Condições de elegibilidade

Condições válidas para novas adesões de 29 de outubro a 31 de dezembro de 2025.

Se ainda não é cliente, faça a sua simulação através do 800915110

Os clientes do Plano Vodafone Repsol têm benefícios em Combustíveis e Carregamentos Elétricos, têm benefícios na ativação de contratos de Eletricidade e Gás e têm benefícios na Conta Vodafone:

Critérios de elegibilidade para benefícios em combustível e carregamentos elétricos:

  • Clientes Particulares, Empresários em Nome Individual e Profissionais Liberais;
  • Cliente Vodafone com serviço ativo;
  • Utilizador da Aplicação My Vodafone e My Repsol.

Nota: A poupança atribuída em abastecimentos não é válida no Arquipélago dos Açores. Carregamentos elétricos não são elegíveis para a atribuição de pontos. Serviços que pertençam a Pessoas Coletivas e Setor Público poderão apenas utilizar o desconto base de até 6 cênt./litro, utilizando o QR Code através da App My Vodafone. Para um desconto superior, terão de se registar no My Repsol com o seu NIF Particular.

Critérios de elegibilidade para ativação de contratos de eletricidade ou dual:

  • Cliente Particulares, Empresários em Nome Individual e Profissionais Liberais;
  • Titular do serviço Vodafone terá de ser titular do serviço Repsol a contratar;
  • Potências contratadas até 20,7 kVA na eletricidade e Escalões 1, 2, 3 e 4 no gás;
  • São elegíveis todas as moradas de Portugal Continental (não disponível nas ilhas);
  • Não são elegíveis instalações de contadores de obra.

Nota: Clientes Empresariais (excluindo Empresários em Nome Individual e Profissionais Liberais) não estão elegíveis para a ativação de contratos de eletricidade ou dual. O serviço de energia nos Arquipélagos da Madeira e dos Açores pertence ao mercado regulado e não é elegível para uma tarifa descontada.

Vantagens em aderir ao Plano Vodafone Repsol

A Vodafone e a Repsol juntaram-se numa parceria ​que permite um conjunto de vantagens aos clientes de ambos os parceiros.

Os clientes Vodafone poderão usufruir de benefícios de multienergia que se materializam em poupanças na sua fatura de serviços de energia e nos seus abastecimentos e carregamentos de elétricos, nas estações de serviço Repsol.

O Plano Vodafone Repsol está disponível para Clientes Vodafone particulares, empresários em nome individual e profissionais liberais (seja fixo ou móvel), com vantagens, também, ao nível do seu tarifário.

Os Clientes Vodafone têm acesso a benefícios e descontos crescentes, dependentes da contratação de mais serviços da Repsol através dos canais da Vodafone

Clientes com Plano Vodafone Repsol de Eletricidade e Gás

Vantagens incluídas no plano Duo (eletricidade e gás):

  • Desconto de até 23% no kWh de energia da fatura;
  • Reembolso de até 3% do total da fatura;
  • Poupança de até 20 cênt/litro em abastecimentos nas estações de serviço Repsol;
  • Poupança de até 20% em carregamentos de carros elétricos;
  • Um crédito de 5 pontos por cada 10 litros de combustível abastecido nos postos de abastecimento da Repsol;
  • Um upgrade na velocidade de internet fixa para 1Gbps/400.

Nota: Os descontos no kWh de energia apresentados pressupõem a ativação da fatura eletrónica, débito direto e adesão aos serviços de assistência técnica (apoio à energia). O desconto de Até 3% no total da fatura é reembolsado em saldo My Repsol. As poupanças de combustível apresentadas incluem 6 cênt./litro de desconto imediato ao apresentar o código QR da App My Vodafone e o remanescente em Saldo MyRepsol. O valor de poupança em carregamento elétrico corresponde à % do valor do carregamento, reembolsado em saldo My Repsol.
Na adesão ao contrato eletricidade e gás, os clientes Vodafone com contrato móvel pós-pago e pacotes Tv Net Voz ou Net irão beneficiar da oferta de 25 pontos Clube Viva. Os clientes Vodafone particulares com pacotes Tv Net Voz + Móvel ou Net + Móvel irão beneficiar de 50 pontos. Estes pontos são atribuídos uma única vez no momento de adesão. Aos novos clientes Vodafone e clientes Vodafone que refidelizem durante 24 meses a pacote fibra elegível será realizado um aumento da internet fixa para 1 Gbps/400 Mbps.

Clientes com Planos Vodafone Repsol de Eletricidade

Vantagens incluídas no plano eletricidade:

  • Desconto de até 23% no kWh de energia da fatura;
  • Reembolso de até 2% do total da fatura;
  • Poupança de até 15 cênt/litro em abastecimentos nas estações de serviço Repsol;
  • Poupança de até 15% em carregamentos de carros elétricos;
  • Um crédito de 5 pontos por cada 10 litros de combustível abastecido nos postos de abastecimento da Repsol;
  • Um upgrade na velocidade de internet fixa para 1Gbps/400.

