TV: através da App Tv Vodafone.
- No Computador: através da App Tv Vodafone.
O acesso à app Tv Vodafone é gratuito e apenas está disponível em território nacional e em roaming nos países no Espaço Económico Europeu.
O tráfego da app Tv Vodafone é taxado de acordo com a ligação de internet selecionada (Wi-Fi ou dados móveis 3G/4G) do seu operador.
Se for cliente de um tarifário Vodafone com Televisão e Telemóvel incluído e usar a app nas redes 3G/4G da Vodafone, aproveite e usufrua até 10GB por mês (apenas na APN net2.vodafone.pt). Após esgotar os 10GB, o tráfego móvel será taxado de acordo com o seu tarifário. Promoção válida até 30/09/2024.
Internet fixa
Internet fixa
Com a internet fixa da Vodafone poderá navegar à vontade em sua casa sem limites de tráfego em qualquer equipamento e a qualquer hora.
Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço fixo e/ou móvel de internet, clique aqui.
Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone.
Velocidade da internet
Pode navegar na rede Vodafone com velocidades até 1Gbps em Fibra e 100Mpbs em FOLTE. Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone. Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço fixo e/ou móvel de internet, clique aqui.
Voz Fixa
Voz Fixa
Chamadas incluídas
First | 3.000 minutos/mês para redes fixas nacionais 24h/dia, todos os dias. 1.000 minutos/mês para redes fixas internacionais nos dias úteis à noite (entre as 21h e as 9h) e durante todo o dia ao fim de semana e feriados. |
Pacotes Pro Light e Pro: Net Voz Fixa Net Voz Fixa + Móvel TV Net Voz Fixa TV Net Voz Fixa + Móvel |
2.000 minutos/mês para redes fixas nacionais e móveis nacionais e redes fixas internacionais 24h/dia, todos os dias (elegíveis para 31 países, |
Pacotes Top: Net Voz Fixa Net Voz Fixa + Móvel TV Net Voz Fixa TV Net Voz Fixa + Móvel |
5.000 minutos/mês para redes fixas nacionais e móveis nacionais e redes fixas internacionais 24h/dia, todos os dias (elegíveis para 31 países. |
Aditivo 24h/dia |
Por +€4,80/mês Upgrade para 24 horas por dia dos 1.000 minutos de chamadas internacionais incluídos nos pacotes First |
Os minutos não consumidos não transitam para o mês seguinte.
Às chamadas para números fixos não geográficos (707, 808, 800) é aplicado o tarifário definido para o número.
Todas as chamadas, exceto as chamadas para as redes satélite, são taxadas ao segundo após o período inicial de 60 segundos. As chamadas para as redes satélite são taxadas em períodos de 30 segundos.
O valor de cada chamada é arredondado ao cêntimo mais próximo.
Destinos internacionais incluídos nos pacotes First
Redes Fixas | África do Sul, Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Chile (exceto AudioText [CHILAUDX], Chile Easter, Telcoy, Rural [CHILCOY]), Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Noruega, Perú, Polónia, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia, Suíça e Venezuela |
Redes Fixas e Móveis |
EUA (inclui Alasca e Havai), Canadá e China (exceto Macau e Hong Kong). |
Destinos internacionais incluídos nos pacotes Pro Light, Pro e Top
Redes Fixas | Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Polónia, Reino Unido, República Checa, República Eslovaca, Suécia, Suíça, Canadá, Roménia, |
Redes Fixas e Móveis |
Austrália, Chile, Croácia, Japão, Perú, Africa do Sul, China R. P., Venezuela, EUA (inclui Hawai e Alasca). |
Comunicações não incluídas
As chamadas nacionais não incluídas nos Pacotes First têm a seguinte taxação:
Rede Fixa Nacional |
€0,06 /min |
Vodafone |
€0,15 /min |
Outras redes móveis |
€0,32 /min |
As chamadas internacionais não incluídas nos Pacotes First têm a seguinte taxação:
As chamadas não incluídas nos Pacotes Net Voz Fixa Pro Light, Pro e Top têm a seguinte taxação:
As chamadas não incluídas nos Pacotes Pro Light, Pro e Top têm a seguinte taxação:
As chamadas para redes fixas e móveis são cobradas ao minuto. As chamadas para redes de satélite são cobradas em períodos de 60 segundos.
