TelecelOnline lança novas funcionalidades nos serviços de acesso e no portal Netc

A TelecelOnline lança amanhã, dia 8 de Novembro, um conjunto de novas funcionalidades nos produtos de acesso à Internet “Netc grupo” e “Netc fri”, um processo de registo simplificado e a nova imagem da área exclusiva para Clientes, disponível no portal Netc.

Os utilizadores do “Netc fri” poderão, a partir de agora, construir a sua página pessoal de Internet ou com base em tecnologia WAP (Wireless Application Protocol), dispondo de um máximo de 10 MB para alojar o seu conteúdo.

Paralelamente, a TelecelOnline passa a oferecer um mês de acesso gratuito à Internet para os utilizadores que aderirem ao serviço “Netc grupo”. Estes Clientes poderão também, a partir de agora, optar pelo acesso ilimitado à Internet, com uma mensalidade de 6.800 escudos (33,92 euros) até 64 Kbps, ou 10.880 escudos (54,27 euros) para aceder a 128 Kbps, através de linha RDIS. Será mantida a opção actual de 80 horas mensais por 4.800 escudos (23,94 euros). Estes valores não incluem a chamada telefónica de acesso à Internet.

O serviço “Netc grupo” passa a ter uma oferta base de 25 caixas de correio electrónico, com a possibilidade de criar até 50 endereços. Adicionalmente, os utilizadores deste serviço passarão a beneficiar de uma capacidade máxima de 20 MB para a criação da sua página pessoal, que poderá ser uma página Internet ou WAP. Outra novidade do “Netc grupo” é a possibilidade dos Clientes requisitarem domínios privados adicionais do tipo “.pt” ou “.com”, “.net” ou “.org”.

Os Clientes da rede celular da Telecel podem ainda usufruir de um desconto de 50% sobre o valor mensal dos serviços extra “Netc grupo”, com excepção das opções relacionadas com o registo de domínios adicionais.

A TelecelOnline procedeu também à renovação da imagem da área exclusiva para Clientes – Acesso Netc – no portal www.netc.pt. Com uma imagem inovadora, esta área encontra-se actualmente mais eficientemente organizada, de acordo com as necessidades demonstradas pelos Clientes, sendo que uma das alterações introduzidas é a possibilidade de registo em apenas três passos.