Telecel alarga cobertura internacional ao Hawai, ilhas Fiji e Seychelles

A Telecel acaba de celebrar novos acordos de roaming, reforçando a sua cobertura internacional e alargando-a, nomeadamente, a alguns conhecidos destinos de férias.

Assim, desde 2 de Agosto, os Clientes podem utilizar o serviço do operador norte-americano Western Wireless (Voice Stream), cuja cobertura inclui as ilhas do Hawai. Desde o mesmo dia, também têm acesso ao serviço nas Ilhas Fiji, no Pacífico Sul, na rede da Vodafone Fiji. No final de Julho, a 27, o serviço foi disponibilizado nas Seychelles, através da Cable and Wireless Seychelles.

Em África, a cobertura internacional da Telecel foi alargada a mais um país: a Costa do Marfim onde, desde 6 de Agosto, os Clientes podem utilizar a rede da SIM Ivoiris. Por outro lado, desde 28 de Julho, os Clientes dos serviços pré-pagos “Vitamina” passaram a poder utilizar a rede do operador Telefónica Móviles (Movistar) para usufruir do serviço de roaming em Espanha. O serviço é disponibilizado nos mesmos moldes em que já vigorava a sua utilização, pelos Clientes dos serviços “Vitamina” na outra rede espanhola, a Airtel.

Com estes últimos acordos, a cobertura internacional da Telecel, através das redes de 130 operadores internacionais de comunicações móveis, passa a abranger 69 países da Europa, África, Médio Oriente, Índico, Ásia, Oceania, Pacífico e América do Norte.