Voz Móvel
Voz Móvel
Pacotes First
Pode adicionar ao pacote até 3 números de telemóvel que terão os mesmos pacotes de minutos, SMS, MMS e de dados móveis que o 1º número.
Pacotes Pro Light, Pro e Top
Os pacotes Pro Light, Pro e Top incluem, respetivamente, um tarifário da oferta Voz Móvel Max, Infinity Max e Infinity Prime. Estes tarifários de voz móvel incluem igualmente pacotes de comunicações internacionais que podem ser partilhados pelos restantes números da conta. Saiba + informação sobre estes tarifários em termos de minutos/SMS/MMS e dados.
Adicionalmente, pode ser subscrito, sem limites de quantidade, qualquer tarifário da oferta Voz Móvel empresarial (aplicando-se o respetivo valor de vários cartões).
Roaming no Espaço Económico Europeu
As comunicações de voz, SMS, MMS e videochamadas recebidas são gratuitas (exclui comunicações em barcos, aviões e por satélites).
Lista de países incluídos
União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Guadalupe, Guiana Francesa, Grécia, Holanda, Hungria, Ilhas Alands, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Martinica, Mayotte, Polónia, Reino Unido, Reunião, República Checa, Roménia, São Bartolomeu, São Martinho, San Marino e Suécia), Islândia, Liechtenstein e Noruega.
As chamadas e videochamadas são cobradas em períodos de 60 segundos e o acesso à internet em períodos de 10KB. As comunicações incluídas nestes tarifários não contemplam números de valor acrescentado, ou comunicações efetuadas para números ou serviços especiais. Estes tarifários permitem a utilização de voz sobre IP (VoIP). Os valores não utilizados não transitam para o mês seguinte.
Comunicações móveis adicionais - exclusivos Pacotes First limitados
Limite de dados móveis extra pacote
Caso pretenda, pode definir um limite para a utilização destes pacotes de 200MB extra.
Para tal, basta aceder à App My Vodafone e no Menu selecione “Os meus produtos e Serviços” e na secção “Acesso à Internet – Navegar com segurança”, selecione “Mais detalhes” > “Definir/alterar limite” e escolha o limite de dados extra pacote que define o volume máximo de dados móveis que pretende efetuar por ciclo de faturação.
O limite de dados extra pacote é apenas válido para dados móveis nacionais. Por defeito, o limite de dados extra pacote não se encontra definido, permitindo que utilize os dados móveis sem restrições
Para uma otimização dos dados utilizados, deverá definir ou alterar o limite de dados extra pacote antes de terminar o pacote de dados incluído no seu tarifário.
Pacote de 50 MMS (disponível na App My Vodafone) |
€3,651/mês |
Videochamada 3G para a rede móvel Vodafone | €0,416 /min |
Videochamada 3G para outras redes nacionais e em roaming no EEE | €0,840 /min |
Roaming e Comunicações internacionais
Comunicações no estrangeiro | Consultar tarifário base de roaming |
Chamadas e SMS de Portugal para o estrangeiro | Tarifas de comunicações para o estrangeiro |
Informações adicionais
Exemplo de cálculo da PUR:
- Mensalidade do seu tarifário (sem IVA) = €10
- Tarifa máxima de Roaming regulamentada a nível grossista (sem IVA): €1,57/GB (valor correspondente a 1024 MB) (ou €1,55 valor correspondente a 1000 MB)
- PUR Roaming: = ((€10 / €1,55) X 2)/1,024= ~10,89GB
Caso o consumo em roaming e presença no Espaço Económico Europeu sejam superiores ao consumo e presença em Portugal e noutros países fora do EEE (>50%), nos últimos 4 meses, a Vodafone reserva-se o direito de aplicar as seguintes sobretaxas (sem IVA) em roaming no EEE:
- €0,022/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 60 segundos.
