Skip to content

Detalhes Pacotes para Empresas

Vantagens em aderir ao pacote

Campanhas exclusivas para novas adesões de clientes empresariais.

Esta solução está disponível a nível nacional, esteja a sua Empresa onde estiver, por ser compatível com as tecnologias Fibra Ótica e LTE (4G).

Os Pacotes First não permitem que sejam adquiridos aditivos para empresas.

Condições válidas para novas adesões até 30 de setembro de 2020, com instalação do serviço até 31 de outubro e período de fidelização de 24 meses.

Vantagens Novas adesões

Mediante ativação de fatura eletrónica.

Net Voz Fixa

  • 1 mensalidade
  • 1 mensalidade

Tv Net Voz

(escolha 1 opção)

  • 1 mensalidade
  • Super Wi-Fi Extra (24 meses)
  • Tv HD LED 32” a €32,44
  • Desconto €48,70 em Tv HD LED32”
  • Desconto adicional de €1,63/mês (Exclusivo pacote €30,00)
  • Tablet Alcatel 1 a €32,44
          (Estas ofertas não são válidas para o pacote €24,30)
  • Portátil HP 255 G7 15,6’’ com entrada inicial de €73,09 + €4,07/mês durante 24 meses (PVP do Portátil: €243,82), pressupõe a ativação do              débito direto e a realização de um contrato de prestações durante 24 meses.
  • 1 mensalidade
  • 1 mensalidade

Pacotes com Móvel

(escolha 1 opção)

  • 1 mensalidade
  • Super Wi-Fi Extra (24 meses)
  • Oferta Tv (€105,61)
  • Desconto adicional de €1,63/mês
  • Oferta Tablet Alcatel 1T (€105,61)
  • Portátil HP 255 G7 15,6’’ com entrada inicial de €73,09 + €4,07/mês durante 24 meses (PVP do Portátil: €243,82), pressupõe a ativação do              débito direto e a realização de um contrato de prestações durante 24 meses.
  • 1 mensalidade
  • 1 mensalidade

Pacotes com Móvel ilimitado

(escolha 1 opção)

  • 1 mensalidade
  • Super Wi-Fi Extra (24 meses)
  • Oferta Tv (€105,61)
  • Desconto adicional de €1,63/mês
  • Oferta Tablet Alcatel 1T (€105,61)
  • Portátil HP 255 G7 15,6’’ com entrada inicial de €73,09 + €4,07/mês durante 24 meses (PVP do Portátil: €243,82), pressupõe a ativação do              débito direto e a realização de um contrato de prestações durante 24 meses.
  • 1 mensalidade
  • 1 mensalidade

Net Voz + Móvel

  • 1 mensalidade
  • 1 mensalidade

Outras vantagens

Mediante fidelização a 24 meses os Pacotes para Empresas têm os seguintes descontos incluídos na mensalidade:

  • Net Voz Fixa: €12,20
  • Tv Net Voz: €12,20
  • Pacotes com Móvel: €24,39

Pro

  • Net Voz Fixa: €10,97
  • Tv Net Voz: €16,77
  • Net Voz + Móvel: €61,42
  • Tv Net Voz + Móvel: €59,76
  • Tv Net Voz + Móvel + BLM: €66,76

Pro+ 

  • Net Voz Fixa: €12,63
  • Tv Net Voz: €18,43
  • Net Voz + Móvel: €63,08
  • Tv Net Voz + Móvel: €61,42
  • Tv Net Voz + Móvel + BLM: €68,42
  • Net Voz Fixa: €22,63
  • Tv Net Voz: €38,43
  • Net Voz + Móvel: €116,42
  • Tv Net Voz + Móvel: €129,76
  • Tv Net Voz + Móvel + BLM: €136,76
  • Portabilidade a €0 (€16,26), por número fixo ou móvel, quando aplicável
  • Custo de ativação por número a €0 (€48,78)
  • +1GB/mês/número (exceto em números Yorn), na adesão a 2 ou mais números nos pacotes com 3.500mins. Disponível exclusivamente nos pacotes        Tv Net Voz + Móvel First nas opções com 1GB, 3GB ou 5GB
  • Instalação a €0 (€121,95)
  • Ativação a €0 (€97,56)

Plataforma de Tv e oferta de Box

Todos Pacotes para Empresas com Tv incluem Tv Box ou VTv para que possa ter a melhor experiência de Tv na sua empresa (à exceção do Tv Net Voz First 100/100Mbps).

 

  • Tv Net Voz First €28,37
  • Tv Net Voz First €30.00
  • Pacotes com Móvel First
  • Pacotes Pro, Pro+ e Top

Informações adicionais novas adesões

Condições Tv LED 32” da marca Silver

Promoção válida para clientes que instalem o serviço fixo Tv até 31 de Agosto de 2020. A TV atribuída será da marca Silver ou EStar, em ambos os casos o PVP é de €106,51. Em caso de rutura de stock destes modelos de Tv, a Vodafone atribui outra Tv de modelo equivalente. Esta promoção é limitada ao stock existente e não é acumulável com outras.

  • O contacto ao cliente para agendamento da entrega da TV será realizado pela transportadora até 7 dias após a instalação do serviço fixo, através de um SMS com a informação do dia de entrega do equipamento e um link onde poderá alterar a data da entrega e o local de recolha, caso pretenda que o equipamento seja entregue num dos pontos pickup disponíveis. Posteriormente, o cliente receberá um SMS com o período em que será feita a entrega.
  • O tempo de entrega depende do local de entrega, podendo, exceto em situações de rutura de stock, ocorrer até 14 dias após o contato com sucesso de agendamento.
  • Caso o cliente não esteja contatável ao fim deste período, a Vodafone reserva-se o direito de não entregar a TV ao cliente (podendo atribuir, se aplicável, outra oferta de adesão).
  • Caso o cliente detete uma avaria com o equipamento, deverá contatar a linha de apoio ao cliente da Vodafone.

