Telecel expande cobertura nos Açores

A cobertura da Telecel nos Açores foi recentemente alargada à Ilha Graciosa, onde foram instaladas duas Estações Base. Ao mesmo tempo foi reforçada a cobertura no centro da cidade de Ponta Delgada, na Ilha de São Miguel, prosseguindo os objectivos do Plano de reforço de cobertura definido pela Telecel para 1999.

Desde o início deste ano, a Telecel tem vindo a ampliar e a reforçar a sua cobertura na Região Autónoma dos Açores, tendo já instalado 12 Estações Base, para reforço da cobertura na Ilha de São Miguel (Nordeste e Relva), em São Jorge (Velas e Calheta), no Pico (Madalena e São Roque) e no Faial (Espalhafatos), entre outras localidades.

Inaugurada em 1997, a rede da Telecel na Região Autónoma dos Açores começou por cobrir grande parte das Ilhas de São Miguel e Terceira e ainda as zonas da Horta, no Faial e Madalena, no Pico. Neste momento a rede da Telecel já está presente na quase totalidade das Ilhas da Região Autónoma, prevendo-se até ao final do ano a expansão de cobertura a todo o arquipélago.

Estes novos desenvolvimentos da cobertura Telecel representam a aposta da empresa em continuar a diferenciar-se pela capacidade e elevada qualidade da sua rede, em todo o território nacional, Continente e as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.