- €0,004/SMS, para cada SMS enviado
- €0,0016/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.
Velocidade de internet
Pode navegar na rede Vodafone com velocidades até 1Gbps. Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone. Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço fixo e/ou móvel de internet, clique aqui.
Condições do serviço móvel
A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço móvel de modo a evitar que seja esgotada a capacidade num segmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada, as quais terão um caráter excecional, face aos níveis de serviço contratados. Estas medidas visam garantir a integridade da rede da Vodafone e uma utilização com qualidade do serviço por parte dos restantes utilizadores, sendo temporárias e equitativas relativamente aos diferentes utilizadores com o mesmo tarifário/pacote.
Internet móvel para tablet/PC
Internet móvel para tablet/PC
Nos Pacotes com Móvel First pode completar o seu pacote com 7 GB ou 30 GB para usar no tablet, PC ou hotspot:
- Internet Móvel com 7GB : +€4,23/mês
- Internet Móvel com 30GB: +€13,41/mês
As opções de internet móvel para tablet/PC, disponíveis nos pacotes com Móvel First, incluem um benefício mensal de €15,12/mês na opção de 7GB, de €9,33/mês na opção de 30GB, durante 24 meses.
Após esgotar os dados em, será adicionado automaticamente um pacote de 1GB. Os dados não utilizados não transitam para o mês seguinte. Caso exceda os dados incluídos no tarifário são ativados automaticamente pacotes de 1 GB por €4,53, até ao máximo de dois. Após esgotados estes pacotes, pode ativar a Opção Extra: 1 GB adicional que fica disponível até ao final do período de faturação por €4,53. Pode ativar a Opção Extra quantas vezes precisar.
A velocidade de todos os planos é a máxima em 3G e 4G (se o Utilizador tiver condições para 4GB: USIM e equipamento), com velocidades de download até 300 Mbps e upload até 50 Mbps (em 4G).
Mais informações
- O período de taxação é de 1024 KB (1MB)
- Cada SMS enviado tem um custo de €0,119
- Os dados não utilizados não transitam para o mês seguinte nem são reembolsados em caso de desativação
- Os tarifários de internet móvel têm barradas as chamadas de voz para qualquer rede
- Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone e os tarifários de internet móvel para tablet/PC
Controlo de Utilização de comunicações
Para que possa controlar a utilização das comunicações que estão incluídas no seu tarifário, receberá um alerta sempre que atingir 80% ou o limite dos minutos/SMS/internet móvel incluído no tarifário. Para consultar o consumo de internet móvel sempre que quiser:
- consulte o My Vodafone
- ligue grátis 1294
Também pode pedir para receber um SMS quando esgotar 50% do pacote de dados. Para isso basta configurar este alerta no My Vodafone. Se também quiser receber os alertas automáticos no telemóvel e/ou e-mail, pode configurar essa opção no My Vodafone.
Aditivos para Empresas
Aditivos para Empresas
Aditivos incluídos nos Pacotes
Outros aditivos para empresas que pode adicionar aos pacotes Pro Light, Pro e Top
Os minutos não consumidos não transitam para o mês seguinte.
Os Aditivos Voz Fixa não têm caráter obrigatório de subscrição, são independentes e complementares. Por cada canal de voz pode ser subscrito no máximo um aditivo de cada tipo. Numa solução multicanal devem ser replicados os aditivos para cada um dos canais.
Router próprio
Este serviço destina-se a Clientes que pretendem usar equipamento próprio para gerir o acesso à Internet. O router Vodafone é configurado em modo bridge e o tráfego de dados é diretamente encaminhado para o equipamento do Cliente. O Cliente passa a ter total controlo sobre a gestão do seu router e sobre a configuração da sua rede, sem necessidade de instalar dois acessos e sem interferências no seu serviço de voz fixa ou TV.
Aditivo Router Próprio |
+€11,22/mês |
Compatível com a tecnologia FTTH.
