Telecel cria tarifas especiais para Associação de Cegos e Amblíopes

A Telecel oferece condições especiais de subscrição e utilização do seu serviço, assim como de aquisição de equipamentos celulares, aos membros da Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal (ACAPO).

Na sequência de um acordo de parceria celebrado com a referida associação, foi criado o plano de Tarifas ACAPO, permitindo os seus subscritores beneficiarem da oferta da taxa de activação, de uma redução da assinatura mensal em mais de 25% (incluindo a oferta do Seguro para Telefones Celulares), assim como da redução de 50% no valor aplicado às comunicações para alguns serviços, tais como TeleMultibanco, Informação na Telecel, Lista Telefónica, entre outros.

A assinatura mensal do plano de Tarifas ACAPO é de 2.950 escudos, incluindo o Seguro para Telefones Celulares e dez minutos de comunicações gratuitas. O custo das chamadas nacionais para a rede Telecel é de 35 escudos na Tarifa Base e de 25 escudos nas Tarifas Reduzida e Fim de Semana. Nas chamadas para outras redes, os custos são de 136 escudos na Tarifa Base, 30 escudos na Tarifa Reduzida e 25 escudos na Tarifa Fim de Semana. Os períodos de taxação são de 30 segundos nas comunicações efectuadas para outras redes no período da Tarifa Base e de 60 segundos nos outros casos.

Para os associados da ACAPO que já são Clientes Telecel, a alteração do seu plano de Tarifas para o plano específico da ACAPO é gratuita. Os associados que já disponham de equipamento celular e pretendam adquirir um serviço Telecel associado ao plano de tarifas específico da ACAPO, beneficiarão da oferta da taxa de activação e de comunicações incluídas no valor de 2.500 escudos.

Por outro lado, a Telecel proporciona também condições especiais para a aquisição de equipamentos. Estão neste caso o telefone Philips Spark, que permite a marcação de até 10 números através do reconhecimento de voz e pode ser adquirido por 39.900 escudos (IVA incluído), com 2.500 escudos de comunicações; e o Philips Fizz, por 9.945 escudos (IVA incluído), mediante a permanência na rede Telecel por um período de 18 meses.