Skip to content

Press Releases

Telecel renova patrocínio aos “3 Grandes” do futebol

A Telecel vai continuar a patrocinar oficialmente, na próxima época de 97/98, os três principais clubes do futebol português: Futebol Clube do Porto, Sporting Club de Portugal e Sport Lisboa e Benfica. Esta colaboração teve início na época passada, sendo a Telecel o patrocinador exclusivo do Sporting e do Benfica e co-patrocinador do Futebol Clube do Porto.

A experiência da época de 96/97 revelou-se positiva a renovar o patrocínio. Recorde-se que a decisão de patrocinar oficialmente e em simultâneo os “3 Grandes” do futebol português, se prende com o facto de a Telecel estar presente num mercado global, abrangendo o todo nacional.

Ao renovar esta forte aposta, a Telecel procura consolidar os níveis de notoriedade já atingidos e reforçar a empatia com o enorme público simpatizante do futebol, alargando ainda mais a sua presença junto de todos os segmentos de mercado. Mas, desde o início da sua actividade e além do futebol, a Telecel apoia entusiasticamente as mais diversas modalidades desportivas, símbolos da mobilidade e liberdade de movimentos, que são também características do serviço móvel celular.

A Telecel tem apoiado vários desportos motorizados, nomeadamente as provas todo-o-terreno (de que a Baja Telecel 1000 é um exemplo significativo, com a sua grande projecção internacional), mas também o ténis, o atletismo, o golfe, a esgrima, a vela e diversas modalidades dos chamados desportos radicais. Este ano, entre outros exemplos, contam-se os patrocínios oficiais da Taça do Mundo de Florete, das Regatas Telecel, a contar para o Campeonato da Europa de Laser, e a realização das 24 Horas Telecel, retomando a tradição das provas de resistência automóvel em circuito.