Condições Tablet Alcatel 1T

Promoção válida para clientes que adiram a um dos pacotes elegíveis 3P ou 4P com ativação de fatura eletrónica até 30 de junho. A instalação do serviço fixo/TV terá de ocorrer obrigatoriamente até ao dia 31 de Agosto. O equipamento contemplado no âmbito da campanha é um Tablet Alcatel 1TB 10’’ WiFi 16GB com capa de pele de cor preta e um teclado Bluetooth, com PVP de €105,61. Não é possível a troca por outro equipamento ou conversão em numerário. A promoção é limitada ao stock existente e não é acumulável com outras ofertas de nova adesão.

  • O contacto ao cliente para agendamento da entrega do Tablet será realizado pela transportadora até 7 dias após a instalação do serviço fixo, através de um SMS com a informação do dia de entrega do equipamento e um link onde poderá alterar a data da entrega e o local de recolha, caso pretenda que o equipamento seja entregue num dos pontos pickup disponíveis. Posteriormente, o cliente receberá um SMS com o período em que será feita a entrega.
  • O tempo de entrega depende do local de entrega, podendo, exceto em situações de rutura de stock, ocorrer até 14 dias após o contato com sucesso de agendamento.
  • Caso o cliente não esteja contatável ao fim deste período, a Vodafone reserva-se o direito de não entregar o Tablet ao cliente (podendo atribuir, se aplicável, outra oferta de adesão).
  • Caso o cliente detete uma avaria com o seu Tablet, a assistência técnica será prestada pela Vodafone.

Equipamentos incluídos nas Vantagens de Nova Adesão (TV, Tablet e Portátil)

Ofertas de adesão válidas para novos clientes TV que subscrevam o serviço até 30 de setembro de 2020, cuja instalação do serviço ocorra até 31 de outubro e período de fidelização de 24 meses. 

Televisão

A TV atribuída será da marca Silver, Schneider ou equivalente tendo sempre um PVP de €106,51.
Caso o cliente detete uma avaria com o equipamento, deverá contactar a linha de apoio ao cliente do fornecedor da TV cujo contacto se encontra no documento dentro da caixa do equipamento.

Tablet 

O Tablet atribuído será um Alcatel 1T 10’’ Wi-Fi 16 GB com capa protetora de pele e teclado Bluetooth, com PVP de €105,61.
Caso o cliente detete uma avaria com o equipamento, deverá contatar a linha de apoio ao cliente da Vodafone.

Características Específicas

  • Armazenamento: 16GB
  • Memória RAM: 1GB
  • CPU: Quad Core
  • Velocidade do Processador: 1.3 GHz
  • Sistema Operativo: Android 8.0
  • Entradas: 2 laterais 

Características Físicas

  • Cor: Preto
  • Peso: 415g
  • Dimensões: 255x155x9.35mm

Imagem e Som

  • Ecrã LCD IPS TFT Tático com multitouch
  • Diagonal de ecrã: 10”
  • Resolução do ecrã: 1280x800 pixéis
  • Câmara Frontal: 5MP
  • Câmara Traseira: 5MP
  • Suporte Formato: aac, amr, awb, mp3, ogg, wa
  • Micro USB 2.0 highspeed

Conexões

  • Conexões: Audio jack 3.5mm
  • Conetividade: Wi-Fi 802.11 b/g/n
  • Bluetooth 4.2

Alimentação

  • Bateria 4000 mAh

Outras Informações

  • FM, Miracast, GPS, Cabo USB incluído
  • Carregador 5V/1A
  • G-Sensor

Portátil

O portátil atribuído será um HP 255 G7 15,6’’ 128GB com PVP de €243,82. A campanha pressupõe a ativação da fatura eletrónica e débito direto, e, a realização de um contrato de prestações durante 24 meses com pagamento de entrada inicial e 24 prestações mensais. A entrada inicial inclui €8,13 de custos administrativos. 

Em conjunto com o portátil, será entregue um cartão Banda Larga Móvelcom 1GB/mês, sem qualquer custo adicional (quer de ativação ou de mensalidade), indispensável para a concretização do contrato a prestações, não podendo ser desativado durante os 24 meses de vigência do respetivo contrato. Caso o cliente o solicite, poderá alterar este tarifário inicial para outro pós-pago mais adaptado às suas necessidades. A alteração não é reversível.

Até 7 dias após a instalação do serviço fixo, será contactado pela Vodafone, para confirmação dos dados da entrega e das condições contratuais que terá de aceitar. A aceitação via SMS destas condições é obrigatória - sem a receção do “SIM” do cliente não é dado seguimento ao envio do portátil. A chamada para validação dos dados do cliente e apresentação das condições comerciais do contrato a prestações será feito para o contacto fornecido para a instalação de serviço. O envio das condições pré-contratuais para aceitação via SMS por parte do cliente será efetuado para o contacto fornecido pelo cliente na chamada de validação dos dados, sendo responsabilidade do cliente fornecer o contacto adequado à tomada de decisão. 

A entrega do equipamento será feita posteriormente à aceitação das condições contratuais, por empresa transportadora, na morada indicada pelo cliente.

Características Específicas

  • Armazenamento: 128GB SSD
  • Memória RAM:4GB
  • CPU:AMD® A4-9125
  • Sistema Operativo:Windows 10 CapacidadeGráfica: AMD RadeonR3

Características Físicas

  • Cor: Dark Ash Silver (cinzento escuro)
  • Peso: 1,78 Kg
  • Dimensões: 37,6 x 24,6 x 2,25 cm

Imagem e Som

  • Ecrã: LED HD 16:9
  • Diagonal de ecrã: 15,6”
  • Resolução do ecrã: 1366x768
  • Câmera Frontal: Sim
  • Microfone: Sim

Conexões

  • Conexões: 2 x USB 3.1, 1 x USB 2.0, 1x HDMI, 1 x RJ-4,  Jack 3.5mm
  • Conectividade: Wi-Fi 802.11 ac, Bluetooth 4.2, LAN 10/100/1000
  • Leitor de Cartões: (SD, SDHC, SDXC)

Alimentação

  • Bateria: até 7,5 horas

Outras Informações

  • Teclado e Touchpad
  • DVD
  • Garantia: 2 anos

Entrega dos Equipamentos:

  • O equipamento será enviado por transportadora para a morada que indicar de acordo com as condições aplicáveis. Será contactado pela transportadora até 7 dias após a instalação do serviço fixo (ou no caso do portátil, até 10 dias após a aceitação das condições do contrato a prestações), através de um SMS para o contacto do cliente registado nos sistemas Vodafone. Nesse SMS receberá informação do dia de entrega e um link onde poderá alterar a data e a morada da entrega, ou optar pela recolha do equipamento num dos postos pick up disponíveis. Na data de entrega acordada o cliente receberá um SMS com a janela horária em que será feita a entrega.
  • O tempo de entrega ocorre até 14 dias após a instalação do serviço fixo (até 17 dias no caso do Portátil), exceto em situações de rutura de stock em que o tempo pode ser superior.
  • Caso o cliente não esteja contactável até ao fim deste período, ou não seja possível realizar a entrega por motivos não imputáveis à Vodafone, esta reserva-se ao direito de não entregar o respetivo equipamento ao cliente (podendo atribuir, se aplicável, outra oferta de adesão).

