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Programa Clube Viva
O Clube Viva é um serviço fornecido pela Vodafone Portugal – Comunicações Pessoais, SA., com sede em Avenida D. João II, 36, 8º Piso, Parque das Nações, 1998-017 Lisboa e com o número fiscal 502544180.
LEIA CUIDADOSAMENTE ESTES TERMOS E CONDIÇÕES. AO UTILIZAR O CLUBE VIVA O CLIENTE RECONHECE E CONCORDA COM OS TERMOS E CONDIÇÕES DO SERVIÇO AQUI DESCRITOS. SE NÃO CONCORDAR COM QUALQUER DESTES TERMOS E CONDIÇÕES O UTILIZADOR NÃO DEVE UTILIZAR O CLUBE VIVA.
Os presentes Termos e Condições (“Termos”) regulam o acesso e a utilização do Programa Clube Viva (“Clube Viva” ou “Serviço”).
A Vodafone reserva-se o direito de modificar unilateralmente, em qualquer momento, a apresentação e configuração do Serviço, assim como os serviços e as condições requeridas para a sua utilização. As alterações efetuadas no Serviço poderão ser consultadas em www.vodafone.pt.
Atribuição de Pontos
Atribuição de Pontos
1. Todos os Clientes Voz Móvel Vodafone identificados são automaticamente membros do Clube Viva.
2. Os clientes Vodafone não identificados deverão fornecer os seus dados através das Linhas de atendimento de forma a poderem usufruir dos pontos Clube Viva na compra de equipamentos.
€ 1 = 2 Pontos
- São atribuídos mensalmente à conta do Cliente, na data de emissão da fatura, com base nas comunicações móveis de voz e dados e na seguinte equivalência: €1 = 2 Pontos.
- Os pontos acumulados são válidos por 2 anos.
- Os pontos estão disponíveis a partir do momento em que o serviço é ativado, desde que identificado com Nome, NIF e morada.
- Os pontos e os benefícios resultantes não podem ser transferidos entre Clientes.
- Os pontos só podem ser utilizados para as ofertas e descontos descritos no programa.
- Os pontos do Clube Viva acumulados apenas podem ser transferidos para outro número Vodafone desde que este pertença ao mesmo Cliente (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias), pois os benefícios resultantes da sua utilização apenas podem ser usufruídos pelo Cliente ao qual foram atribuídos. O objetivo deverá ser a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório ou pacote de comunicações, e este pedido tem de ser efetuado de imediato.
- Em caso de desativação não há lugar ao reembolso dos pontos ou à sua transferência.
- Os Clientes que alterem o Titular da Conta, só podem usufruir dos pontos 30 dias após o pedido de alteração.
- Aos Clientes com compromisso de permanência na Oferta Empresarial serão debitados os pontos gerados pela mensalidade do Plano de Tarifas contratado durante o período de permanência, sendo que estes pontos serão devolvidos mediante o pagamento das faturas vincendas, permitindo que no final do contrato o Cliente recupere na totalidade o número de pontos que lhe foram retirados inicialmente.
- É inibida a geração e utilização de pontos a Clientes que beneficiem de oferta Empresarial à medida.
- Os Clientes que tenham uma conta exclusivamente Tv Net Voz poderão usufruir apenas das ofertas Tv Net Voz (exceto equipamentos). Caso tenham uma conta Voz Móvel ou Banda Larga Móvel, poderão usufruir de toda a oferta Clube Viva, podendo transferir pontos entre contas no montante necessário.
- As reduções de preço da oferta de TV Net Voz são efetivas no ciclo de faturação seguinte aquele em que for feita a troca de pontos.
- Os serviços Vodafone que tenham compromissos de permanência associados ao Clube Viva não podem efetuar a compra de equipamentos com pagamento a prestações, da mesma forma que um cliente com a compra de um equipamento com pagamento a prestações não pode efetuar a compra de um equipamento através do Clube Viva.
Compromisso de Permanência
Compromisso de Permanência
- Ao efetuar a compra de equipamentos com pontos Clube Viva (estes incluem, telemóveis, internet móvel, smartwatches LTE e Cellular, smart TV’s e gaming), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra.
- Durante este período, não poderá adquirir equipamentos da oferta Clube Viva ou a Prestações. Apenas poderá usar os seus pontos para a compra de acessórios, equipamentos Tv Net Voz (com exceção do Huawei F362), reduções de preço na subscrição de canais premium ou aluguer de filmes do videoclube (subscrição de canais e videoclube, não disponível para clientes empresariais).
