Telefones celulares Telecel vão ter Tarifa Local – Vitamina City

A Telecel vai introduzir, a partir do dia 1 de Outubro, o conceito de tarifa local no mercado português de telecomunicações celulares. O conceito de tarifa local, até agora disponível apenas na rede fixa, passa a ser adoptado pelo serviço Telecel na nova Vitamina City e através do Desconto de Chamadas Locais para os Planos Regulares de Tarifas.

A nova Vitamina City define um novo conceito de chamada local que engloba as chamadas efectuadas a partir de uma cidade escolhida pelo Cliente para a rede fixa dessa cidade bem como para toda a rede Telecel. As chamadas locais Vitamina City beneficiam de uma redução até 50% relativamente à média das tarifas de todos os produtos pré-pagos do mercado.

Caracterizada pela simplicidade de utilização, com apenas duas tarifas – 30$ nas chamadas locais e 90$00 nas restantes chamadas (preços por minuto a todas as horas e dias da semana) – e um consumo mínimo mensal de 2.000$00, a Vitamina City disponibiliza todas as outras facilidades do serviço Vitamina, como o controlo de custos no visor do telefone, ausência de mensalidade, carregamentos de baixo valor, acesso a roaming, entre outros.

A Vitamina City será comercializada com o equipamento Nokia 3210 por 29.900$00, com 5.000$00 de chamadas incluídas e 4 taxas de utilização de 2.000$00 a descontar nos primeiros quatro telecarregamentos, e também na versão Cartão Vitamina City, por 5.000$00 com 3.000$00 de chamadas incluídas.

Para os Clientes dos planos regulares de tarifas, a Telecel passa a disponibilizar o Desconto de Chamadas Locais, que oferece um desconto de 50% nas chamadas com origem e destino no mesmo indicativo da rede fixa. Este desconto incide sobre a tarifa aplicável do plano tarifário seleccionado pelo Cliente e tem associada uma mensalidade de 293$00.

Os Clientes que optarem pela Vitamina City ou pelo Desconto de Chamadas Locais serão permanentemente informados se estão ou não dentro dos limites da sua cidade, através de uma mensagem escrita disponibilizada no visor do telefone.

De acordo com António Coimbra, Vice-Presidente para a área de Relação com os Clientes da Telecel, “Com o lançamento da tarifa local, que representa um esforço de desenvolvimento significativo nos últimos seis meses, a Telecel vem, uma vez mais, demonstrar a sua capacidade de inovação e consolidar o seu estatuto de operador que oferece um serviço inovador, de qualidade, com as tarifas mais competitivas do mercado de telecomunicações celulares em Portugal.”

Nota: Os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.