Informações Adicionais:

Em caso de rutura de stock destes equipamentos, a Vodafone atribui outro de modelo equivalente, não podendo ser trocado por outro equipamento ou convertido em numerário. Esta promoção é limitada ao stock existente e não acumulável com outras em vigor.

Instalação e ativação do serviço

  • A instalação do serviço fixo tem o valor de €121,95 (s/IVA).
  • A ativação do serviço tem o valor de €97,56 (s/IVA).

Fibra com velocidade garantida

No dia de instalação do serviço de fibra, a velocidade da internet será medida e certificada pelos técnicos da Vodafone através de uma ligação por cabo (não estando contemplada a certificação através de rede WiFi) ao Smart Router, sendo garantida a largura de banda anunciada. Se, durante a instalação ou nos 30 dias seguintes, não for possível oferecer esse mínimo, a Vodafone envidará os esforços necessários a resolver a situação no prazo de uma semana. Caso tal não seja possível por limitações técnicas ou de outra natureza, poderá cancelar a subscrição sem qualquer penalidade contratual.

Esta garantia apenas é aplicável para um perfil de utilização residencial em pacotes fibra com velocidade até 400 Mbps através de ligação por cabo (não estando contemplada a certificação através de rede Wi-Fi) ao Smart Router.

Existem vários fatores que podem influenciar a velocidade de internet nos seus dispositivos. Para que exista uma total transferência dos pacotes de dados e para que possa usufruir da sua velocidade contratada, deve ter em conta os seguintes pontos:

1.        Ligação física entre o router e o computador
Para velocidades iguais ou superiores a 100Mbps, é imprescindível que o computador tenha uma ligação de rede GbE (ligação Gigabit).

2.        Cabo de ligação Ethernet
A ligação ethernet entre o router e o computador, deve ser realizada com um cabo ethernet UTP Cat5e ou superior.

3.        Congestionamento da sua rede local
Certifique-se que para o teste de velocidade, não existem outros equipamentos (Computadores, Smartphones, Tablet’s, Consolas, etc) ligados. De outra forma estão também a ocupar largura de banda e que vai influenciar negativamente o teste de velocidade.

4.        Aplicações em execução em 2º plano
Garanta que não existem outras aplicações no seu computador que possam estar a influenciar a taxa de transferência de dados tais como: Aplicações P2P (exemplo uTorrent), Firewall, Antivírus, etc.

5.        Energia do computador (aplicável a portáteis)
Confirme que não tem qualquer opção de poupança de energia ativa no seu computador uma vez que pode influenciar no processamento do computador e desta forma afetar o teste de velocidade.Para saber em que estado se encontra a instalação do serviço Tv Net Voz, ligue grátis 800 910 365.

Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço fixo e/ou móvel de internet, clique aqui.

Fibra Rural

A rede de fibra rural é uma rede de fibra ótica nas zonas de menor densidade populacional do país. Nestas zonas é necessário a instalação de uma Tv Box por televisão para aceder aos canais Tv do pacote subscrito, com exceção das seguintes zonas (em que estão disponíveis os 100 canais nas televisões sem Tv Box): Arcos de Valdevez, Arouca, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Bastos, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Ponte de Sor, Resende, Salvaterra de Magos e Vila Nova de Cerveira, sujeito sempre a confirmação no momento da subscrição.

Nas zonas Fibra Rural não está disponível a velocidade de 500/100Mbps, sendo aplicável nos Pacotes First respetivos a velocidade de 400/100Mbps.

Os Pacotes Pro+ e Top não estão disponíveis em zonas de Fibra Rural.

Equipamentos

A melhor experiência de Tv com a nossa box

O acesso à totalidade dos canais (nomeadamente Canais Premium e packs de canais adicionais), gravações automáticas e pessoais, videoclube, HBO Portugal, aplicações e funcionalidades avançadas (zapping ultrarrápido, pausa tv, entre outros), pressupõe a utilização de Tv Box. Inclui 200 horas de gravação.

Se já é cliente de Pacotes para Empresas, e pretende subscrever uma Tv Box, ligue 16 912.

Saiba mais sobre a Tv Box e Nova VBox Vodafone

 

  • TV Box HD adicional: €2,44/mês
    Limitado a 5 Box HD em ligações por fibra ótica.
  • Tv Box 4K disponível apenas nos Pacotes Pro, Pro+ e Top.
  • VBox 4K adicional: €2,44/mês
  • Promoção: VBox Pro 4K adicional: €4,07/mês
    Limitado a 5 VBox em ligações por fibra ótica. A VBox está apenas disponível na rede fibra.

Para poder usufruir de todas as vantagens do 4K, é necessário ligar a VBox a uma televisão com resolução 4K/UHD. AVBox é apenas compatível com entradas HDMI (com HDCP2.2 utilizando um cabo HDMI com especificação 2.0).
Para garantir a melhor experiência de utilização do serviço e a qualidade de imagem, a ligação entre a 1ª VBoxPro 4K e o Smart Router será efetuada através de cabo.
Saiba mais sobre a tecnologia 4K

Smart Router

  • O Smart Router permite o acesso a Wi-Fi com maior alcance, 4X mais rápido e também tem disponível uma App para controlar a internet (atualmente está disponível para ambiente Android e brevemente será disponibilizada a versão para IOS).
  • Em todos os pacotes é instalado um Smart Router de última geração que garante acesso à internet com e sem fios.
  • Para começar a utilizar a App Smart Router, vá ao Google Play e faça download. Após instalar a aplicação, basta introduzir as credenciais My Vodafone que se encontram associadas ao serviço fixo. Caso necessite de recuperar a password My Vodafone associada ao seu número de telemóvel, envie um SMS gratuito para 1551 com o texto PASS.

