Próxima Assembleia Geral vai deliberar novo valor nominal unitário das acções

A Assembleia Geral Anual da Telecel terá lugar no próximo dia 31 de Março de 1999, pelas 10 horas, na sede social da empresa.

A ordem de trabalhos constante da convocatória publicada no dia 1 de Março de 1999 inclui, entre outros pontos: alteração da denominação do capital social para euros e redenominação das acções, fixando-se o valor nominal de cada acção em 4,99 euros e o capital social em 107.285.000 euros, sendo o aumento necessário para efeitos de acertos realizado mediante incorporação de reservas; aumento do capital social para 107.500.000 euros, por incorporação de reservas, sendo o montante do aumento no valor de 215.000 euros, com alteração do valor nominal de cada acção para 5 euros; redução do valor nominal de cada acção, com emissão de novas acções a serem atribuídas aos accionistas.

Na sequência do processo acima descrito, a Direcção da Telecel propõe fazer representar o capital social da sociedade por 215 milhões de acções, com o valor nominal unitário de 50 cêntimos de euro, o que significa que ao número total de acções existentes deve ser aplicado o factor de multiplicação 10.