Este aditivo está disponível apenas para adesões com Compromisso de Permanência mínimo de 24 meses. A Vodafone assegura apenas a operação e manutenção do equipamento Vodafone, cabendo ao Cliente a responsabilidade de suportar, operar e manter os seus equipamentos.
A subscrição do Aditivo Router Próprio deverá ter contrato de permanência igual ao do Pacote Pro, Pro+ ou Top subscrito pelo cliente.
O Aditivo Router Próprio permite a configuração de um endereço IP público estático na porta WAN do equipamento do Cliente. O suporte técnico oferecido pela Vodafone no Aditivo Router Próprio limita-se ao serviço subscrito e ao equipamento que é propriedade da Vodafone e que é gerido por esta.
A ativação do Aditivo Router Próprio disponibilizará ao Cliente apenas um endereço IP Público, que servirá para endereçamento do seu CPE. Se o Cliente necessitar de mais endereços IP, por exemplo para endereçar um servidor de e-mail ou de FTP, deverá subscrever a oferta comercial DMZ8.
IP Fixo
Serviço que consiste na atribuição de um (1) endereço IP Público estático ao acesso do cliente. Este serviço permite ao Cliente publicar na Internet conteúdos alojados em equipamentos localizados neste acesso, de forma permanente, consistente e transparente.
Caraterísticas técnicas do serviço:
- CPE traduz os IPs privados da LAN para o seu único IP público utilizando NAT
- IP Público atribuído ao interface WAN do Router
- Disponível PAT
- Segurança ao nível de "ACLs" e do protocolo de NAT
IP Fixo |
+€36,96/mês |
Compatível com as tecnologias FTTH e LTE.
DMZ
Serviço que consiste na atribuição de uma gama de endereços IP públicos estáticos ao acesso do cliente. As gamas poderão ter 4 endereços (DMZ 4) ou 8 endereços (DMZ 8). O propósito de uma DMZ é introduzir um nível adicional de segurança, permitindo ao cliente separar equipamentos que precisam de estar expostos à Internet dos restantes equipamentos da sua rede interna. No âmbito deste serviço, a Vodafone atribui redes públicas de endereçamento IP para que os clientes possam implementar as suas DMZs.
Alguns dos equipamentos habitualmente integrados em contextos de DMZ são:
- Servidores Web / FTP
- Servidores de e-mail
- Servidores de Frontend aplicacional
DMZ 4 |
+€61,61/mês |
DMZ 8 |
+€86,26/mês |
Backup FoLTE
A Solução Backup 4G é um serviço que permite ao cliente garantir conectividade de voz e dados sem interrupções. É instalado como complemento de um acesso FTTH e garante backup 4G de voz e dados em caso de falha de conectividade por qualquer motivo relacionado com o circuito de comunicações ou falha de energia.
Backup FoLTE |
+€9,99/mês |
One Net Team Collaboration
O One Net TeamCollaboration with RingCentral é uma ferramenta de colaboração, integrada com a solução One Net do cliente, que disponibiliza:
Chamadas: voz e vídeo com qualidade HD a partir de qualquer dispositivo.
Mensagens: mensagens instantâneas em conversas com um utilizador ou em chat de grupo, com participantes internos ou externos à empresa.
Reuniões: reuniões online com recurso a sala de reunião virtual, que possibilita vídeo HD, voz, mensagens, envio e partilha de documentos e partilha de ecrã.
Integração com Microsoft Teams: no plano Premium o cliente pode fazer chamadas de voz diretamente no Microsoft Teams para pessoas dentro e fora da organização.
One Net Team Collaboration |
+€3,12/mês |
Outros aditivos
Saiba mais sobre outros aditivos para empresas disponíveis com Pacotes Plus e Premium:
Faturação
Faturação
O valor da mensalidade e de eventuais comunicações adicionais é apresentado numa fatura mensal, disponibilizada no My Vodafone ou enviada para a sua morada ou email. Pode pagar a fatura mensal através do multibanco, homebanking, MB Phone ou débito direto, entre outros meios.