Mais informações sobre o Smart Router

Business Wi-Fi

O Business Wi-Fi é uma solução especialmente desenhada para Empresas, que lhe permite ter cobertura Wi-Fi em todo o seu espaço, funcionando sem interferências para um máximo de até 100 utilizadores em simultâneo.
 Esta solução cobre todos os requisitos de segurança das empresas, desde proteção de dados dos utilizadores até proteção legal da empresa contra acessos indevidos.

 Mais informações sobre o Business Wi-Fi

Telefone sem fios

O equipamento de telefone fixo não está incluído no pacote Net Voz First e no pacote Tv Net Voz First (sem box incluída). O cliente poderá adquirir o equipamento de telefone fixo Vodafone Dect (separadamente à subscrição do pacote) na Loja Online Negócios ou nos restantes canais de venda.

Em todos os restantes pacotes empresariais está incluído um equipamento de telefone fixo. 

Televisão

Canais

A Vodafone pode alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, garantindo sempre o número mínimo de canais de acordo com o pacote subscrito.

Pack Tv Plus
Inclui mais canais de Tv incluindo o FOX+ e Pack Música, que pode adicionar ao pack 140 canais.
Conheça os canais do Pack Tv Plus

FOX+

O FOX+ oferece-lhe os melhores conteúdos da FOX. Aceda a temporadas completadas de séries aclamadas e a séries inéditas. Novos títulos e temporadas todos os meses. Clientes que tenham a oferta do FOX+, devem subscrever o FOX+ na sua Tv Box. O serviço não será faturado durante os meses da oferta incluída no pacote contratado.
Conheça aqui o FOX +

Pack Música

O Pack Música inclui os canais de música: Brava, Djazz, MCM Pop, Mezzo, Afro Music, Mezzo Live e App Stingray Music.

Canais Extra

Se preferir, pode adicionar alguns canais individuais do Pack Tv Plus ao pacote de 140 canais.
Conheça os Canais Extra

Canais Premium

Adicione os seus Canais Premium favoritos, desde €2,44/mês.

Subscrever canais

Pode subscrever Canais em: Menu > + Canais.

Canais sem Tv Box

Com a fibra da Vodafone, pode aceder em todas as divisões da sua casa ao pacote de canais sem Tv Box mais completo do mercado: Mais de 100 canais (incluindo canais com qualidade digital).
A Vodafone disponibiliza um conjunto de manuais síntese das principais marcas e modelos de televisões para o ajudar a sintonizar os canais. A Vodafone não se responsabiliza por disponibilizar o serviço sem Tv Box em qualquer televisão disponível no mercado.

Lista de frequência de canais sem Tv Box

Tv em Todos os ecrãs
Veja Tv e aceda às funcionalidades da sua Tv Box num tablet, smartphone, PC, smartwatch ou projetor HD. 
Saiba mais.

O acesso à app Tv Vodafone é gratuito e apenas está disponível em território nacional e em roaming nos países no Espaço Económico Europeu.
O tráfego da app Tv Vodafone é taxado de acordo com a ligação de internet selecionada (Wi-Fi ou dados móveis 3G/4G) do seu operador.
Se for cliente de um tarifário Vodafone com Televisão e Telemóvel incluído e usar a app nas redes 3G/4G da Vodafone, aproveite e usufrua até 10GB por mês (apenas na APN net2.vodafone.pt). Após esgotar os 10GB, o tráfego móvel será taxado de acordo com o seu tarifário. Promoção válida até 29/02/2020.

Internet fixa

Com a internet fixa da Vodafone poderá navegar à vontade em sua casa sem limites de tráfego em qualquer equipamento e a qualquer hora.
Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço fixo e/ou móvel de internet, clique aqui.

Velocidade da internet

Pode navegar na rede Vodafone com velocidades até 1Gbps em Fibra e 100Mpbs em FOLTE. Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone. Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço fixo e/ou móvel de internet, clique aqui.

Voz Fixa

Chamadas incluídas

First                                                                                                   

3.000 minutos/mês

para redes fixas nacionais 24h/dia, todos os dias.

1.000 minutos/mês

para redes fixas internacionais nos dias úteis à noite (entre as 21h e as 9h) e durante todo o dia ao fim de semana e feriados.

Pacotes Pro & Pro+:

Net Voz Fixa
Net Voz Fixa + Móvel
TV Net Voz Fixa
TV Net Voz Fixa + Móvel

1500 minutos/mês

para redes fixas nacionais e móveis nacionais e redes fixas internacionais 24h/dia, todos os dias (elegíveis para 31 países,
consulte tabela abaixo para mais informações)

Pacotes Top:

Net Voz Fixa
Net Voz Fixa + Móvel
TV Net Voz Fixa
TV Net Voz Fixa + Móvel

3.000 minutos/mês

para redes fixas e móveis nacionais 24h/dia, todos os dias.

1.500 minutos/mês

para redes fixas internacionais 24h/dia, todos os dias (elegíveis para 31 países,
consulte tabela abaixo para mais informações).

Aditivo
31 países

24h/dia

Por +€5,90/mês

Upgrade para 24 horas por dia dos 1.000 minutos de chamadas internacionais incluídos nos pacotes First
(ligue 16 911 para + informações).

 

Os minutos não consumidos não transitam para o mês seguinte.
 Às chamadas para números fixos não geográficos (707, 808, 800) é aplicado o tarifário definido para o número.
 Todas as chamadas, exceto as chamadas para as redes satélite, são taxadas ao segundo após o período inicial de 60 segundos. As chamadas para as redes satélite são taxadas em períodos de 30 segundos.
 O valor de cada chamada é arredondado ao cêntimo mais próximo.

 

Destinos internacionais incluídos nos pacotes First

Redes Fixas                          África do Sul, Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Chile (exceto AudioText [CHILAUDX], Chile Easter, Telcoy, Rural [CHILCOY]), Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Noruega, Perú, Polónia, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia, Suíça e Venezuela
Redes Fixas e Móveis
EUA (inclui Alasca e Havai), Canadá e China (exceto Macau e Hong Kong).

