Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Configuração de cookies
A Vodafone valoriza a sua privacidade. Um cookie é um arquivo de texto que apenas identifica o seu computador no nosso servidor, não guardando informações pessoais como o seu nome ou os seus detalhes bancários. Com esta ferramenta pode compreender qual a informação que está a ser recolhida neste site e definir o modo de recolha e utilização de cookies e outras tecnologias similares através das opções abaixo. Rejeitar significa que está a rejeitar todas as cookies que não são estritamente necessárias para o website funcionar tecnicamente. A nossa Política de Cookies descreve a forma como utilizamos estas tecnologias.
Gestão de preferências

Estes cookies permitem o bom funcionamento técnico do site, garantem uma navegação através de ligação segura e permitem memorizar as suas preferências de forma a que não seja necessário voltar a configurá-las cada vez que visita o site. Considerando estas finalidades, a recolha destes cookies é obrigatória.


Estes cookies são utilizados para obter dados agregados de utilização do site para efeitos estatísticos por forma a analisar e melhorar continuamente o nosso serviço. Por exemplo, são utilizados cookies analíticos para saber o volume diário de visitas ao site ou volume de encomendas efetuadas.


Estes cookies permitem que o website apresente funcionalidades mais avançadas ou personalizar a sua experiência de utilização (por exemplo, a língua ou região em que se encontra, tamanho do texto, fontes e outras partes de páginas web que possa personalizar). As informações que estes cookies recolhem são anonimizadas e não permitem seguir a sua atividade de navegação noutros sítios Web.


Estes cookies são de entidades externas (terceiros) e permitem apresentar anúncios da Vodafone que sejam relevantes de acordo com os seus interesses nos respetivos sites. Permitem também limitar a quantidade de vezes que vê um determinado anúncio. Estas entidades poderão usar esta informação também para fins próprios. Para saber de que entidades se tratam consulte a Política de Cookies.


Cookies
We use cookies and other similar technologies to improve your digital experience, personalize content and ads, to provide you with social network functionalities, as well as to analyze browsing data on our website. Additionally, we share information about your use of our site with external advertising partners, social networks, and analysis services.
By "Accepting all cookies" you are consenting to cookies, both our own and those of third parties, in the categories of performance, personalization, and advertising, in accordance with our Cookie Policy .
In the Cookie List you will find details of the cookies used as well as a brief description of the purpose of each one.
Alternatively, click on "Manage cookies" where you can manage your preferences, or reject all non-essential cookies. You can change your choices at any time.
Cookies Management
Vodafone values your privacy. A cookie is a text file that only identifies your computer on our server, not storing personal information such as your name or bank details. With this tool, you can understand what information is being collected on this site and set the way cookies are collected and used through the options below. Rejecting means that you are rejecting all cookies that are not strictly necessary.
Manage Consent Preferences

These cookies allow the proper technical performance of the website, ensure secure browsing, and allow you to record your preferences so that you do not need to set them again each time you visit the site. For these purposes, the collection of these cookies is mandatory.


These cookies are used to obtain the overall site usage data for statistical purposes to analyze and continuously improve our service. For example, analytical cookies are used to measure the daily volume of visits, or the volume of received orders.


These cookies allow the website to display more advanced features or to customize your user experience (for example, the language or region you are in, text size, fonts, and other parts of web pages that you can customize). However, the data that these cookies collect is anonymized and does not allow them to track your browsing activity on other websites.


These cookies are from external parties (third parties) and allow them to show you relevant Vodafone advertisements according to your interests on other websites. They also allow you to control the number of times you see a particular advertisement. These third parties may also use this information for their own purposes. To find out who they are, please see our Cookie Policy.


Skip to content

Summer Internships

O futuro num verão. Este ano troca a praia por um estágio na Vodafone e integra as nossas equipas. Os estágios destinam-se a alunos universitários das mais diversas áreas e anos para as áreas de Technology, Marketing & Commercial, Digital, Analytics & Automation e Corporate Functions. Os estágios podem decorrer entre junho e setembro, com uma duração até 3 meses.

Estágios de verão

Áreas de estágios de verão

Somos apaixonados por evoluir, experimentar e aprender rápido. Queremos tornar o mundo um lugar mais conectado, inclusivo e sustentável. Quando aliamos a tecnologia ao espírito humano, não há nada que não possamos alcançar juntos. Junte-se a nós para inspirar os outros, abraçar novas oportunidades, desenvolver-se e fazer a diferença. Together we can!

Perguntas Frequentes

Programas
Requisitos
Processo

Qual a duração dos programas Youth da Vodafone?

O programa Vodafone Youth Internships tem uma duração variável, a qual pode ir dos 3 aos 12 meses. Para quem procura uma experiência profissional mais curta, o Vodafone Youth Summer Internships, que tem a duração mínima de 1 mês e máxima de 3 meses, é a melhor escolha. Para finalistas de mestrado ou recém-mestres temos o programa Vodafone Youth Discover Graduates, com a duração de 2 anos e integração imediata nos quadros da Vodafone.

Quais as perspetivas a longo prazo dos programas Youth da Vodafone?