Adesão
Adesão
Ainda não sou cliente Tv Vodafone
Quero manter o número de telefone de casa ou do telemóvel.
Tratamos rápida e gratuitamente de toda a documentação para garantir a portabilidade do seu número fixo e móvel junto do seu operador atual.
Já sou cliente Tv Net Voz Vodafone
Caso já seja cliente Tv Net Voz, pode também aderir aos novos pacotes disponíveis e beneficiar das vantagens dos mesmos não estando incluídas as vantagens comerciais exclusivas para novos clientes de Pacotes para Empresas.
Se pretende subscrever uma Tv Box, ligue 16912. Saiba mais sobre a Tv Box.
Pode solicitar a instalação do novo Smart Router, mediante um custo e €28,06 e nova fidelização de 24 meses. Ligue 16 9 14 (custo da chamada) ou envie o email.
Quero adicionar números móveis
Se já é cliente Tv Net Voz e pretende adicionar o telemóvel ao pacote, pode aderir a um Pacote com Móvel (Tv Net Voz + Móvel).
First |
Se já tem um pacote Tv Net Voz + Móvel, pode adicionar até 3 números de telemóvel ao pacote. |
Pro Light, Pro e Top |
Se já tem um pacote Tv Net Voz + Móvel, pode adicionar quantos números de telemóvel pretender, tendo em conta os tarifários da oferta Voz Móvel Empresarial (com um custo adicional consoante o tarifário escolhido). |
Para fazer a alteração ligue 16911.
Condições e períodos de fidelização
Condições e períodos de fidelização
Outros períodos de fidelização
A subscrição sem fidelização associada ou inferior a 24 meses não beneficiam de descontos comerciais bem como não beneficiam de isenção de custos de instalação e ativação.
Desativação do serviço
Em caso de desativação durante o período de fidelização, o valor total dos encargos corresponde às mensalidades vincendas.
Condições do serviço
Condições do serviço
Valores Apresentados
Os valores apresentados não incluem IVA (exceto indicação em contrário).
Os preços e regras apresentados estão sujeitos a alterações nos termos da legislação aplicável.
Equipamentos
Todos os equipamentos que lhe forem cedidos em regime de empréstimo ou de aluguer, são propriedade da Vodafone. Se os perder, danificar ou não devolver, poderá vir a ser-lhe cobrado o valor de €254,39.
Equipamentos Super Wi-Fi
Em caso de cancelamento do serviço pode solicitar a recolha do equipamento ligando 16914. Se os perder, danificar ou não devolver após a data de desativação, poderá vir a ser-lhe cobrado o valor de €40,65/equipamento (Super Wi-Fi Extra) ou €121,95 (3 equipamentos do Super Wi-Fi Premium).
Grelha de canais
A posição dos canais na grelha poderá vir a ser alterada. Consulte a informação sempre atualizada neste site.
Utilização dos Pacotes para Empresas
A oferta Pacotes para Empresas não pode ser usada para:
- Prestação de serviços de telemarketing (sondagens, prospeção telefónica e televenda), Cibercafés, revenda a terceiros ou realização massiva de chamadas ou afins.
- Realizar comunicações através de routers ou de qualquer outro suporte físico complementar que mediante software ou hardware permita o redireccionamento ou o levantamento da linha telefónica.
Outras informações
- Contrato e Condições gerais do serviço
- Objetivos de desempenho para o serviço de voz fixa em 2024
- Os valores de qualidade do serviço de voz fixa, em 2023
- Critérios que são usados para medir a qualidade do serviço de voz fixa.
- Tarifário das chamadas para números de serviços especiais de outros operadores.
- Tarifário dos serviços de valor acrescentado (SVA) por mensagem.
- Condições de Oferta dos Pacotes First
Suporte ao Net Voz Fixa
Informação 5G
Informação 5G
O 5G está incluído, gratuitamente, nos pacotes fibra com móvel e móvel ilimitado, para atuais e novos clientes.
Para mais informação sobre as zonas de cobertura 5G, consulte https://www.vodafone.pt/business/5g.html