 

Destinos internacionais incluídos nos pacotes Pro, Pro+ e TOP

Redes Fixas Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Polónia, Reino Unido, República Checa, República Eslovaca, Suécia, Suíça, Canadá, Roménia,
Redes Fixas e Móveis
Austrália, Chile, Croácia, Japão, Perú, Africa do Sul, China R. P., Venezuela, EUA (inclui Hawai e Alasca).

 

Comunicações não incluídas

As chamadas nacionais não incluídas nos Pacotes First têm a seguinte taxação:

 

Rede Fixa Nacional
5,6 cênt./min
Vodafone
13,8 cênt./min
Outras redes móveis
34 cênt./min

 

As chamadas internacionais não incluídas nos Pacotes First têm a seguinte taxação:

Redes Fixas da UE e Noruega
19 cênt./min
Redes fixas da Islândia e Liechtenstein; Redes móveis da UE, Noruega, Islândia e Liechtenstein
19 cênt./min
Redes fixa e móveis do EUA, Canadá; Redes fixas Suíça
34 cênt./min

Redes móveis Suíça;

Redes fixas e móveis do Resto da Europa, Argélia, Marrocos, Tunísia, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Venezuela, África do Sul, Austrália, Brasil e Macau

54,5 cênt./min
Resto do Mundo
1,16€/min
Redes Satélite
5,20€/min
Redes Fixas da UE e Noruega
14,6 cênt./min
Redes fixas da Islândia e Liechtenstein; Redes móveis da UE, Noruega, Islândia e Liechtenstein
19 cênt./min
Redes fixa e móveis do EUA, Canadá; Redes fixas Suíça
14,6 cênt./min

Redes móveis Suíça;

Redes fixas e móveis do Resto da Europa, Argélia, Marrocos, Tunísia, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Venezuela, África do Sul, Austrália, Brasil e Macau

34 cênt./min
Resto do Mundo
0,85€/min
Redes Satélite
5,20€/min

As chamadas não incluídas nos Pacotes Net Voz Fixa Pro, Pro+ e Top têm a seguinte taxação:

Rede Fixa Nacional
2,3 cênt./min

Intraconta

2,9 cênt./min
Vodafone
11,5 cênt./min
Outras redes móveis
17,6 cênt./min
Espanha Rede Fixa
6,6 cênt./min
União Europeia, Andorra, Liechtenstein, Vaticano, Mónaco, São Marino Rede fixa
11,5 cênt./min
União Europeia, Andorra, Liechtenstein, Vaticano, Mónaco, São Marino Redes Móveis
27,5 cênt./min

Resto da Europa Redes Fixa e Móveis

37,3 cênt./min
Angola, Brasil, Canadá, EUA, Moçambique Redes Fixa e Móveis
26,4 cênt./min
Resto do Mundo Redes Fixa e Móveis
64,3 cênt./min
Redes Satélite
5,20€/min

As chamadas não incluídas nos Pacotes Pro, Pro+ e Top têm a seguinte taxação:

Rede Fixa Nacional
2,3 cênt./min

Intraconta

2,9 cênt./min
Vodafone
11,2 cênt./min
Outras redes móveis
12,8 cênt./min
Espanha Rede Fixa
6,4 cênt./min
União Europeia, Andorra, Liechtenstein, Vaticano, Mónaco, São Marino Rede fixa
11,2 cênt./min
União Europeia, Andorra, Liechtenstein, Vaticano, Mónaco, São Marino Redes Móveis
26,7 cênt./min

Resto da Europa Redes Fixa e Móveis

36,3 cênt./min
Angola, Brasil, Canadá, EUA, Moçambique Redes Fixa e Móveis
25,5 cênt./min
Resto do Mundo Redes Fixa e Móveis
62,3 cênt./min
Redes Satélite
2,51€/min

As chamadas para redes fixas e móveis são cobradas ao minuto. As chamadas para redes de satélite são cobradas em períodos de 60 segundos.

Voz Móvel

Pacotes First

Consoante o Pacote escolhido pode ter:

800 minutos/SMS/MMS ou 3.500 minutos + 3.500 SMS

Incluídos, válidos para todas as redes nacionais e em roaming no Espaço Económico Europeu.

Após ultrapassar o limite, as comunicações terão o seguinte valor: 9,8 cênt./min/SMS e 37,4 cênt./MMS.

Consoante o Pacote escolhido pode ter:

500MB (sem possibilidade de upgrade)

1GB, com upgrade disponível para todos os cartões:

  • 3GB: +€2,44/mês
  • 5GB: +€4,88/mês
  • 10GB: +€8,13/mês

10GB (sem possibilidade de upgrade)

Dados ilimitados com velocidades até 1Gbps

Válidos para tráfego nacional e em roaming no Espaço Económico Europeu.

É ativado automaticamente um novo pacote de 200 MB por €2,43 (disponível até ao final do corrente ciclo de faturação)

Pode adicionar ao pacote até 3 números de telemóvel que terão os mesmos pacotes de minutos, SMS, MMS e de dados móveis que o 1º número.

Pacotes Pro, Pro+ e Top

Os pacotes Pro, Pro+ e Top incluem, respetivamente, um tarifário da oferta Voz Móvel V4 Infinity e Premium Infinity. Estes tarifários de voz móvel incluem igualmente pacotes de comunicações internacionais que podem ser partilhados pelos restantes números da conta. Saiba + informação sobre estes tarifários em termos de minutos/SMS/MMS e dados.
Adicionalmente, pode ser subscrito, sem limites de quantidade, qualquer tarifário da oferta Voz Móvel empresarial (aplicando-se o respetivo valor de vários cartões).

Roaming no Espaço Económico Europeu

As comunicações de voz, SMS, MMS e videochamadas recebidas são gratuitas (exclui comunicações em barcos, aviões e por satélites).

Lista de países incluídos

União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Guadalupe, Guiana Francesa, Grécia, Holanda, Hungria, Ilhas Alands, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Martinica, Mayotte, Polónia, Reino Unido, Reunião, República Checa, Roménia, São Bartolomeu, São Martinho, San Marino e Suécia), Islândia, Liechtenstein e Noruega.