- Caso tenha outros serviços sem compromisso de permanência associados à mesma conta, poderá usar os pontos para a compra de equipamentos no Clube Viva.
- O período contratual inicia-se na data de submissão da encomenda.
- A contagem do compromisso de permanência é suspensa em caso de desativação temporária do número.
- Quando há alteração do Tarifário e/ou número, o compromisso de permanência mantém-se.
- Os compromissos de permanência ficam automaticamente associados ao nº que efetuar a encomenda, incluindo na aquisição de equipamentos de Internet Móvel e de Voz Fixa.
Consulta de pontos e apresentação online de ofertas personalizadas Clube Viva
Consulta de pontos e apresentação online de ofertas personalizadas Clube Viva
Para verificar os pontos Clube Viva online no website deverá fazer login como utilizador My Vodafone ou inserir o seu número de telemóvel para receber esta informação por SMS.
Ao efetuar Login no website do Clube Viva terá acesso ao número de pontos do Clube Viva que tem disponíveis e apresentaremos recomendações adequadas a si quanto a produtos e serviços elegíveis e ajustados ao seu saldo de pontos (com base nos seus dados de conta constantes do registo My Vodafone, nomeadamente modelo e marca do seu equipamento). Cada equipamento ou serviço terá o preço identificado e o número de pontos que serão descontados ao seu saldo do Clube Viva.
Para consultar os seus pontos poderá ainda:
- Aceda ao TOBi
- Ligar 16912
- Consultar a primeira página da fatura Vodafone
Empréstimo de pontos
Empréstimo de pontos
Caso não tenha pontos suficientes para a compra de um equipamento com pontos, a Vodafone empresta-lhe até 10% dos pontos necessários.
Por exemplo, se um equipamento custa 1000 pontos, a Vodafone pode emprestar até 100 pontos.
O empréstimo de pontos processa-se automaticamente quando faz a compra do equipamento.
Outras Condições do Programa
Outras Condições do Programa
- As ofertas apresentadas na edição são limitadas aos stocks existentes.
- Os Preços Base apresentados são válidos à data de fecho da revista (exceto preços de equipamentos a disponibilizar em data futura).
- Clientes com o Serviço suspenso, desativado ou com dívidas não podem, enquanto essa situação se mantiver, proceder à conversão de pontos ou realizar encomendas.
- Os pedidos efetuados por menores de idade devem ser assinados na entrega por quem exerce o poder paternal ou pelo respetivo tutor.
- As condições deste programa podem ser alteradas mediante comunicação prévia.
- A Vodafone reserva-se o direito de cancelar o programa a qualquer momento.
- Os preços mencionados estão disponíveis para consulta sem IVA, ou com IVA à taxa legal em vigor. O Cliente pode escolher consultar a opção pretendida.
Aplicação das Condições da Loja Online
Aplicação das Condições da Loja Online
Os seus pontos Clube Viva poderão ser utilizados para adquirir produtos na Loja Online da Vodafone sendo-lhe aplicável as respetivas Condições gerais disponíveis em https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/loja-online.html.
Suplemento de Privacidade Programa Clube Viva
Suplemento de Privacidade Programa Clube Viva
O Clube Viva é um programa de fidelização da Vodafone que permite aos clientes adquirir equipamentos e subscrever serviços com pontos, os quais são acumulados em função da faturação/carregamentos do Cliente (1 euro é igual a 2 pontos).
Este suplemento define como a sua informação é utilizada pelo Clube Viva. Para mais informação sobre a Declaração de Privacidade aplicável aos nossos produtos e serviços, que inclui também o My Vodafone Web, por favor, consulte o Portal de Privacidade em https://www.vodafone.pt/portalprivacidade.html
Informação que recolhemos
Para permitir a compra e entrega de equipamentos e serviços através do Programa Clube Viva da Vodafone, será necessário tratar os seguintes dados:
- Dados de conta (morada, email, nome, número de telefone, tarifário, número de contribuinte).
- Tipo de equipamento (marca e modelo)
- Dados relativos à relação com a Vodafone: Informação sobre contratos de fidelização para aferir da elegibilidade ao Programa Clube Viva e pontos acumulados.
No caso da compra online, através do preenchimento do formulário de compra será também solicitado o login My Vodafone (nome de utilizador e password), para validação da verificação de elegibilidade de clube viva e utilização dos respetivos pontos.
