Telecel na Madeira: Mais de 40% de redução nas tarifas face à concorrência

A Telecel inicia hoje a Campanha Telecel Madeira, oferecendo as tarifas mais competitivas do mercado para todas as chamadas nacionais com origem na Madeira e lançando os novos produtos Vitamina Madeira e Combi Madeira.

Concebido especificamente para o mercado madeirense, o novo Plano Tarifário Madeira caracteriza-se pela sua simplicidade e economia. Os Clientes Telecel poderão falar durante a semana, em qualquer horário, a 30 escudos (0,15 euros) por minuto e ao fim-de-semana a 20 escudos (0,10 euros) por minuto, nas chamadas nacionais, tanto para redes móveis como para a rede fixa. As chamadas nacionais originadas fora da Região Autónoma da Madeira serão tarifadas a 60 escudos (0,30 euros) por minuto, independentemente do horário ou dia da semana. Este tarifário representa uma poupança superior a 40% comparativamente com os tarifários de produtos concorrentes equivalentes, para uma utilização tipo.

Esta campanha apresenta ainda dois novos produtos criados especialmente para este mercado: a Vitamina Madeira, com o Nokia 3210, por 19.900 escudos (99,26 euros), com 15.000 escudos (74,82 euros) de chamadas, 3.000 escudos (14,96 euros) já carregados no cartão e um bónus de 3.000 escudos (14,96 euros) nos primeiros quatro carregamentos de valor igual ou superior a 6.000 (29.93 euros) escudos; e o Combi Madeira, que é comercializado também com o Nokia 3210, por 5.000 escudos (24,94 euros) e com o mesmo valor em chamadas incluídas. O Combi Madeira pressupõe um consumo mínimo mensal de 2.000 escudos (9,98 euros) utilizável em chamadas e um contrato de permanência na rede Telecel de 18 meses.

Nota: Os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.