As chamadas e videochamadas são cobradas em períodos de 60 segundos e o acesso à internet em períodos de 10KB. As comunicações incluídas nestes tarifários não contemplam números de valor acrescentado, ou comunicações efetuadas para números ou serviços especiais. Estes tarifários permitem a utilização de voz sobre IP (VoIP). Os valores não utilizados não transitam para o mês seguinte.

Comunicações móveis adicionais - exclusivos Pacotes First limitados

Vodafone Pass

Pode adicionar aos números móveis com dados limitados (1/3/5/10GB) da sua conta até 4 aditivos Vodafone Pass. Os Vodafone Pass permitem a utilização de determinadas apps sem que o tráfego das mesmas seja descontado do pacote de dados base incluído no seu tarifário.

Estão disponíveis 4 tipos de Pass

Apps Incluídas WhatsApp; Facebook Messenger; Skype; Viber; Facetime; iMessage; Hangouts
Dados incluídos em território Nacional 10 GB
Mensalidade €1,63
Apps Incluídas Facebook; Instagram; Twitter; Snapchat; Pinterest; Linkedin; Tumblr
Dados incluídos em território Nacional 12,5 GB
Mensalidade €2,44
Apps Incluídas Apple Music; Spotify; Google Play Music; SoundCloud
Dados incluídos em território Nacional 12,5 GB
Mensalidade €2,44
Apps Incluídas Youtube; Twitch; Netflix; Periscope
Dados incluídos em território Nacional 15 GB
Mensalidade €4,07

A utilização dos Vodafone Pass em roaming no Espaço Económico Europeu (EEE) está sujeita a uma Política de Utilização Responsável (PUR) de 730 MB no Chat Pass, de 1090 MB no Social Pass e no Music Pass e de 1810 MB no Video Pass.

Detalhe sobre os Pass

 Os clientes recebem um SMS sempre que forem atingidos 80% dos dados incluídos em cada Vodafone Pass e quando esgotar o pacote de dados de cada um dos Vodafone Pass.

 Uma vez esgotado o volume de dados para acesso às Apps incluídas em cada Vodafone Pass, será taxado de acordo com o seu tarifário. 

 Os Pass estão apenas disponíveis para acessos efetuados através da configuração do terminal móvel ativa por defeito (APN net2.vodafone.pt). Quando em modo hotspot, o equipamento (PC ou tablet) que estiver ligado ao hotspot via rede wifi utiliza uma configuração não compatível com a utilização de Pass de Apps (APN internet.vodafone.pt).

 Caso o seu terminal móvel tenha sido adquirido fora de Portugal, por favor assegure que a configuração da APN para acesso à internet está correta (net2.vodafone.pt).

 Algumas Apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores e esse tráfego poderá ser descontado do pacote de dados do tarifário (exemplo: na app do Facebook não está incluído o tráfego de páginas web externas como vídeos no Vimeo, conteúdos publicitários, sites de notícias…).

 O acesso a estas redes/plataformas através de browser nos telemóveis poderá não ser reconhecido, pelo que os Clientes devem instalar as respetivas aplicações para telemóvel e assegurar que utilizam sempre as versões mais recentes das aplicações instaladas.

 Os Vodafone Pass não incluem o tráfego de download das aplicações nem o tráfego realizado através de serviços de compressão de dados (Blackberry BIS, Onavo, KickBit...) ou VPNs.

 Apesar de a generalidade do tráfego das Apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não seja identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de dados do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das Apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações, ou em situações em que não seja possível identificar o tráfego realizado como sendo originário de uma App, pela natureza do mesmo (ex: sessões de dados privadas diretas entre dois utilizadores, tais como chamadas de voz ou videochamadas).

 A utilização das Apps incluídas em cada Vodafone Pass deve ter em conta os termos e condições definidas pelas empresas responsáveis pelas mesmas. A Vodafone não é alertada previamente nem pode intervir sobre eventuais alterações aos termos e condições das Apps. A Vodafone somente disponibiliza o acesso à internet. O funcionamento das Apps e sua interoperabilidade com os terminais são da responsabilidade do fabricante do equipamento.

 A Vodafone encontra-se disponível para incluir outros fornecedores de Apps na sua oferta, desde que os mesmos cumpram os requisitos técnicos necessários para o efeito. Para mais informações estes deverão enviar os seus dados por e-mail para o VodafoneApps  e entraremos em contacto o mais brevemente possível.

 Para mais informações consultar as FAQs dos Vodafone Pass.

Limite de dados móveis extra pacote

Caso pretenda, pode limitar a utilização dos dados móveis que efetua, mesmo já tendo esgotado o pacote de dados incluído no seu tarifário.

Para tal, basta aceder à App My Vodafone e no Menu selecione “Os meus produtos e Serviços” e na secção “Acesso à Internet – Navegar com segurança”, selecione “Mais detalhes” > “Definir/alterar limite” e escolha o limite de dados extra pacote que define o volume máximo de dados móveis que pretende efetuar por ciclo de faturação.

O limite de dados extra pacote é apenas válido para dados móveis nacionais. Por defeito, o limite de dados extra pacote não se encontra definido, permitindo que utilize os dados móveis sem restrições.

No seguimento do cumprimento da deliberação da Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) sobre Neutralidade de Rede, se tiver um Vodafone Pass subscrito e atingir o limite de dados extra pacote que definiu, o acesso aos dados disponíveis nos Vodafone Pass será automaticamente bloqueado. A utilização dos Vodafone Pass será novamente permitida no início do ciclo de faturação seguinte, ou no corrente ciclo de faturação, caso remova ou altere o limite de dados extra pacote que definiu.

Para uma otimização dos dados utilizados, deverá definir ou alterar o limite de dados extra pacote antes de terminar o pacote de dados incluído no seu tarifário.

