Telecel publicita Vitamina R nas carruagens do Metro de Lisboa

A Telecel é a primeira empresa portuguesa a decorar integralmente o exterior das carruagens de uma composição de metro com a sua identidade e a imagem de um dos seus produtos, a “Vitamina R”.

Trata-se da única composição de metro em Portugal decorada com publicidade, o que representa uma inovação na utilização deste meio de transporte como suporte publicitário, conseguida mediante um acordo entre a Telecel, a empresa TCS – Publicidade em Transportes e o Metropolitano de Lisboa.

A composição decorada com a imagem “Vitamina R” percorre a linha que dá acesso à Gare da Estação do Oriente, junto à Expo98, associando a imagem de um produto dinâmico a um grande acontecimento internacional do final do século em Portugal.

A “Vitamina R” destina-se aos jovens a partir dos 16 anos, sendo exemplo da estratégia de segmentação do mercado seguida pela Telecel, que visa atingir diferentes tipos de utilizadores.

O Cliente “Vitamina R” beneficia de 25% de desconto nas chamadas efectuadas para outro Cliente “Vitamina R”, facilmente identificável por todos terem números de telefone começados por 40. Esses Clientes podem, portanto, falar entre si a um preço reduzido, beneficiando das vantagens adicionais associadas ao Serviço Vitamina, como por exemplo, a possibilidade de efectuar roaming em Espanha, de controlar os custos no visor do telefone, do TeleCarregamento imediato do cartão, do gravador de mensagens gratuito ou da Factura Detalhada.