Skip to content

Press Releases

Nova página da Telecel na Internet permite comprar produtos e obter informação sobre a factura do serviço

A nova página da Telecel na Internet (www.Telecel.pt) permite comprar produtos e obter informação sobre a factura de serviço do Cliente, para além do acesso a variadas informações sobre serviços ou campanhas, de um modo simples e prático.

A Loja Electrónica Telecel possibilita a compra de produtos Telecel em todas as zonas do site, podendo-se optar por dois tipos de acesso aos produtos que se pretendem comprar. É possível escolher o item da Loja Electrónica Telecel, sempre presente na página, onde consta informação de todos os produtos para venda, ou em alternativa solicitar a compra quando o utilizador está a “navegar” na página de cada produto comercializado.

Os Clientes da Loja Electrónica Telecel podem também adicionar ou remover produtos do “saco de compras” e fazer a encomenda de vários produtos em simultâneo.

Todos os produtos comprados serão entregues por estafeta na morada indicada e no prazo máximo de dois dias úteis, salvo situações de ruptura de stock.

A InfoFactura Electrónica Telecel representa também uma novidade no renovado site da empresa. Este serviço permite aos Clientes aceder à informação das suas facturas Telecel, visualizando-as no monitor do computador, com total segurança e confidencialidade. É ainda possível a análise da informação nas facturas cruzando dados sobre a duração e o custo das chamadas, selecção por data, por tipo de comunicação e por rede ou número de destino.

O serviço InfoFactura Electrónica pode ser activado via on-line ou através de contacto telefónico com o Serviço de Apoio a Clientes da Telecel – 0931 12 12.

A InfoFactura Electrónica da Telecel encontra-se disponível, desde já, para todos os Clientes, em fase experimental, estando previsto o seu lançamento comercial no final do ano.