 

Pacote de 50 MMS (disponível na App My Vodafone)
€3,25/mês
Videochamada 3G para a rede móvel Vodafone 37,1 cênt/min
Videochamada 3G para outras redes nacionais e em roaming no EEE 74,8 cênt/min
Videochamada RCS através da rede móvel Descontado do pacote de dados
Videochamada RCS através de wifi grátis

 

Roaming e Comunicações internacionais

Comunicações no estrangeiro Consultar tarifário base de roaming
Chamadas e SMS de Portugal para o estrangeiro Tarifas de comunicações para o estrangeiro

 

Informações adicionais

Exemplo de cálculo da PUR:

  • Mensalidade do seu tarifário (sem IVA) = €10
  • Tarifa máxima de Roaming regulamentada a nível grossista (sem IVA): €3,58/GB (valor correspondente a 1024 MB)
  • PUR Roaming: = (€10 / €3,58) X 2= ~5,59G

Caso o consumo em roaming e presença no Espaço Económico Europeu sejam superiores ao consumo e presença em Portugal e noutros países fora do EEE (>50%), nos últimos 4 meses, a Vodafone reserva-se o direito de aplicar as seguintes sobretaxas (sem IVA) em roaming no EEE:

  • €0,032/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 60 segundos.
  • €0,01/SMS, para cada SMS enviado
  • €0,0045/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.

Caso sejam aplicadas as sobretaxas acima indicadas, as tarifas máximas aplicáveis (sem IVA) de roaming são:

  • €0,19/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 60 segundos.
  • €0,06/SMS, para cada SMS enviado
  • €0,20/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB. 

 

Velocidade de internet

Pode navegar na rede Vodafone com velocidades até 1Gbps. Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone. Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço fixo e/ou móvel de internet, clique aqui.

Condições do serviço móvel

A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço móvel de modo a evitar que seja esgotada a capacidade num segmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada, as quais terão um caráter excecional, face aos níveis de serviço contratados. Estas medidas visam garantir a integridade da rede da Vodafone e uma utilização com qualidade do serviço por parte dos restantes utilizadores, sendo temporárias e equitativas relativamente aos diferentes utilizadores com o mesmo tarifário/pacote.

Internet móvel para tablet/PC

Nos Pacotes com Móvel First pode completar o seu pacote com 7 GB ou 30 GB para usar no tablet, PC ou hotspot:

  • Internet Móvel com 7GB : +€4,07/mês
  • Internet Móvel com 30GB: +€12,20/mês

As opções de internet móvel para tablet/PC, disponíveis nos pacotes com Móvel First, incluem um benefício mensal de €6,10/mês, durante 24 meses.

Pode completar os Pacotes com Móvel Pro, Pro+ e Top com 30GB ou 100GB de internet para usar no tablet, PC ou hotspot, respetivamente.

  • Pro e Pro+ (Internet Móvel com 30GB): +€10/mês
  • Top (Internet Móvel com 100GB): +€15/mês

As opções de internet móvel para tablet/PC, disponíveis nos pacotes com Móvel Pro, Pro+ e Top, incluem um benefício mensal de €7/mês, durante 24 meses.

Após esgotar os dados em, será adicionado automaticamente um pacote de 1GB. Se o cliente esgotar este pacote adicional, será adicionado novo pacote de 1GB pelo mesmo valor. Após o segundo GB adicional o consumo de dados fica bloqueado. Caso o cliente remova o bloqueio o consumo adicional nacional será taxado pelo valor de €0,004/MB. O consumo adicional em roaming tem o custo de €6,14/GB (S/IVA), taxado por KB.

 A velocidade de todos os planos é a máxima em 3G e 4G (se o Utilizador tiver condições para 4GB: USIM e equipamento), com velocidades de download até 300 Mbps e upload até 50 Mbps (em 4G).

 

Mais informações

  • O período de taxação é de 1024 KB (1MB)
  • Cada SMS enviado tem um custo de 10,61 cêntimos
  • Os dados não utilizados não transitam para o mês seguinte nem são reembolsados em caso de desativação
  • Os tarifários de internet móvel têm barradas as chamadas de voz para qualquer rede
  • Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone e os tarifários de internet móvel para tablet/PC

 

Controlo de Utilização de comunicações

 Para que possa controlar a utilização das comunicações que estão incluídas no seu tarifário, receberá um alerta sempre que atingir 80% ou o limite dos minutos/SMS/internet móvel incluído no tarifário. Para consultar o consumo de internet móvel sempre que quiser:

  • consulte o My Vodafone
  • ligue grátis 1294

Também pode pedir para receber um SMS quando esgotar 50% do pacote de dados. Para isso basta configurar este alerta no My Vodafone. Se também quiser receber os alertas automáticos no telemóvel e/ou e-mail, pode configurar essa opção no My Vodafone.

Aditivos para Empresas

Aditivos incluídos nos Pacotes

First Incompatível, caso necessite de um aditivo para empresas consulte os pacotes Pro, Pro+ e Top.
Pro e Pro+ Alojamento basic
Domínio nacional ou internacional
E-fax
Tarifário de Voz Fixa One Net
Top Alojamento basic
Domínio nacional ou internacional
E-fax
IP Fixo (€32,94/mês)
Tarifário de Voz Fixa One Net

Outros aditivos para empresas que pode adicionar aos pacotes Pro, Pro+ e Top

Os minutos não consumidos não transitam para o mês seguinte.

Os Aditivos Voz Fixa não têm caráter obrigatório de subscrição, são independentes e complementares. Por cada canal de voz pode ser subscrito no máximo um aditivo de cada tipo. Numa solução multicanal devem ser replicados os aditivos para cada um dos canais.

Router próprio

Este serviço destina-se a Clientes que pretendem usar equipamento próprio para gerir o acesso à Internet. O router Vodafone é configurado em modo bridge e o tráfego de dados é diretamente encaminhado para o equipamento do Cliente. O Cliente passa a ter total controlo sobre a gestão do seu router e sobre a configuração da sua rede, sem necessidade de instalar dois acessos e sem interferências no seu serviço de voz fixa ou TV.

Aditivo Router Próprio
+€10/mês

Compatível com a tecnologia FTTH.

Este aditivo não é compatível com a tecnologia LTE e está disponível apenas para adesões com Compromisso de Permanência mínimo de 24 meses. A Vodafone assegura apenas a operação e manutenção do equipamento Vodafone, cabendo ao Cliente a responsabilidade de suportar, operar e manter os seus equipamentos.

A subscrição do Aditivo Router Próprio deverá ter contrato de permanência igual ao do Pacote Pro, Pro+ ou Top subscrito pelo cliente.

