Novo Clube Viva da Telecel tem últimas novidades em equipamentos

Os Clientes Telecel podem agora utilizar o Clube Viva Telecel para adquirir as últimas novidades em termos de equipamentos, das quais se destaca o novo Motorola v3688 – o telefone mais pequeno e leve do mercado – por 7.500$00 e 6.500 pontos, cujo preço normal de comercialização é de cerca de 135 contos. Este equipamento está também disponível por 29.000$00 e 4.000 pontos.

Paralelamente, o Clube Viva oferece agora outros equipamentos de qualidade reconhecida, designadamente o novo Ericsson T18S Dual Band, que dispõe de toque por vibração assim como atendimento e marcação activada por voz, disponível por 5.000$00 e 4.000 pontos ou por 19.000$00 e 2.500 pontos. A oferta em termos de equipamentos completa-se com o Nokia 5110, possível de adquirir por 5.000$00 e 1.250 pontos ou por 12.000$ e 850 pontos. Qualquer destes casos pressupõe a permanência do Cliente na rede Telecel por um período de 18 meses.

Este programa permite ainda trocar pontos por pacotes de chamadas gratuitas no horário económico e de fim-de-semana, descontos em acessórios para telefones celulares ou mochilas Telecel.

O Clube Viva Telecel é um programa de pontos, atribuídos mensalmente com base no valor do consumo de serviço do Cliente, do qual fazem parte automaticamente todos os Clientes identificados da Telecel.

Nota: Os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.