Telecel oferece tarifas diversificadas e competitivas no Acesso Fixo Indirecto 1091

A Telecel disponibiliza, a partir de 1 de Janeiro de 2000, uma oferta altamente competitiva nas comunicações por Acesso Fixo Indirecto (1091) aos seus actuais Clientes, tanto do serviço celular como da Internet, dos segmentos residencial e empresarial. Na linha de orientação para o Cliente que a diferencia no mercado, a Telecel procurou, mais uma vez, adequar a sua oferta aos diferentes tipos e níveis de utilização dos seus Clientes.

Com efeito, no horário privado (das 19 horas até às 8 horas do dia seguinte) e nos fins de semana e feriados, os Clientes residenciais poderão efectuar chamadas nacionais do seu telefone fixo ao preço de 9$10 por minuto, sendo que, em horário profissional (entre as 8 e as 19 horas), esse preço será de 21$00 por minuto. Relativamente aos novos tarifários já divulgados pelo operador Portugal Telecom, a oferta da Telecel representa, para uma chamada tipo de três minutos, uma economia de cerca de 50 por cento nas chamadas nacionais realizadas depois das 19 horas e em todo o fim de semana.

Os Clientes empresariais terão uma tarifa única que, no caso das chamadas nacionais, será de 18$00 por minuto. Este valor representa uma redução de cerca de 30 por cento relativamente ao novo tarifário da Portugal Telecom, para uma chamada tipo de três minutos, realizada nos dias úteis entre as 9 e as 21 horas.

Para além de tarifas internacionais extremamente vantajosas (ver tabelas anexas), a Telecel permite, ainda, o acesso dos Clientes empresariais do serviço celular a descontos sobre o preço de todas as chamadas que podem atingir os 10 por cento.

Todos os actuais Clientes da Telecel, incluindo os Clientes dos serviços “Vitamina” e “netc”, poderão beneficiar destes planos de preços. Para tal, devem apenas facultar os dados necessários (designadamente o número dos seus telefones da rede fixa), devolvendo os formulários enviados pela Telecel ou ligando para o Serviço de Telemarketing da “toq” 91.800.1091.

Nota: Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor, de 17 por cento no Continente e 12 por cento nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

Plano de preços exclusivo para Clientes Telecel residenciais – oferta “toq”

ALIGN=”CENTER”>Preços por Minuto
ALIGN=”CENTER”>Horário Profissional

(8h-19h)

ALIGN=”CENTER”>Horário Privado (19h-8h)
ALIGN=”CENTER”>Fins-de-semana e Feriados Nacionais
ALIGN=”CENTER”>Nacionais

21$00
(0,10 euros)

ALIGN=”CENTER”>9$10 (0,05 euros)
ALIGN=”CENTER”>Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, EUA e Canadá

35$00
(0,17 euros)

ALIGN=”CENTER”>23$00 (0,11 euros)
ALIGN=”CENTER”>Restantes

países da UE

40$00
(0,20 euros)

ALIGN=”CENTER”>27$00 (0,13 euros)

Plano de preços exclusivo para Clientes Telecel empresariais – oferta “Nexifix”

Preços por Minuto

Horário Profissional

(8h-19h)

Horário Privado

(19h-8h)

Fins-de-semana e Feriados Nacionais

Nacionais

18$00 (0,09 euros)

Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, EUA e Canadá

30$00 (0,15 euros)

Restantes

países da UE

38$00 (0,19 euros)

Os utilizadores que não sejam Clientes do Serviço Celular da Telecel nem do Serviço de Acesso à Internet “netc” podem também beneficiar dos planos tarifários da “toq”, com o acréscimo de 4$00 (0,02 euros) por minuto em todas as tarifas.