O Aditivo Router Próprio permite a configuração de um endereço IP público estático na porta WAN do equipamento do Cliente. O suporte técnico oferecido pela Vodafone no Aditivo Router Próprio limita-se ao serviço subscrito e ao equipamento que é propriedade da Vodafone e que é gerido por esta.

A ativação do Aditivo Router Próprio disponibilizará ao Cliente apenas um endereço IP Público, que servirá para endereçamento do seu CPE. Se o Cliente necessitar de mais endereços IP, por exemplo para endereçar um servidor de e-mail ou de FTP, deverá subscrever a oferta comercial DMZ8.

IP Fixo

Serviço que consiste na atribuição de um (1) endereço IP Público estático ao acesso do cliente. Este serviço permite ao Cliente publicar na Internet conteúdos alojados em equipamentos localizados neste acesso, de forma permanente, consistente e transparente.

Caraterísticas técnicas do serviço:

  • CPE traduz os IPs privados da LAN para o seu único IP público utilizando NAT
  • IP Público atribuído ao interface WAN do Router
  • Disponível PAT
  • Segurança ao nível de "ACLs" e do protocolo de NAT
IP Fixo
+€32,94/mês

Compatível com as tecnologias FTTH e LTE.

DMZ

Serviço que consiste na atribuição de uma gama de endereços IP públicos estáticos ao acesso do cliente. As gamas poderão ter 4 endereços (DMZ 4) ou 8 endereços (DMZ 8). O propósito de uma DMZ é introduzir um nível adicional de segurança, permitindo ao cliente separar equipamentos que precisam de estar expostos à Internet dos restantes equipamentos da sua rede interna. No âmbito deste serviço, a Vodafone atribui redes públicas de endereçamento IP para que os clientes possam implementar as suas DMZs.

Alguns dos equipamentos habitualmente integrados em contextos de DMZ são:

  • Servidores Web / FTP
  • Servidores de e-mail
  • Servidores de Frontend aplicacional
DMZ 4
+€54,90/mês
DMZ 8
+€76,86/mês

Compatível com as tecnologias FTTH.

Outros aditivos

Saiba mais sobre outros aditivos para empresas disponíveis com Pacotes Plus e Premium:

Faturação

O valor da mensalidade e de eventuais comunicações adicionais é apresentado numa fatura mensal, disponibilizada no My Vodafone ou enviada para a sua morada ou email. Pode pagar a fatura mensal através do multibanco, homebanking, MB Phone ou débito direto, entre outros meios.

Conheça os meios disponíveis para pagamento de faturas.

Adesão

Já sou cliente Tv Net Voz Vodafone

Caso já seja cliente Tv Net Voz, pode também aderir aos novos pacotes disponíveis e beneficiar das vantagens dos mesmos não estando incluídas as vantagens comerciais exclusivas para novos clientes de Pacotes para Empresas.

 Se pretende subscrever uma Tv Box, ligue 16912. Saiba mais sobre a Tv Box.

 Pode solicitar a instalação do novo Smart Router, mediante um custo e €25 e nova fidelização de 24 meses. Ligue 16 9 14 (custo da chamada) ou envie o email.

Quero adicionar números móveis

Se já é cliente Tv Net Voz e pretende adicionar o telemóvel ao pacote, pode aderir a um Pacote com Móvel (Tv Net Voz + Móvel).

First
Se já tem um pacote Tv Net Voz + Móvel, pode adicionar até 3 números de telemóvel ao pacote
Pro, Pro+ e Top   
Se já tem um pacote Tv Net Voz + Móvel, pode adicionar quantos números de telemóvel pretender, tendo em conta os tarifários da oferta Voz Móvel Biz (com um custo adicional consoante o tarifário escolhido).

Para fazer a alteração ligue grátis 16911.

Condições e períodos de fidelização

Em caso de desativação durante o período de fidelização, o valor total dos encargos devidos será igual ao período de duração do contrato em falta, multiplicado pelo total das vantagens conferidas, repartidas pelo total de meses de fidelização. Este valor será proporcional às vantagens que foram conferidas na adesão ao serviço que, na proporção do período de duração do contrato fixada, ainda esteja por recuperar pela Vodafone.

O valor mensal de encargos depende das condições da oferta subscrita, como por exemplo os valores relativos à ativação, instalação, portabilidade e desconto especial da campanha.

First

Desconto até €24,39/mês, mediante contrato de permanência igual ou superior a 24 meses.

Pro, Pro+ e Top

Em função do pacote subscrito, descontos até €130,42/mês, mediante contrato de permanência igual ou superior a 24 meses.

A subscrição sem fidelização associada ou inferior a 24 meses não beneficiam de descontos comerciais bem como não beneficiam de isenção de custos de instalação e ativação.

Condições do serviço

Valores Apresentados

Os valores apresentados não incluem IVA (exceto indicação em contrário).
Os preços e regras apresentados estão sujeitos a alterações nos termos da legislação aplicável.

Equipamentos

Todos os equipamentos que lhe forem cedidos em regime de empréstimo ou de aluguer, são propriedade da Vodafone. Se os perder, danificar ou não devolver, poderá vir a ser-lhe cobrado o valor de €243,90.

Em caso de cancelamento do serviço pode solicitar a recolha do equipamento ligando 16912. Se os perder, danificar ou não devolver após a data de desativação, poderá vir a ser-lhe cobrado o valor de €40,65/equipamento (Super Wi-Fi Extra) ou €203,25 (3 equipamentos do Super Wi-Fi Premium).

Grelha de canais

 A posição dos canais na grelha poderá vir a ser alterada. Consulte a informação sempre atualizada neste site.

Utilização dos Pacotes para Empresas

A oferta Pacotes para Empresas não pode ser usada para:

  • Prestação de serviços de telemarketing (sondagens, prospeção telefónica e televenda), Cibercafés, revenda a terceiros ou realização massiva de chamadas ou afins.
  • Realizar comunicações através de routers ou de qualquer outro suporte físico complementar que mediante software ou hardware permita o redireccionamento ou o levantamento da linha telefónica.

Outras informações

Suporte ao Net Voz Fixa

Data de Publicação: 31/07/2018