Sempre que efetuar Login no website da Vodafone terá acesso ao número de pontos do Clube Viva que tem disponíveis e o preço dos equipamentos na Loja Online (após desconto de pontos); ser-lhe-ão igualmente apresentadas recomendações adequadas a si quanto a produtos e serviços elegíveis e ajustados ao seu saldo de pontos. Com esta finalidade, teremos de tratar os seus dados de acesso ao Registo My Vodafone e dados de conta constantes do registo, nomeadamente modelo e marca do seu equipamento.
Este Serviço usa cookies (pequenos ficheiros de texto armazenados no navegador do utilizador) e outras tecnologias, como web beacons (pequenos ficheiros de imagem utilizados para monitorizar padrões de tráfego no nosso website). Para mais pormenores sobre esta questão, e como se opor a tal tratamento, consulte por favor a Política de Cookies.
Como usamos a sua informação
Usamos os dados acima indicados para lhe proporcionar a compra de equipamentos e serviços da Vodafone em condições vantajosas através do Programa Clube Viva e adequar os mesmos às suas necessidades.
A informação é também utilizada para fins de apresentação de recomendações adequadas a si no website da Vodafone.
Que escolhas/opções tenho
Sem prejuízo do infra indicado em “Os seus direitos”, os dados acima indicados são de caracter obrigatório, sem os quais não será possível adquirir os produtos e serviços através do Programa Clube Viva.
Por quanto tempo guardamos a sua informação
Os dados relativos aos pontos do Clube Viva são conservados pelo período de até 3 anos.
Para ter mais informação acerca das políticas de retenção de dados da Vodafone, por favor, consulte a nossa Declaração de Privacidade em https://www.vodafone.pt/portalprivacidade.html
Como protegemos a sua informação
A Vodafone implementou medidas de segurança técnicas e organizacionais adequadas, conforme exigido por lei e pelos standards da indústria para proteger os seus dados pessoais contra o acesso, uso e divulgação não autorizados.
Tomamos as ações necessárias para assegurar que apenas utilizamos os seus dados pessoais de acordo com o descrito neste suplemento de privacidade e honramos as escolhas e permissões que nos concedeu.
Apenas estabelecemos parcerias com prestadores de serviços que garantam nesses serviços o mesmo nível de segurança da informação que espera da Vodafone.
Os seus direitos
Nos termos da legislação aplicável, tem o direito de acesso aos dados que lhe digam diretamente respeito, podendo também solicitar a portabilidade dos mesmos, a sua correção, aditamento ou eliminação.
Para o efeito, pode contactar a Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais, S.A., Avenida D. João II, n.º 36 – Piso 8º, Parque das Nações - 1998 - 017 Lisboa. No que respeita ao direito de acesso e de portabilidade também poderá preencher o seu pedido no formulário online disponível no Portal de Privacidade> Declaração de Privacidade> Os Seus Direitos.
Pode, ainda, a qualquer momento, opor-se ao tratamento dos seus dados para fins de comunicações comerciais ou telemarketing através do Portal de Privacidade> Gestão de Permissões ou se preferir numa loja ou através do 16912, sem prejuízo de, ainda assim, a Vodafone proceder ao tratamento desses dados para efeitos de prestação, faturação e cobrança do serviço.
Nas situações em que os dados de contacto estejam associados a pessoas coletivas, o cliente poderá recusar comunicações de marketing mediante inscrição na Lista de Âmbito Nacional de Pessoas Coletivas que manifestaram expressamente opor-se à receção de comunicações não solicitadas para fins de marketing direto, da responsabilidade da Direção-Geral do Consumidor. Saiba mais no Suplemento de Privacidade das Condições Gerais Empresariais do Serviço de Comunicações Eletrónicas da Vodafone em https://www.vodafone.pt/downloads.html
Se pretender contactar-nos para ter informação sobre os seus direitos ou apresentar queixa sobre o modo como usamos as suas informações, deve enviar-nos um e-mail para privacidade@vodafone.com. Em qualquer caso, poderá contactar a CNPD - Comissão Nacional de Proteção de Dados cujos detalhes de contacto podem ser consultados em www.cnpd.pt
Quem presta o serviço
O serviço é prestado pela Vodafone Portugal Comunicações Pessoais S.A. que é igualmente o responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais. Caso necessite de algum esclarecimento relativamente a qualquer aspeto deste Suplemento de Privacidade por favor contacte privacidade@vodafone.com
Contactos
Caso tenha alguma questão ou necessite de esclarecimentos quanto a este suplemento de privacidade por favor contacte privacidade@vodafone.com