Telecel lança planos tarifários sem assinatura mensal (Planos Pack)

A partir do próximo dia 1 de Junho, a Telecel disponibiliza novas formas de adesão ao seu serviço, sem assinatura mensal e que facilitam a selecção de diferentes montantes de comunicações mensais, em função das necessidades específicas de cada Cliente. São os “Planos Pack” (Pack Total e Pack Privado), vocacionados para uma utilização moderada do serviço celular, ou quando efectuada preferencialmente fora dos horários de trabalho – mas facultando o acesso à totalidade dos serviços Telecel, incluindo o roaming e oferecendo várias modalidades de pagamento da factura, como cheque, multibanco ou transferência bancária.

Na fórmula “Pack Total” (30, 60 ou 120 minutos), os minutos incluídos podem ser utilizados em qualquer horário. Na fórmula “Pack Privado” são oferecidos quatro vezes mais minutos (120, 240 ou 480), em que os mesmos dizem respeito a comunicações efectuadas nos dias úteis à hora do almoço, das 21 horas às 8 da manhã, assim como aos fins de semana e feriados.

São aplicados os seguintes valores, sem IVA: 2.950 escudos para o “Pack Total” de 30 minutos e para o “Pack Privado” de 120; 4.320 escudos para o “Pack Total” de 60 minutos e para o “Pack Privado” de 240; 7.680 escudos para o “Pack Total” de 120 minutos e para o “Pack Privado” de 480.

No que se refere à incidência destes valores nas chamadas, destaca-se o “Pack Privado 480”, onde o elevado número de minutos incluídos permite colocar o custo das comunicações, no período privado, em 16 escudos (sem IVA) por minuto.

Os minutos não utilizados serão automaticamente transferidos para o mês seguinte em acumulação aos minutos desse período.

As comunicações nacionais realizadas para além dos minutos incluídos no “Pack” variam entre 35 e 130 escudos (sem IVA) por minuto, consoante o destino e o horário em que as mesmas são efectuadas.