Skip to content

Press Releases

Telecel anuncia split de acções para o próximo dia 19 de Novembro

A Telecel anuncia para o próximo dia 19 de Novembro, a conclusão da operação de renominalização do seu capital social através da alteração do valor nominal das suas acções de 5 euros para 0,50 euros. Em resultado deste processo, cada accionista ficará titular de 10 acções por cada acção actualmente detida, enquanto o capital social da Telecel passará a ser representado por 215.000.000 acções com o valor nominal de 0,50 euros cada.

A partir do próximo dia 16 de Novembro, tanto a negociação como a cotação das acções da Telecel em bolsa terão já por base o novo preço de referência das acções, o novo valor nominal de 0,50 euros e a nova quantidade de acções representativas do capital social da Telecel. Igualmente a partir dessa data, os accionistas da Telecel deverão já considerar as novas quantidades e preços de referência nas suas carteiras de títulos.

De referir que, no final da sessão de bolsa do próximo dia 15 de Novembro, serão canceladas todas as ofertas de títulos Telecel que se encontrem registadas no sistema de negociação pelo que os interessados deverão efectuar novas ordens de compra ou venda a partir do dia 16 de Novembro, utilizando já os novos preços e quantidades de referência.