Skip to content

Vodafone Happy

O que é o Vodafone Happy?

O Vodafone Happy é um programa exclusivo para Clientes Vodafone, onde pode descobrir promoções nas melhores marcas, em diversas categorias. Além disso a Vodafone dá-lhe prémios todas as semanas, com o Happy Days, pode girar a roda uma vez por semana e ganhar prémios exclusivos para si.

Descontos exclusivos em grandes marcas

Selecione os seus interesses e descubra as ofertas que temos para si todos os dias.

Compras

Serviços

Família e casa

Hobbies

Viagens

Alimentação

Roda Happy Days

Roda Happy Days

Gire a roda todas as semanas e ganhe prémios. Sempre que rodar, ganha um prémio ou um desconto especial numa marca parceira.

Siga os passos para começar a usar o Vodafone Happy

{{getLabel('commercial_app_sms_title')}}
{{getLabel('commercial_app_sms_left_title')}}
{{getLabel('commercial_app_sms_right_title')}}

1. O que é o Vodafone Happy?

O Vodafone Happy é um programa exclusivo para clientes Vodafone, em que  os clientes podem ter acesso a promoções nas melhores marcas, em diversas categorias. Além disso, a Vodafone dá-lhe prémios todas as semanas, com o Happy Days, pode girar a roda uma vez por semana e ganhar prémios exclusivos.

2. Que vantagens me oferece o Vodafone Happy?

Existem várias ofertas no Vodafone Happy com o objetivo de lhe oferecer vantagens em diversas áreas. Pode obter códigos promocionais em várias marcas e, além disso, girar a roda semanalmente nos Happy Days e receber dados, SMS ou ofertas especiais das melhores marcas, entre outros.

3. Em que marcas posso obter promoções no Vodafone Happy?

Pode consultar no nosso site todas as marcas que temos atualmente no Vodafone Happy, cobrindo as categorias de Compras, Família e Casa, Hobbies, Viagens e Lifestyle. A melhor forma de as descobrir é aderir gratuitamente ao Vodafone Happy, através da App My Vodafone.

4. Como posso aderir ao Vodafone Happy?

Sendo cliente Vodafone elegível para o Vodafone Happy, apenas terá de ir à sua App My Vodafone e clicar no banner Vodafone Happy, aceitar os termos e condições do mesmo e conhecer todo o programa.

5. Posso aderir ao Vodafone Happy sem fazer login na minha conta?

Não, é necessário fazer o login através da App My Vodafone.

6. Existe algum critério para aderir ao Vodafone Happy?

Para serem elegíveis para usufruir das condições deste programa, os clientes Vodafone devem ter idade superior a 13 anos. Se for menor de 16 anos e quiser participar no Programa consulte os seus pais ou titulares da responsabilidade parental. Serão elegíveis os clientes com tarifário consumo (móvel, fixo e convergente), os clientes empresariais com tarifários de oferta pública de fixo, e os utilizadores de serviços empresariais de voz móvel da oferta pública.

7. Posso usufruir de várias promoções ao mesmo tempo?

Sim, os clientes Vodafone têm acesso a diversas promoções e ofertas no Vodafone Happy. No entanto, a quantidade de vouchers para algumas marcas pode variar (consulte o detalhe em cada uma das ofertas).

 

Participação na campanha

1. O que devo fazer para usufruir de uma promoção?

Deve iniciar sessão na sua App My Vodafone, entrar no Vodafone Happy e clicar na promoção que quer usufruir. Será apresentado um botão vermelho para resgatar um código de desconto (voucher). Após copiar esse código, pode usufruir do desconto no site da marca em causa (neste momento, não é possível utilizar o código numa loja física da marca).

2. O que acontece se eu mudar o meu tarifário Vodafone após a participação?

O seu código promocional não perderá a validade caso migre para um outro tarifário Vodafone.

3. Como posso consultar os meus códigos já copiados?

Os códigos das promoções que já tiver copiado (em curso ou expiradas) ou adicionado  aos seus favoritos podem ser encontrados na página do seu perfil Vodafone Happy. Pode consultar tudo isto na seção ”as minhas ofertas”, clicando no símbolo de perfil que surge no canto superior direito da homepage do Vodafone Happy. 

4. Com que frequência posso usufruir de uma promoção?

Em cada promoção de cada marca existe um número de códigos promocionais disponíveis para um determinado período.  A quantidade de códigos de cada promoção pode ser visualizada na página de detalhe (mais especificamente no canto inferior direito da imagem da promoção).

5. Porque é que o meu código promocional não funciona?

Certifique-se que está a inserir o seu código corretamente. Se sim, verifique se está a cumprir as condições da promoção - por exemplo a sua data de validade (que podem ser consultadas na página de detalhe). Se todos estes pontos estiverem a ser cumpridos contacte 911 691 200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário) ou 16 912 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone, conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €0,95, IVA incluído. Outras redes: €0,5095 por minuto) para clientes particulares e 16914 para clientes empresariais, informando-nos do mesmo.

6. Não consigo ver uma promoção que via antes. O que aconteceu?

Se uma promoção que viu anteriormente não estiver a ser exibida, é porque se encontra expirada.

7. Resgatei um código promocional, mas não o usei. Como posso consultar novamente este código?

Os códigos promocionais que já copiou podem ser consultados na página de detalhe da campanha na secção “as minhas ofertas” do seu perfil Vodafone Happy. Pode aceder a esta página clicando no ícone de perfil no canto superior direito da homepage do Vodafone Happy, clicando em “as minhas ofertas” e selecionando a campanha específica. 

 

Happy Days

1. Como posso aceder à roda dos Happy Days?

Pode aceder à roda dos Happy Days através da homepage do Vodafone Happy, após o log in na App My Vodafone.

2. Quantas vezes posso girar a roda Happy Days?

Todas as semanas é renovada a possibilidade de os Clientes girarem a roda, podendo fazê-lo novamente 7 dias depois de cada spin, e descobrir o seu prémio. Por exemplo, se rodou à sexta-feira, poderá rodar de novo na sexta-feira seguinte. Se só voltar a rodar no sábado, só poderá voltar a rodar no sábado seguinte. Por outras palavras, o cliente recebe uma nova possibilidade de rodar 7 dias depois de ter rodado a última vez, e os spins não acumulam.

3. Como funciona a roda?

Todas as semanas, tendo em conta os seus interesses recolhidos, a sua utilização e preferências, a Vodafone tem para si um prémio especial. Para o descobrir, só tem de girar a roda.

4. O que ganhei da roda Happy Days?

Pode consultar o que ganhou na roda na página “as minhas ofertas”, na sua página de perfil.

5. Qual o prazo para redimir/reclamar um prémio físico?

O prazo para redimir o voucher do prémio físico que lhe foi atribuído ou reclamar o prémio é de 8 dias seguidos após a atribuição do mesmo (incluindo o dia da saída do prémio).

 

Proteção de dados pessoais e GDPR

1. As minhas informações pessoais são partilhadas com as marcas Vodafone Happy?

A Vodafone não compartilha nenhum dos seus dados pessoais com terceiros, indivíduos ou instituições.

2. Porquê partilhar os meus interesses no Vodafone Happy?

Partilhar os seus interesses, não sendo obrigatório para usufruir dos benefícios do programa, melhora a sua experiência de utilização, permitindo à Vodafone selecionar, filtrar e apresentar ofertas de acordo com o seu perfil.

 

Adira ao Vodafone Happy e descubra ofertas de rasgar sorrisos.