Nota: Os descontos no kWh de energia apresentados pressupõem a ativação da fatura eletrónica, débito direto e adesão aos serviços de assistência técnica (apoio à energia). O desconto de Até 3% no total da fatura é reembolsado em saldo My Repsol. As poupanças de combustível apresentadas incluem 6 cênt./litro de desconto imediato ao apresentar o código QR da App My Vodafone e o remanescente em Saldo MyRepsol. O valor de poupança em carregamento elétrico corresponde à % do valor do carregamento, reembolsado em saldo My Repsol.
Na adesão ao contrato eletricidade, os clientes Vodafone com contrato móvel pós-pago e pacotes Tv Net Voz ou Net irão beneficiar da oferta de 25 pontos Clube Viva. Os clientes Vodafone particulares com pacotes Tv Net Voz + Móvel ou Net + Móvel irão beneficiar de 50 pontos. Estes pontos são atribuídos uma única vez no momento de adesão. Aos novos clientes Vodafone e clientes Vodafone que refidelizem durante 24 meses a pacote fibra elegível será realizado um aumento da internet fixa para 1 Gbps/400 Mbps.

Serviço de Apoio Técnico

Os clientes que ativem um Plano Vodafone Repsol terão a opção de contratar Serviços de Apoio, sem fidelização e com cobertura em Portugal Continental, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Clientes com Plano Vodafone Repsol de Eletricidade e Gás

Serviços de apoio técnico disponíveis:

  • Apoio Luz: €1,99
  • Apoio Luz +: €5,99
  • Apoio Gás: €7,99
  • Apoio Total: €9,99

Clientes com Planos Vodafone Repsol de Eletricidade

Serviços de apoio técnico disponíveis:

  • Apoio Luz: €1,99
  • Apoio Luz +: €5,99

As coberturas destes serviços variam da seguinte forma:

Apoio Luz:

  • Intervenções ilimitadas
  • Serviço de urgências
  • Diagnóstico gratuito
  • Deslocação do técnico e 3h de mão de obra incluído
  • Avarias e emergências da rede elétrica doméstica
    • €50 em peças por ano, em caso de avarias da rede elétrica doméstica

Apoio Luz +:

  • Intervenções ilimitadas
  • Serviço de urgências
  • Diagnóstico gratuito
  • Deslocação do técnico e 3h de mão de obra incluído
  • Avarias e emergências da rede elétrica doméstica
  • Avarias e compensação por inviabilidade de reparações de eletrodomésticos
    • €50 em peças por ano, por cada tipologia
      • Eletrodomésticos
      • Rede elétrica doméstica
  • Até €250 de compensação por inviabilidade de reparações de eletrodomésticos por ano

Apoio Dual:

  • Intervenções ilimitadas
  • Serviço de urgências
  • Diagnóstico gratuito
  • Deslocação do técnico e 3h de mão de obra incluído
  • Avarias e emergências da rede elétrica doméstica
  • Avarias e emergência de caldeiras e esquentadores a gás
  • Avarias e compensação por inviabilidade de reparações de eletrodomésticos
    • €50 em peças por ano, por cada tipologia
      • Eletrodomésticos
      • Rede elétrica doméstica
      • Caldeira e esquentador a gás
  • Até €250 de compensação por inviabilidade de reparações de eletrodomésticos por ano

Apoio Total:

  • Intervenções ilimitadas
  • Serviço de urgências
  • Diagnóstico gratuito
  • Deslocação do técnico e 3h de mão de obra incluído
  • Avarias e emergências da rede elétrica doméstica
  • Avarias e emergências da canalização doméstica de água
  • Avarias e emergência de caldeiras e esquentadores a gás
  • Avarias e compensação por inviabilidade de reparações de eletrodomésticos
    • €50 em peças por ano, por cada tipologia
      • Eletrodomésticos
      • Rede elétrica doméstica
      • Caldeira e esquentador a gás
      • Instalação de água doméstica
  • Até €250 de compensação por inviabilidade de reparações de eletrodomésticos por ano

Máquinas de lavar roupa, máquinas de secar roupa, frigoríficos, congeladores, máquinas de lavar loiça, placas elétricas, fornos elétricos, extratores de fumos, termoacumuladores elétricos e aparelhos de ar condicionado. O valor atribuído para a compensação por inviabilidade de reparação de eletrodomésticos é dependente da idade dos equipamentos:

  • Maior ou igual a 2 anos e menos de 6 anos: até €250/aparelho por ano;
  • Maior ou igual a 6 anos e menos de 8 anos: até €200/aparelho por ano;
  • Maior ou igual a 8 anos e menos de 10 anos: até €150/aparelho por ano;
  • Maior de 10 anos: Sem qualquer compensação.
Data de Publicação: 28/07/2025 | Data de Atualização: 28/11/2025