Os nossos programas Youth são uma ótima oportunidade de entrada na Vodafone. O programa Vodafone Youth Discover Graduates possibilita nomeadamente a integração imediata nos quadros da empresa e o desenvolvimento de um conjunto de competências e de conexões que potenciarão o crescimento dentro da organização.

Em que localizações existem oportunidades?

A sede da Vodafone no nosso país fica em Lisboa, pelo que a maioria das oportunidades que oferecemos são na capital. No entanto também recrutamos para o Porto, para as áreas de Technology e Commercial.

Os programas Youth da Vodafone são remunerados?

A Vodafone valoriza muito o trabalho dos seus jovens talentos, pelo que todos os nossos programas são remunerados.

Que oportunidades de desenvolvimento são oferecidas pelos programas Youth?

Os programas Youth oferecem várias oportunidades de desenvolvimento, nomeadamente mentoria e acesso ilimitado a plataformas de formação. Enquanto Discover Graduates, os jovens que se juntarem a nós terão a oportunidade de conhecer os colegas e a estratégia, cultura e departamentos da Vodafone através de um onboarding desenhado à medida para eles. Serão também desafiados a fazer parte do Discover Challenge, ao abrigo do qual trabalharão em soluções para necessidades estratégicas da organização em conjunto com uma equipa multidisciplinar. Caso faça parte dos seus objetivos, terão ainda a possibilidade de realizar uma job rotation noutra área da empresa, um projeto de mobilidade de competências e um intercâmbio internacional noutro mercado do Grupo Vodafone.

Quais os requisitos exigidos para concorrer aos programas Youth da Vodafone?

Sendo a Vodafone uma empresa multinacional, um dos requisitos é ser fluente em inglês. Adicionalmente, para participar no programa Vodafone Youth Internships é necessário ser recém-licenciado ou estar a frequentar o mestrado. Por outro lado, para participar no programa Vodafone Youth Discover Graduates é necessário estar a frequentar o 2º ano do mestrado ou tê-lo já concluído (no máximo há 2 anos).

É preciso ter nacionalidade portuguesa para ser considerado?

Na Vodafone o tema da Diversidade e Inclusão assume uma importância central, pelo que não excluímos nenhum candidato dos nossos processos de recrutamento pela sua nacionalidade. No entanto, para que possam trabalhar connosco, pessoas de fora da União Europeia deverão ter um visto que lhes permita trabalhar em Portugal em regime full-time.

Como vos posso contactar?

Sugerimos que todas as candidaturas sejam feitas pelo website. Caso surjam questões, estamos sempre atentos às mensagens que nos chegam no Instagram.

Porque só me posso candidatar aos vossos programas através do website?

As candidaturas deverão ser feitas através do nosso website por uma questão de proteção de dados. Para além disso, quem efetuar o registo online poderá candidatar-se a qualquer oportunidade futura sem ter que introduzir novamente todos os seus dados pessoais.

Posso fazer quantas candidaturas?

Só é possível fazer uma candidatura por semestre a cada um dos nossos programas Youth. E para cada um deles recomendamos que cada candidato se candidate apenas a uma área funcional uma vez que só a primeira candidatura será considerada.

A minha candidatura deu erro. O que devo fazer?

Quando, imediatamente após a submissão da candidatura, o website devolve a informação 'Candidate unsuccessful' é porque ocorreu algum erro. Quando isto acontece, o candidato deve verificar se todas as informações estão corretas. Se o problema persistir, deverá enviar um email ao endereço youth.recruitment@vodafone.com para reportar o problema e obter ajuda.

Como posso manter-me informado sobre as oportunidades na Vodafone?

Basta aceder ao nosso website global de carreiras e fazer a inscrição na Talent Network para passar a receber informação em relação às mais recentes oportunidades. Para além disso, estamos constantemente a publicar novidades nas redes sociais!

Como me posso certificar que receberam a minha candidatura?

Assim que a candidatura for submetida enviaremos automaticamente um email de confirmação.

Quais as fases do processo de recrutamento?

O nosso processo de recrutamento é composto por 4 fases. Após a inscrição, resposta a algumas questões e submissão do CV, convidamos os candidatos elegíveis a realizarem dois jogos de raciocínio lógico e identificação de padrões. A fase seguinte do processo é a vídeo entrevista, na qual serão colocadas 5 perguntas comportamentais e situacionais. Por último, agendaremos uma entrevista final com o Resourcing Partner e o Hiring Manager.

Como serei contactado no âmbito do processo de recrutamento?

Numa fase inicial contactamos os candidatos por email. No entanto, à medida que o processo vai progredindo, o canal de comunicação preferencial passa a ser o contacto telefónico.

Quando receberei feedback?

Normalmente demoramos entre 2 a 3 semanas após a vídeo entrevista para dar feedback. Caso não tenhamos enviado uma resposta por enquanto é porque a candidatura ainda está a ser avaliada pela nossa equipa. Tentaremos dar feedback o mais brevemente possível.

banner

Together we can.
Junte-se a nós

Conheça as oportunidades que temos disponíveis na
Vodafone Portugal e no Grupo Vodafone.