Skip to content

Press Releases

Novo cartão Simples da Telecel configura menus nos telefones celulares

Através da nova tecnologia SIM Toolkit, os Clientes da Telecel poderão utilizar telefones celulares com novos menus que permitem aceder directamente aos serviços Telecel, sem necessidade de memorizar números ou comandos. Basta “navegar” pelos novos menus criados pelo Cartão SIMPLES e seleccionar os serviços e opções pretendidas, sendo possível, nalguns casos, efectuar a sua personalização.

O novo Cartão SIMPLES programa no visor do telefone, um menu Telecel constituído pelos serviços que o Cliente mais utiliza (Por exemplo: Serviço Despertar, Telemultibanco, Reuters, E-Mail, Envio de Fax e de Mensagens Curtas com lista de distribuição, Lista Telecel, etc.), permitindo um fácil manuseamento e utilização dessas facilidades.

O uso de todas as capacidades do Cartão SIMPLES depende do telefone celular suportar a funcionalidade SIM Toolkit. Assim, a Telecel optou por comercializar o Cartão SIMPLES juntamente com o novo telefone Sagem 730 STK, que permite a sua utilização. Num futuro próximo, a funcionalidade SIM Toolkit passará a ser incorporada nas novas gerações de telefones celulares dos maiores fabricantes.